O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Moyses

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
9
Pontos
18
quem tá querendo ps4 ai tava querendo pagar qt? 1300 tá bom? lacrado na caixa? e mais o frete claro uahauh ou se morar em sp pode retirar em mãos
 

rtrotsky

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
163
Pontos
78
Alguém encontrou um bom fone de ouvido que cubra a orelha toda (ou a maior parte dela)? Tô atras de um fone pra usar no pc e no celular também. Tô usando um razer electra, mas a almofada aperta a orelha e depois de um tempo fica insuportável usar. Quero um fone que cubra a orelha pra isolar o ruído externo.
 


Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Acho que é estratégia/sacanagem do próprio kabum , para criar aquele "desespero" de tenho que aproveitar lol
Brasileiro sofre demais fiquei todo feliz agora é meu o Dark Souls III eu gastei 1 segundo pra carregar a pagina e KABUM!!!!! nada
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
faltando 15 seg pra pegar o s7, comecei a dar f5... ai aparece esgotado :klolz
Idem aqui com o s7 Edge. Esgotou antes de liberar a promoção.

Mas o que importa que 3 ou 4 usuários conseguiram e isso legitimiza a estratégia de marketing do site.

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
 

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
A tática dos 3 segundos funcionam e bem no kabum. To com o DS3 de Xone no carrinho, e o do ps4 eu só não fiz a mesma coisa pq a pagina tava carregando, e eu achei q ja tava indo pro carrinho, ai terminou de carregar e não foi pra lugar nenhum xDDDD
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
Nem a manha do F5 adiantou...
sfv.png
 

Jcba

Larva
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
galera, ta valendo a pena esse monitor por 899? Boletei mas to na duvida

http://www.lg.com/br/monitores/lg-29UM68-P

Tô acompanhando esse monitor há um tempo, costuma estar na casa dos 1100, 1200 pra cima. Teve outra loja que colocou por 999 hoje e acabou em minutos, o do Kabum tá concorrido. Eu boletei também, só não sei se compro ele pq tô sem grana, talvez tenha que pegar um mais barato :/
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Consegui era 7 da manha o Batman arkham knight da kabum R$49,90 + 14,65 de frete quase o mesmo preço das americanas nem sei se vou pagar o boleto.
 

Denis San

Bam-bam-bam
Mensagens
289
Reações
452
Pontos
248
E ainda tem gente querendo defender este lixo da Kabum, oferta faltando 30s para começar e já estando esgotado como o S7 é zombar com a cara dos consumidores e clientes que compram por lá coisas do Brasil Brasileiro...:kcopa
 

Jcba

Larva
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Saiu por quanto o frete? Saindo por ate 50 reais (produto + frete) ainda compensa.
Dei F5 faltando 3 segundos e apareceu esgotado :klol

Compensa mais do que a steam com certeza... Saiu R$16 o frete, mas como teve promoção dele na FNAC também por R$20, acho que pode aparecer algo melhor.
 

Jake Armitage

Novato
Mensagens
27
Reações
23
Pontos
13
Vou contar uma experiência pessoal que passei a 02 anos na Black Friday. Tentei comprar um notebook por R$ 750,00 na Saraiva. Na hora de fechar a compra diz que esgotou. Tirei um print da tela e fiz uma reclamação no Procon, pois queria o produto, mas por algum "mistério técnico" não consegui. Sabe o que ocorreu, ganhei um vale compra de R$ 500,00 que abati em outro dia do notebook e levei ele mais barato. Muito sites acabam ofertando um produto e não tem para vender ou tem quase nada e vende a idéia que estão bombando na Black Friday com o número de visitas. Se você se sentir lesado abra a reclamação e o Procon vai ver quem está com a razão. Se você acha que foi enganado, reclame, pois só assim , quem sabe, teremos um verdadeiro Black Friday no futuro.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.022
Pontos
1.504
E ainda tem gente querendo defender este lixo da Kabum, oferta faltando 30s para começar e já estando esgotado como o S7 é zombar com a cara dos consumidores e clientes que compram por lá coisas do Brasil Brasileiro...:kcopa

O site tem problemas com o contador, tem que ficar dando F5 na página por causa do maldito contador (aprendi isso ano passado).

As ofertas são reais mas tem esses rolos, DS III estava com 3 minutos, atualizei e caiu pra 1:30
 

franciscaetano

Bam-bam-bam
Mensagens
526
Reações
70
Pontos
499
E ainda tem gente querendo defender este lixo da Kabum, oferta faltando 30s para começar e já estando esgotado como o S7 é zombar com a cara dos consumidores e clientes que compram por lá coisas do Brasil Brasileiro...:kcopa
Todo ano compro na kabum no dia da black, alguns itens eu consigo, outros não, agora dizer que está com fraude só porque não conseguiu comprar é foda... são milhões de compradores esperando para dar o click, logicamente para muitos vai aparecer esgotado instantaneamente
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
E ainda tem gente querendo defender este lixo da Kabum, oferta faltando 30s para começar e já estando esgotado como o S7 é zombar com a cara dos consumidores e clientes que compram por lá coisas do Brasil Brasileiro...:kcopa
E tem mais.
Como um produto que você tenta comprar e da esgotado,volta novamente para a contagem regressiva da promoção:kpensa
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Todo ano compro na kabum no dia da black, alguns itens eu consigo, outros não, agora dizer que está com fraude só porque não conseguiu comprar é foda... são milhões de compradores esperando para dar o click, logicamente para muitos vai aparecer esgotado instantaneamente
E como esse produto esgotado volta novamente para a promoção:kpensa
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo