O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
Indica alguma?
Não entendo nada de colchão.
Procuro um que dure bastante e que seja bastante estável, pra não prejudicar a minha coluna.
Se o seu problema é coluna, pra mim não tem colchão melhor do que os Ortopédicos de madeira.

Tenho um da Ortobom ortopédico premium, que acho maravilhoso ... mas ele é bem duro. Pra mim ele é perfeito, mas ai tem questão de gosto tbm

modelo é esse aqui ... mas nem sei se o preço ta ok .
https://www.ortobom.com.br/colchao/colchao-ortopedico-premium/casal138
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Buraco negro do MT, saiu para entrega agora, é foda viu...

IMG_2435.png
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Se o seu problema é coluna, pra mim não tem colchão melhor do que os Ortopédicos de madeira.

Tenho um da Ortobom ortopédico premium, que acho maravilhoso ... mas ele é bem duro. Pra mim ele é perfeito, mas ai tem questão de gosto tbm

modelo é esse aqui ... mas nem sei se o preço ta ok .
https://www.ortobom.com.br/colchao/colchao-ortopedico-premium/casal138
Estou interessado. No site tem uns combos malucos e o preço final cai para R$ 1.241,43, sabe se é pegadinha do malandro?

@leaf você consegue algum preço melhor ou cupom?
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
@leaf brother, por favor... tem alguma SmartTV em conta? to procurando faz tempo mas não acho nada.. Tô procurando uma de 40' (pode ser 37...) full hd só sem frescura, tirando que precisa ser Smart, bom CxB e talz.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf brother, por favor... tem alguma SmartTV em conta? to procurando faz tempo mas não acho nada.. Tô procurando uma de 40' (pode ser 37...) full hd só sem frescura, tirando que precisa ser Smart, bom CxB e talz.
É em 1x? Tem cartão submarino? Tem limite de orçamento?

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
É em 1x? Tem cartão submarino? Tem limite de orçamento?

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
Não tenho cartão sub mas pretendo fazer, aproveitando, tem como conseguir o cartão deles sem anuidade? Limite de orçamento é uns 1.400 no máximo. Seria legal parcelar pelo menos em umas 4x sem juros, sei que a maioria dos descontos são em boleto ou em 1x no CC da loja mas como não tenho o CC da loja aí seria parcelado mesmo. É pra patroa.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Marca compra Castor ou Americanflex, qualidade e satisfação garantida, agora modelo voce quer o que? Espuma ou mola? No caso de mola tem que comprar mola ensacada(pocket) que é aquela que se você deita de um lado e a pessoa do outro não pula.

Tem que ser de mola. Tenho um que é só espuma (alta densidade) e acabou com a minha coluna.

Se o seu problema é coluna, pra mim não tem colchão melhor do que os Ortopédicos de madeira.

Tenho um da Ortobom ortopédico premium, que acho maravilhoso ... mas ele é bem duro. Pra mim ele é perfeito, mas ai tem questão de gosto tbm

modelo é esse aqui ... mas nem sei se o preço ta ok .
https://www.ortobom.com.br/colchao/colchao-ortopedico-premium/casal138

Não conhecia esses colchões de madeira. Pelo jeito é bem duro, e como a patroa tem que aprovar também... talvez a melhor opção seja um de mola ensacada.
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.669
Reações
5.955
Pontos
704
Não tenho cartão sub mas pretendo fazer, aproveitando, tem como conseguir o cartão deles sem anuidade? Limite de orçamento é uns 1.400 no máximo. Seria legal parcelar pelo menos em umas 4x sem juros, sei que a maioria dos descontos são em boleto ou em 1x no CC da loja mas como não tenho o CC da loja aí seria parcelado mesmo. É pra patroa.
É Fera, você chegou umas 2 semanas atrasado..Rolou anuidade Free das 4 lojas Americanas/Submarino/Shoptime/Sou barato, pra quem recebeu e-mail e pra aqueles que tentaram a sorte pelo link.[emoji57]
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Tem que ser de mola. Tenho um que é só espuma (alta densidade) e acabou com a minha coluna.



Não conhecia esses colchões de madeira. Pelo jeito é bem duro, e como a patroa tem que aprovar também... talvez a melhor opção seja um de mola ensacada.

Espuma muito dura ou com madeira sua costas fica igual a situação dois da gravura abaixo:
colchoes-ortopedicos.jpg

O colchão tem que ser mole na dose ideal para ficar igual a situação do lado direito.
Eu uso a oito anos desde que casei um colchão de molas pocket com pillow de espuma da Americanflex, nem eu nem minha esposa temos problemas de dores na coluna, o colchão está perfeito até hoje.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Espuma muito dura ou com madeira sua costas fica igual a situação dois da gravura abaixo:
colchoes-ortopedicos.jpg

O colchão tem que ser mole na dose ideal para ficar igual a situação do lado direito.
Eu uso a oito anos desde que casei um colchão de molas pocket com pillow de espuma da Americanflex, nem eu nem minha esposa temos problemas de dores na coluna, o colchão está perfeito até hoje.
Eu ia comprar esse American Flex e desisti, comprei um Ortobom e me ferrei, colchão péssimo em um ano já tinha afundado tudo. Pior que paguei caro por ele.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Dica importante:
Ontem comprei o NiOh e o Horizon no Extra pelo VISA CHECKOUT.
Só que coloquei pra comprar os 2 juntos, e deu somente 50,00 de desconto.
Voltei, e comprei separado. Deu 50 reais de desconto por compra.
Como foi frete grátis, valeu o esforço de subdividir o pedido.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Azor Ahai

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
338
Pontos
98
Dica importante:
Ontem comprei o NiOh e o Horizon no Extra pelo VISA CHECKOUT.
Só que coloquei pra comprar os 2 juntos, e deu somente 50,00 de desconto.
Voltei, e comprei separado. Deu 50 reais de desconto por compra.
Como foi frete grátis, valeu o esforço de subdividir o pedido.
pensei que só podia 1 compra por cpf no visa checkout
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
pensei que só podia 1 compra por cpf no visa checkout
Nada! Já comprei 3x e tá indo de boas! Tb achei q era só na primeira vez, mas tá rolando!

Comprei 3 jogos de PS4 e um ventilador hehehe. Tudo separado. E em lojas diferentes.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
1.902
Pontos
609
Confiável sim. É revenda de fábrica.



Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
Muito Obrigado Leaf :kjoinha

Só quero tbm agradecer a vc por algumas compras q fiz atraves desse tópico, agradeço em nome de todos os gamers e tudo q ja comprei. Vlw mesmo :kjoinha:kjoinha
 

Azor Ahai

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
338
Pontos
98
Nada! Já comprei 3x e tá indo de boas! Tb achei q era só na primeira vez, mas tá rolando!

Comprei 3 jogos de PS4 e um ventilador hehehe. Tudo separado. E em lojas diferentes.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
vou testar então, meu ventilador chega hoje =p
 

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98
Você ganhouDESCONTO!

Escolha um dos códigos abaixo, digite no campo "tem vale-presente?" e aproveite!

12% em compras de qualquer valor:

E3445

15% em compras de qualquer valorfazendo login pelo facebook:

F3786
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Dica importante:
Ontem comprei o NiOh e o Horizon no Extra pelo VISA CHECKOUT.
Só que coloquei pra comprar os 2 juntos, e deu somente 50,00 de desconto.
Voltei, e comprei separado. Deu 50 reais de desconto por compra.
Como foi frete grátis, valeu o esforço de subdividir o pedido.
Mas o desconto de R$50 é por pedido acima de R$150, eu mesmo fiz 3 pedidos separados. Você achou que funcionava como o desconto ?
 

Vitor01

Habitué da casa
Mensagens
364
Reações
220
Pontos
78
Alguma promoção boa pra compra de controle pra jogar no pc?

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Esqueci de comentar: meu VF40 fuderoso do extra + vc chegou na quinta... Adeus ar condicionado! A pena e o comprimento do fio, vou pensar em algo pra corrigir isso.

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Pessoal!!! Olha isso hahahah!!!

O livro que o amigo recomendou aqui no tópico acabou de chegar...

Veio de ponta cabeça e começa do fim pro inicio!!! Que loucura!!!

a03beecd09bb1ec98e34156c410d25e0.jpg
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Pessoal!!! Olha isso hahahah!!!

O livro que o amigo recomendou aqui no tópico acabou de chegar...

Veio de ponta cabeça e começa do fim pro inicio!!! Que loucura!!!

a03beecd09bb1ec98e34156c410d25e0.jpg

Aciona a garantia do livro, já vi isso acontecer.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Aciona a garantia do livro, já vi isso acontecer.

Eu já tive um que faltava capitulo, mas nesse nível eu nunca tinha visto! hahaha

Sim, já falei com a Amazon e eles disseram que posso pedir a troca depois do dia 27. No momento eles estão sem estoque.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Eu já tive um que faltava capitulo, mas nesse nível eu nunca tinha visto! hahaha

Sim, já falei com a Amazon e eles disseram que posso pedir a troca depois do dia 27. No momento eles estão sem estoque.

Cuidado, depois de sete dias de recebido você não tem mais direito de devolver, essa história do dia 27 está me cheirando mal, se eu fosse você solicitava devolução e mais pra frente pedia outro se eles alegam que não tem como trocar.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.669
Reações
5.955
Pontos
704
PS4 menor preço?
Pra um amigo.

Mercado livre com la garantia soy jo.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
No mercado livre, tá 100 conto mais barato em média..Mas se tu preza a garantia, lá no super recruta(Tem boa recomendação a loja)..tem ps4 slim, na faixa de R$1252 com 3 anos de garantia.
Agora..Se tu mora na capital de Sampa..O pessoal disse que na Bagdá games.. Tá na faixa de R$999 o slim.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Cuidado, depois de sete dias de recebido você não tem mais direito de devolver, essa história do dia 27 está me cheirando mal, se eu fosse você solicitava devolução e mais pra frente pedia outro se eles alegam que não tem como trocar.

Se fosse um Submarino eu concordaria com vc. Mas é Amazon, os caras cumprem o que dizem.

Na outra vez um livro capa dura chegou torto, eles me mandaram outro e ainda deixaram o com capa torta de presente. haha
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo