O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Gastei bastante até agora. Pior que desta vez consegui comprar um sofá pelo preço da internet na loja física da Toque a Campainha. Agora jogarei e assistirei séries e filmes na excelência. Até agora foi mais de 7 pratas. Deus me ajude a pagar tudo.
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Rezando pra essa cyber ter hd 2tb pro negao. Por favor alguem me marque se aparecer.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Gente tive o desprazer de olhar a fatura do cartão do sub e estão me cobrando 31,45 de anuidade, já cancelei uma vez e só fiz de novo porque falaram que era anuidade grátis, igual o das americanas e shoptime. Vou ligar lá amanhã e ver como fica isso, pior que parcelei um monte de coisas, agora f.... :kbravo eu tenho um platinum da mastercard com um limite top, me dão 1.000 de limite e cobram uma anuidade dessa pqp.
 

rtrotsky

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
163
Pontos
78
Abre uma reclamação no reclameaqui. Outras pessoas conseguiram resolver assim.

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 


OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Abre uma reclamação no reclameaqui. Outras pessoas conseguiram resolver assim.

Sent from my XT1097 using Tapatalk

Já mandei um email para reclamacoes@submarinofinance.com.br, amanhã ligarei pra lá, se não resolver vou abrir uma reclamação no reclame aqui, vou brigar com tudo que eu tenho, não vou pagar 5x31,45 nem fu..... tá louco. Na pior das hipóteses se não tiver jeito, vou cancelar, só não sei como vai ficar as compras que eu fiz parceladas, acho que tem que pagar tudo de uma vez e fechar a conta.
 

RandomBrazilianGuy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
973
Pontos
854
Gente tive o desprazer de olhar a fatura do cartão do sub e estão me cobrando 31,45 de anuidade, já cancelei uma vez e só fiz de novo porque falaram que era anuidade grátis, igual o das americanas e shoptime. Vou ligar lá amanhã e ver como fica isso, pior que parcelei um monte de coisas, agora f.... :kbravo eu tenho um platinum da mastercard com um limite top, me dão 1.000 de limite e cobram uma anuidade dessa pqp.
Recebi o meu da americanas q peguei numa promoção de anuidade grátis no Facebook. Liguei lah e estão cobrando anuidade. Se não resolverem vou entrar com um processo por propaganda enganosa... Tenho todas as telas do Facebook salvas...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Esse é para Games| Voltou ao estoque da FNAC
*Esse podemos rodar Games entre Médio, Hight e Ultra Settings (Dependendo do Game)

ACER F5-573G-59AJ CORE I5 6A 8GB 1TB VGA 940mx 2GB 15,6"
R$ 2299 em 10X 229
LINK >>> http://acesse.vc/v2/a3fd2bff
4713392835568_2.jpg

Veja Games como Crysis 3, The Division, Fallout 4, Witcher 3 rodando nela.

________________________________________________________
2 em 1 Dell por menos de 3K para trabalho.

Prós: Ótimo para quem precisa de mobilidade mas com uma configuração TOP i7 + Tela Full HD
Contra: *VGA não é recomendada para games pesados e deve rodar tudo entre Low e Médio Settings.
**De acordo com site da Dell a Tela é Full HD

DELL 2 em 1 Inspiron i15-7568-A20 I7 6ª 8GB 1TB Touch 15" W10
R$ 2700 no CC Sub ou em 20X
LINK >>> https://goo.gl/1lB2B1


Inspiron_15_7000_laptop-pdp-module-3a.jpg

+

Rodando Battlefield 1 com a Intel 520 mas com uma CPU i3
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Já mandei um email para reclamacoes@submarinofinance.com.br, amanhã ligarei pra lá, se não resolver vou abrir uma reclamação no reclame aqui, vou brigar com tudo que eu tenho, não vou pagar 5x31,45 nem fu..... tá louco. Na pior das hipóteses se não tiver jeito, vou cancelar, só não sei como vai ficar as compras que eu fiz parceladas, acho que tem que pagar tudo de uma vez e fechar a conta.
Sempre me perguntei também o que acontece quando você cancela o cartão e tem compra parcelada.
Mas eu acho que dá pra fazer de boa, as faturas só vão continuar vindo, até acabar as parcelas.
Pelo menos pra mim é o que faz mais sentido.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Sempre me perguntei também o que acontece quando você cancela o cartão e tem compra parcelada.
Mas eu acho que dá pra fazer de boa, as faturas só vão continuar vindo, até acabar as parcelas.
Pelo menos pra mim é o que faz mais sentido.
sim, as faturas continuam normalmente.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Recebi o meu da americanas q peguei numa promoção de anuidade grátis no Facebook. Liguei lah e estão cobrando anuidade. Se não resolverem vou entrar com um processo por propaganda enganosa... Tenho todas as telas do Facebook salvas...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Faz isso mesmo, vou pra cima deles com tudo também
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Sempre me perguntei também o que acontece quando você cancela o cartão e tem compra parcelada.
Mas eu acho que dá pra fazer de boa, as faturas só vão continuar vindo, até acabar as parcelas.
Pelo menos pra mim é o que faz mais sentido.

Pois é eu também tenho, amanhã eu descubro tudo isso.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Falaram q em cinco dias iam analisar o caso, sábado que vem ligo de novo, senão resolver na segunda jah entro com um processo.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Isso mesmo, mas você vai cancelar o cartão? caso não resolvam ou vai deixar rolar?
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Pessoal, acabei de receber o ventilador Arno VF40 que comprei com a dica daqui no ponto frio. O bicho venta bem, mas o plástico parece ser meio frágil.

EDITADO: A versão que encontrei no submarino e a de 30 cm, mais barata que a de 40cm...
 
Ultima Edição:

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
LEAF, plz ,lembre-se de mim se aparecer, seja em loja online ou no MErcado Livre, hd de pelo menos 2tb pro PS4.

Abs de siri.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Pessoal, acabei de receber o ventilador Arno VF40 que comprei com a dica daqui no ponto frio. O bicho venta bem, mas o plástico parece ser meio frágil.

Como esse aqui comprei de presente, resolvi catar outra promo dele pra comprar um aqui pra casa. No Submarino tá 119 reais em 1x no cc sub. VALE A PENA!

Tem o link ? Pois aqui aparece o seguinte valor:
R$ 144,49 em 1x no cartão Submarino
Ou R$ 169,99 em até 16x de R$ 10,62 s/ juros
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Vc n vai sentir muita diferença se a Sound Bar for das mais comuns. Apenas se vc pegar uma TOP com Subwoofer poderia te trazer algum benefício sonoro.

Ou partir logo para um Home Theater.

O setup aqui da sala deixa muito difícil pegar um HT completo. E o subwoofer, se eu pegasse, teria que ficar do lado da TV, porque embaixo não tem espaço. Melhor ficar só com a TV mesmo, né?
 

rtrotsky

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
163
Pontos
78
Recebi o meu da americanas q peguei numa promoção de anuidade grátis no Facebook. Liguei lah e estão cobrando anuidade. Se não resolverem vou entrar com um processo por propaganda enganosa... Tenho todas as telas do Facebook salvas...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Como foi essa oferta de anuidade gratuita pelo Facebook? Tem que seguir a pagina ou fazer algo do tipo?

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O setup aqui da sala deixa muito difícil pegar um HT completo. E o subwoofer, se eu pegasse, teria que ficar do lado da TV, porque embaixo não tem espaço. Melhor ficar só com a TV mesmo, né?

Sim, melhor só a TV mesmo... a SoundBar sem Subwoofer é só perfumaria.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cupom 10% em GAMES Smartphones e Livros
EXCETO: Samsung, S7 e Iphone 7 e Marketplace
Acesse o Link para Americanas >>> https://goo.gl/RrBxA8
Acesse o Link para Submarino >>> https://goo.gl/FiLAHn
E use o Cupom: CYBER10


Console Xbox One + GTAV + Battlefield 1 + Gears 4
R$ 1.320,99 no boleto bancario ou em 1x no cartão.
LINK >>> https://goo.gl/r0yG4j
Use o Cupom: CYBER10
129891035_1GG.jpg


Baixou + no CC Sub
PS4 Slim 500G Bundle Uncharted 4 - Sony
R$ 1.520 CC Sub
R$ 1.663 em qualquer forma de pagamento
LINK >>> https://goo.gl/oCV12X
129889891_2GG.jpg

Use o cupom: CYBER10

 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo