O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Chegou o segundo pedido do shopfacil, casas Bahia entregou muito rápido.
Saiu por $47

c69f56a93ccdc80594003d2a6f7a566a.jpg
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Já entregaram todas as minhas compras da SHOPFÁCIL

posso falar besteira agora, mas acho o que o pessoal comprou com o vale visando lucro.. foi cancelado

Comprei 1 FURADEIRA e 1 ESCADA
Paguei 50,00 reais a menos do que encontro o preço no mercado, porem paguei + de 150 em cada, ai da pra balancear.. mas tem coisa que vale 120,00 e os caras queriam pegar por 20,00 aí fica difícil e viável pra empresa cancelar!

Amigo, o vale é 100. Já é idiota os caras quererem que tu pague 20 reais (ou seja, a compra ser no minimo 120), mas vá lá, tá nas regras. Qualquer outra coisa é inadmissível.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Nem me fala... Platinei essa porra segunda-feira, e tirei um tremendo peso dos ombros. Não conseguia ficar tranquilo jogando outro antes de platinar ele. hehe. Foi questão de honra.

É o modus operandi normal de qualquer Souls-like. Platinei o DS3 ainda na época em que o drop rate dos itens dos covenants ainda era baixissimo, mas não conseguia pegar outra coisa pra jogar. Foram horas de grind chorando e ouvindo podcast e musica :kkk
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Nem me fala... Platinei essa porra segunda-feira, e tirei um tremendo peso dos ombros. Não conseguia ficar tranquilo jogando outro antes de platinar ele. hehe. Foi questão de honra.
Velho, eu só não falo que aquilo parece trabalho porque eu sinto prazer jogando.
Mas put* que pariu, eu passo o dia inteiro pensando o que eu tenho que fazer no jogo, pra onde tenho que ir e tal.

Parabéns pela platina. :rox
Acho que não terei coragem pra isso

Estava 39,90 no site do MagazineLuiza semana passada.
Valeu!
Ficarei de olho.

Tah 49,99 + frete no Shoptime, utilizando o cupom "precinho".

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
Eu perguntei justamente pelo preço de lá. hehehe
Se fosse algo imperdível, eu pegaria. Mas como já apareceu mais barato, dá pra esperar.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Mais uma aquisição bem sucedida do peixe urbano. Dessa vez da loja mamba shop.
32f1f4835a8e864ff43af07d1e0fec10.jpg
5c4bfdd0d06bcff5a37318c219ca481a.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 


Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Pacotão de games e afins no Shoptime, com cupom PRECINHO diminui R$ 30,00. Um produto apenas e uma compra por CPF.
https://www.shoptime.com.br/newsletter/sl-32anivershopnnc?filtro={"id"%3A"tag"%2C"value"%3A"sl-32anivershopnnc"%2C"fixed"%3Atrue%7D&filtro=%7B"id"%3A"variation.sellerName"%2C"value"%3A"B2W"%2C"fixed"%3Afalse%7D&limite=24&offset=72&ordenacao=biggerPrice&origem=omega%3Fepar%3Dem_sg_nc_00_banner_blast_nnc

Já acabou? Aqui o desconto não tá entrando não :kcry
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Mais uma aquisição bem sucedida do peixe urbano. Dessa vez da loja mamba shop.
32f1f4835a8e864ff43af07d1e0fec10.jpg
5c4bfdd0d06bcff5a37318c219ca481a.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Arrisquei um bundle do Xbox One S com Forza Horizon 3 por R$1100 parcelado nessa Mamba esses dias, pelo Peixe Urbano. Ainda não recebi, mas bom saber que pelo menos o controle eles entregaram. :ksafado
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
To quase pegando o ps4 pro vendido pela pontoshop na promoção nas casas bahia de 15x1 tudo azul....o ps4 pro se vender as milhas sairia por volta de 1400 :eek:

O que mata são 3 meses de garantia, e nem sei como seria o atendimento se der problema nos 3 meses kk
 

Azor Ahai

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
338
Pontos
98
To quase pegando o ps4 pro vendido pela pontoshop na promoção nas casas bahia de 15x1 tudo azul....o ps4 pro se vender as milhas sairia por volta de 1400 :eek:

O que mata são 3 meses de garantia, e nem sei como seria o atendimento se der problema nos 3 meses kk
O slim também tem esse esquema?

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Voltou o cupom DRACARYS na livraria cultura.
DQ0iGvgC4l7xtSTcg7zqDwqDUEMvj36YSBS5Sv8_1bs9teHHHDfN5c7K-AJvIpeLe0qhU_l-HLEiZ41ACX9QxGnW8LEqLPqv4U0iYdno4TCAc6RZ6jTPuAJX0NDShnWJmXcWTkU0ZHsFf9m0Rjnu=s0-d-e1-ft


Testei aqui e quem já utilizou da outra vez, pode utilizar de novo.
Testei aqui e não funcionou no Caverna, apareceu como cupom inválido.
Ia ficar R$ 336,00 ou R$ 316,00 se funcionasse também o esquema do masterpass.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Velho, eu só não falo que aquilo parece trabalho porque eu sinto prazer jogando.
Mas put* que pariu, eu passo o dia inteiro pensando o que eu tenho que fazer no jogo, pra onde tenho que ir e tal.

Parabéns pela platina. :rox
Acho que não terei coragem pra isso
Não sei o quanto você está jogando; Digo, correndo atrás das coisas ou se só seguindo o caminho tradicional do jogo. Mas a primeira vez que terminei deixei muita coisa pra tras. Diria que estava terminando sem conhecer uns 30% do jogo. Estava deixando muita coisa legal pra trás, que só descobri quando fui atrás de informações para platinar.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Não sei o quanto você está jogando; Digo, correndo atrás das coisas ou se só seguindo o caminho tradicional do jogo. Mas a primeira vez que terminei deixei muita coisa pra tras. Diria que estava terminando sem conhecer uns 30% do jogo. Estava deixando muita coisa legal pra trás, que só descobri quando fui atrás de informações para platinar.

Eu geralmente fuço um mapa inteiro, aí quando não encontro mais nada por conta própria eu dou uma pesquisada pra ver se deixei algo passar. Estou em Nightmare of Mensis agora, e depois dali só vai faltar a upper cathedral ward, que peguei a chave faz pouco tempo. Mas encerrando essas duas áreas vou dar um tempo pra dar uma descansada, depois volto pra dlc e, talvez, pros cálices.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
@leaf

melhor preço pra XBox One Fat?

achas melhor eu esperar pela Black Friday? por quanto será que deve vir o Fat ?
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Helldivers vale a pena? Tá por 45 no shoptime com cupom + frete free.

ele e o dark souls dos twin stick shooters e um ótimo jogo mais brilha mesmo on line com uma galera
como ele foi dado na plus a um tempo atras não deve ser difícil de chamar uma galera pra jogar
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Falando um pouco sobre o atendimento da shopfacil, fiz a compra no esquema do visa checkout e não havia recebido ou habilitado o uso do cupom de 100 reais. Hoje no chat finalmente consegui a habilitação, porém ao finalizar a compra pelo Ponto Frio ou Casas Bahia está dando a mensagem "Não é possível comprar produto acima do valor do seu vale no Ponto Frio. Você pode escolher outro produto de até R$ 100,00 ou um produto de outra loja.".

No chat me acompanharam nas tentativas de utilizar o cupom e solicitaram que encaminhasse o print da mensagem junto com o link do produto (Crash do PS4) que estava tentando comprar. Me ligaram agora há pouco e novamente me acompanharam nas tentativas de realizar a compra com o vale.

Até o momento não conseguiram resolver meu problema, mas o atendimento foi extremamente solícito e rápido. Vou tentar comprar novamente quando chegar em casa utilizando o Safari e já agendaram uma nova ligação amanhã para me auxiliar caso continue com o problema.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo