O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Tchezeras, eu criei o cadastro e depois de criado ele me redirecionou para a página do Ricardo Eletro com o desconto já. O que tu pode fazer é colocar a página como anônima e tentar o processo novamente.

Consegui e até o achei o preço muito atraente, mas no final das contas meu jogo terminou por 110 ao invés de 99. Será que fiz algo errado ??
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Pessoal, me tirem uma dúvida fazendo favor.

Eu tava querendo comprar uma dessas fritadeiras sem óleo, mas fiquei com uma dúvida? Elas consumem muita energia?

O que me dizem a respeito? Vale a pena? Em caso afirmativo, qual marca?

Valeu
 

Cinite

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
229
Pontos
478
Recomendam algum computador (desktop mesmo) com pelo menos intel i5 e wifi?
Comprar peça pode até ser opção, mas prefiro que seja tudo montado.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.051
Reações
15.188
Pontos
1.664
Pessoal, me tirem uma dúvida fazendo favor.

Eu tava querendo comprar uma dessas fritadeiras sem óleo, mas fiquei com uma dúvida? Elas consumem muita energia?

O que me dizem a respeito? Vale a pena? Em caso afirmativo, qual marca?

Valeu

Tenho uma da mondial, e minha mãe tem uma da polishop que usei por um tempo. Aqui em casa praticamente apenas uso ela e uma panela de arroz, forno e fogão a gás apenas pra fazer bolo, torta ou alguma coisa do tipo... minha conta de luz não aumentou quase nada, uns 5 reais a mais do que vinha antes. Em compensação comecei a economizar horrores com o gás
 

bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
237
Pontos
804
Alguém conhece essa mochila Dell Tek Notebook 15,6 e sabe se vale a pena?
Achei por 99 golpes e diz que é impermeável, pensei em usar também em viagens.
Mochila-de-Notebook-Dell-Tek-Blue-barata.png

Minha amiga tem uma. Ela é muito boa, ainda mais por esse preço. Ela Pagou esse valor também.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.891
Reações
27.692
Pontos
1.053
Pessoal, me tirem uma dúvida fazendo favor.

Eu tava querendo comprar uma dessas fritadeiras sem óleo, mas fiquei com uma dúvida? Elas consumem muita energia?

O que me dizem a respeito? Vale a pena? Em caso afirmativo, qual marca?

Valeu
Consome pra c***lh0. Liguei duas em casa, derrubou até o disjuntor.

Enviado de meu thor usando Tapatalk
 


rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Onde achou? Estou precisando de uma mochila nova também.
No submarino e americanas o frete ficou grátis para Brasília, mas é vendido pela própria Dell. No site deles fica mais caro e em outros que aparece um pouco mais barato o frete não compensou.

Acabei comprando no submarino a versão que vem com o case neoprene também da Dell por R$ 131,90.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Consegui e até o achei o preço muito atraente, mas no final das contas meu jogo terminou por 110 ao invés de 99. Será que fiz algo errado ??
Meu também terminou nesse valor, mas mesmo assim acabei fechando, com frete ficou em 115
Vale a pena se não tiver
No meu caso, eu tenho a versão normal sem uso pois até hoje não pude jogar ele e ainda terei que vendê-la para abater dessa nova.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Recomendam algum computador (desktop mesmo) com pelo menos intel i5 e wifi?
Comprar peça pode até ser opção, mas prefiro que seja tudo montado.

Tudo montado vc vai pagar Caro por um desempenho ruim. Melhor peças mesmo na Pichau, Kabum, Terabyte e Mercado Livre.
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Meu também terminou nesse valor, mas mesmo assim acabei fechando, com frete ficou em 115
Vale a pena se não tiver
No meu caso, eu tenho a versão normal sem uso pois até hoje não pude jogar ele e ainda terei que vendê-la para abater dessa nova.
Ahhaahahahahhahah
Foi uma "loucura" da minha parte, afinal ainda nem peguei o PS4.
Mas como já sei que vou pegar tô construindo a biblioteca.
Ainda quero o Shadow of Mordor, MKXL, Dragon Age Inquisition, Far Cry Primal e o God III remastered

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Carlosamauricio

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
65
Pontos
38
Mestre @leaf, fiquei muito por fora de tvs mas a minha sony lcd de 40 pifou. Estou querendo comprar uma nova que pode ser de um pouco maior que 40, 4k, HDR e que seja boa para jogos (pois é basicamente o uso da minha antiga que estragou). Estou aberto para marcas, mas sempre achei que sony e samsung são as melhores. Estou totalmente por fora dos modelos. Bom, tenho cartão submarino e americanas.
Valeu
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Meu também terminou nesse valor, mas mesmo assim acabei fechando, com frete ficou em 115
Vale a pena se não tiver
No meu caso, eu tenho a versão normal sem uso pois até hoje não pude jogar ele e ainda terei que vendê-la para abater dessa nova.
A versão normal tem o mapa físico e talz? Tah em bom estado? Se tiver, eu fico.

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Quem fez a pré venda o injustice 2 na saraiva recebeu na data de lançamento ?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Mestre @leaf, fiquei muito por fora de tvs mas a minha sony lcd de 40 pifou. Estou querendo comprar uma nova que pode ser de um pouco maior que 40, 4k, HDR e que seja boa para jogos (pois é basicamente o uso da minha antiga que estragou). Estou aberto para marcas, mas sempre achei que sony e samsung são as melhores. Estou totalmente por fora dos modelos. Bom, tenho cartão submarino e americanas.
Valeu

Hj, recomendo esses 3 modelos pelo CXB e para o usos que vc citou.

1 Samsung 40'' LINK >>> http://acesse.vc/v2/144232bdd57
2 LG 4K 43 LINK >>> http://acesse.vc/v2/14490efc678 (na minha opinião a melhor escolha)
3 Samsung 50'' 4K com preço baixo LINK >>> http://acesse.vc/v2/14452b799a3

A 50'' esta com preço muito bom, se seu sonho é ter uma tela gigante esse preço esta bom demais.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.784
Reações
9.495
Pontos
1.219
Estou revoltado com a saraiva, comprei pre venda e até hoje não recebi, alguns receberam o jogo, dai tudo bem, esgotou. Mas dai colocaram a venda ontem de novo, acabou e não enviaram o meu e o prazo pra final da entrega era até amanhã, entrei em contato e mudaram a data, ohla que bando de FDP, não priorizaram quem ja comprou, nunca mais compro na Saraiva, vou abrir uma reclamação contra eles.
 

Carlosamauricio

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
65
Pontos
38
Hj, recomendo esses 3 modelos pelo CXB e para o usos que vc citou.

1 Samsung 40'' LINK >>> http://acesse.vc/v2/144232bdd57
2 LG 4K 43 LINK >>> http://acesse.vc/v2/14490efc678 (na minha opinião a melhor escolha)
3 Samsung 50'' 4K com preço baixo LINK >>> http://acesse.vc/v2/14452b799a3

A 50'' esta com preço muito bom, se seu sonho é ter uma tela gigante esse preço esta bom demais.
Valeu, mestre @leaf. Vou avaliar esses modelos e decidir qual comprar. 50 polegadas é uma opção mesmo!
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
A versão normal tem o mapa físico e talz? Tah em bom estado? Se tiver, eu fico.

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
É a versão normal completa e zerada, com o mapa e afins só aberta para testar no console. Vou deixar chegar a versão nova e caso tenha interesse vou te mandar MP. Valeu!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

4K 50'' com Baixíssimo IMPUT LAG 20.4 ms para Games

Smart TV 50" Samsung 50KU6000 Ultra HD 4K HDR 120hz
R$ 2849 cc Sub
R$ 2999 qualquer cartão ou boleto
LINK >>> http://acesse.vc/v2/1442e29244e
128293762_1GG.png
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
É a versão normal completa e zerada, com o mapa e afins só aberta para testar no console. Vou deixar chegar a versão nova e caso tenha interesse vou te mandar MP. Valeu!
Tenho interesse sim.
Fico aguardando, então!

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Olha esse Rastreio do Correio:
23/05/2017
Guarulhos / SP Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Guarulhos / SP para Unidade Operacional em Sao Paulo / SP
24/05/2017
Sao Paulo / SP Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Sao Paulo / SP para Unidade de Distribuição em GUARULHOS / SP


Parece confuso mas os caras fizeram o seguinte;
Comprei uma peça pelo mercado livre e por coincidência descobri q o vendedor loja ficava a menos de 1km da minha casa.
Ele postou na agência quase do lado da minha casa.
Aí a agência mandou o pacote para SP outra cidade.. a 20Km da minha casa.
E agora mandaram de volta para agência q foi postado o Objeto para depois eles me entregarem. :kkk

Ótimo serviço de logística esse correio BR.:kcopa
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Olha esse Rastreio do Correio:
23/05/2017
Guarulhos / SP Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Guarulhos / SP para Unidade Operacional em Sao Paulo / SP
24/05/2017
Sao Paulo / SP Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Sao Paulo / SP para Unidade de Distribuição em GUARULHOS / SP


Parece confuso mas os caras fizeram o seguinte;
Comprei uma peça pelo mercado livre e por coincidência descobri q o vendedor loja ficava a menos de 1km da minha casa.
Ele postou na agência quase do lado da minha casa.
Aí a agência mandou o pacote para SP outra cidade.. a 20Km da minha casa.
E agora mandaram de volta para agência q foi postado o Objeto para depois eles me entregarem. :kkk

Ótimo serviço de logística esse correio BR.:kcopa
Correio trabalhando baseado num esquema pré-histórico e totalmente falho, não me surpreende é claro, só olhar as agências/depósitos dos correios que parece um negócio vindo direto dos anos 70, parou no tempo essa porqueira.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Estou revoltado com a saraiva, comprei pre venda e até hoje não recebi, alguns receberam o jogo, dai tudo bem, esgotou. Mas dai colocaram a venda ontem de novo, acabou e não enviaram o meu e o prazo pra final da entrega era até amanhã, entrei em contato e mudaram a data, ohla que bando de FDP, não priorizaram quem ja comprou, nunca mais compro na Saraiva, vou abrir uma reclamação contra eles.

Infelizmente não, recebi ontem de manhã cedo mas valeu a pena pelo preço pago, 161 a versão com o filme e camisa.
Só o Outlast 2 que recebi um dia antes da data.

Ainda nao recebi o meu

O meu do submarino recebi um dia após a data de lançamento, o "tiozinho" que entrega disse que era para ter sido entregue antes mas como estava chovendo d+ no dia anterior não teve como.
Pelos relatos que vi submarino/americanas estão melhores que saraiva em pré venda. Extra/casas bahia/ponto frio são os piores.
 

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98
Até as 20h de domingo, quem pagar a viagem via PayPal ganha 50% OFF em duas viagens com o código PAYPALBR
máximo de R$ 10 por corrida.
https://goo.gl/ZXW5d3
 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.942
Reações
3.722
Pontos
1.264
A Saraiva cobra o cartão só qdo envia o produto? Ou está cobrando na hora da compra mesmo?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo