O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Estou na mesma que você. Faz mais de 2 semanas que comprei uma TV nova para meu quarto na Americanas. Rastreando meu pedido na transportadora, ela está na cidade vizinha (70 km) há mais de 1 semana, e nem sinal de vir pra minha cidade.
Pois é, complicado, mas é aquilo, quando compramos aceitamos o prazo que eles especificam no ato da compra, então não adianta chorar, tem que esperar mesmo. Pelo menos tenho uma semana só para esperar. :ksnif
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Pois é, complicado, mas é aquilo, quando compramos aceitamos o prazo que eles especificam no ato da compra, então não adianta chorar, tem que esperar mesmo. Pelo menos tenho uma semana só para esperar. :ksnif

Exato. Essa é a parte ruim de comprar pela internet. Pagamos menos que numa loja a pronta entrega, mas temos que lidar com a ansiedade da demora para entrega.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pois é, complicado, mas é aquilo, quando compramos aceitamos o prazo que eles especificam no ato da compra, então não adianta chorar, tem que esperar mesmo. Pelo menos tenho uma semana só para esperar. :ksnif
Aqui não temos esse problema, quando entregaram a KS veio em caminhão pequeno, aquelas Splinter.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Aqui não temos esse problema, quando entregaram a KS veio em caminhão pequeno, aquelas Splinter.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Sorte a sua, lembro que comprei quase junto com você, você já recebeu a sua faz tempo, a minha está no limbo.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Aqui não temos esse problema, quando entregaram a KS veio em caminhão pequeno, aquelas Splinter.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Splinter??

tmnt-profile-splinter-toon-seinfeld-actor-replaced-as-voice-of-splinter-in-teenage-mutant-ninja-turtles-jpeg-46657.jpg


Sprinter

1e191541-4b2d-48e5-8457-c97283c92605.jpg


Zueira tá Lefão do meu coração! :kpaixao
 


Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Poxa , estou desanimado com o Shoptime. Comprei uma TV dia 19 e até agora nem emitiram NF. Previsão de entrega pra 11/10 , pelo jeito vão entregar só nesta data mesmo. Pagamento aprovado

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Poxa , estou desanimado com o Shoptime. Comprei uma TV dia 19 e até agora nem emitiram NF. Previsão de entrega pra 11/10 , pelo jeito vão entregar só nesta data mesmo. Pagamento aprovado

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Minha experiência com o Shoptime foi a pior da vida, comprei um cel, não entregaram, paguei o celular em 12x, lá pelo décimo quinto mês foram estornar, não sei nem pq não meti um processo.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Minha experiência com o Shoptime foi a pior da vida, comprei um cel, não entregaram, paguei o celular em 12x, lá pelo décimo quinto mês foram estornar, não sei nem pq não meti um processo.
Poxa , fiquei preocupado agora. Bom , no e-mail diz que o prazo da emissão da NF é até 28. Se não der vou entrar em contato , acho que é a minha primeira compra que agarra assim

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Alguma pre venda de Assassins Creed Origins ou South Park a fenda que abunda força para PS4 com um preço possível de compra? Só acho por 249
 

humelhor

Ser evoluído
Mensagens
11
Reações
7
Pontos
23
Como assim esse tópico tá na segunda página?

Bem, só esclarecendo umas coisas, sempre meto o pau nessa transportadora da B2W (directlog) e sexta eu tive a confirmação do que já suspeitava. Comprei uma TV já tem 2 semana, que tá na cidade vizinha (50km) e não sai pra entrega nunca, eis que 1 semana após comprar a TV eu comprei um celular e um jogo, o celular e o jogo chegaram na sexta passada, menos de 1 semana após a compra. Ok.

Aproveitei a oportunidade e perguntei pro cara sobre as entregas, se era só ele ou se tinham outros entregadores aqui pra região, ele respondeu que era só ele mesmo (estava num carro hatch popular), então questionei porque diabos a TV que comprei 1 semana antes do celular e do jogo não havia chegado ainda, daí veio a resposta mágica, para pacotes grandes não era ele que entregava, mas sim um caminhão, o qual espera justar muitos pedidos para só aí ir para a entrega, ou seja, é uma questão de sorte. Se a encomenda chegar no centro de distribuição e tiver lotado, já para sair para entrega, você dá sorte, caso contrário, o pedido fica semanas lá até que juntem um monte de pacotes ou então até que chegue no limite da data de entrega, aí entregam.

Bem, como falei, comprei a TV tem 2 semanas já, o prazo é para segunda que vem, ou seja, tenho mais 1 semana de raiva e ansiedade pela frente ainda. E querem apostar que vão entregar só na segunda que vem?:kflame:kflame
Qual a sua cidade? Sou de Mogi das Cruzes, grande São Paulo e comprei também uma tv semana passada e agora estou preocupado com o prazo. Aqui a previsão é dia 4, mas esperava já início dessa semana mas depois desse relato acho que estava sonhando demais
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Qual a sua cidade? Sou de Mogi das Cruzes, grande São Paulo e comprei também uma tv semana passada e agora estou preocupado com o prazo. Aqui a previsão é dia 4, mas esperava já início dessa semana mas depois desse relato acho que estava sonhando demais
Interior de SP, mas varia de lugar pra lugar.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
49'' 4K Samsung Premium Precinho CC Submarino
R$ 2.451,09 1X cc Submarino + Cupom
18X de R$ 136,17 sem juros
Use o Cupom: TVCOM10

.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Como o user @Carlosamauricio disse, a Prima Games não vai mesmo lançar o guia da capa comum de Evil Within 2.
Acabei de receber o e-mail do suporte da Prima Games confirmando que não vai ter, agora é só esperar a Amazon BR cancelar.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Corree
Produtos a partir de R$ 9 Pagando por VISA CHECKOUT
Acesse o LINK >>> http://compre.vc/v2/26801d2764b
Escolha um produto e ganhe R$ 40 de desconto
Pague com Visa Checkout


.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Como assim esse tópico tá na segunda página?

Bem, só esclarecendo umas coisas, sempre meto o pau nessa transportadora da B2W (directlog) e sexta eu tive a confirmação do que já suspeitava. Comprei uma TV já tem 2 semana, que tá na cidade vizinha (50km) e não sai pra entrega nunca, eis que 1 semana após comprar a TV eu comprei um celular e um jogo, o celular e o jogo chegaram na sexta passada, menos de 1 semana após a compra. Ok.

Aproveitei a oportunidade e perguntei pro cara sobre as entregas, se era só ele ou se tinham outros entregadores aqui pra região, ele respondeu que era só ele mesmo (estava num carro hatch popular), então questionei porque diabos a TV que comprei 1 semana antes do celular e do jogo não havia chegado ainda, daí veio a resposta mágica, para pacotes grandes não era ele que entregava, mas sim um caminhão, o qual espera justar muitos pedidos para só aí ir para a entrega, ou seja, é uma questão de sorte. Se a encomenda chegar no centro de distribuição e tiver lotado, já para sair para entrega, você dá sorte, caso contrário, o pedido fica semanas lá até que juntem um monte de pacotes ou então até que chegue no limite da data de entrega, aí entregam.

Bem, como falei, comprei a TV tem 2 semanas já, o prazo é para segunda que vem, ou seja, tenho mais 1 semana de raiva e ansiedade pela frente ainda. E querem apostar que vão entregar só na segunda que vem?:kflame:kflame
Quando essa directlog foi entregar meu ar condicionado deram destinatário ausente duas vezes antes de entregar, sendo que tem portaria no prédio e ela recebe encomendas.

Depois com a minha tv mesma coisa, na terceira realmente não tinha ninguém em casa (era no meu predio mesmo que não tem portaria), aí tentaram mais 2 vezes me ligando (já no portão) até que por fim matei serviço, fiquei em casa e veio em um... Uno véio a tv hahaha.

Desde então nunca mais fiz comprar de coisa grande e valiosa pela internet, fiquei muito ansioso.
 

humelhor

Ser evoluído
Mensagens
11
Reações
7
Pontos
23
Quando essa directlog foi entregar meu ar condicionado deram destinatário ausente duas vezes antes de entregar, sendo que tem portaria no prédio e ela recebe encomendas.

Depois com a minha tv mesma coisa, na terceira realmente não tinha ninguém em casa (era no meu predio mesmo que não tem portaria), aí tentaram mais 2 vezes me ligando (já no portão) até que por fim matei serviço, fiquei em casa e veio em um... Uno véio a tv hahaha.

Desde então nunca mais fiz comprar de coisa grande e valiosa pela internet, fiquei muito ansioso.
O problema é que eles terceirizam para a entrega em certas regiões. Aí depende da região e da sorte.
Comprei um notebook e veio um cara numa moto para entregar, imagina se roubam a dor de cabeça que iria dar para todos?
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Pessoal, recebi hoje os 2 pedidos da B2B enviados na segunda passada dia 18:
-1 pedido com Sonic Mania Switch (caixa veio em perfeito estado, sem nenhum rasgo ou amassado sequer) que saiu por R$265 mais frete junto com 11 packs de amiibo cards, 2 do Mario e 9 do Animal Crossing que saíram por apenas R$1,03 cada.
-O outro pedido com FFXII Steelbook que saiu por R$129 e pouco mais frete de R$22 e pouco, veio certinho em perfeito estado.
S1ji55i.jpg
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Pessoal, recebi hoje os 2 pedidos da B2B:
-1 pedido com Sonic Mania Switch (caixa veio em perfeito estado, sem nenhum rasgo ou amassado sequer) que saiu por R$265 mais frete junto com 11 packs de amiibo cards, 2 do Mario e 9 do Animal Crossing que saíram por R$1,03 cada.
-O outro pedido com FFXII Steelbook que saiu por R$129 e pouco mais frete de R$22 e pouco, veio certinho em perfeito estado.
S1ji55i.jpg
Como pagou tão barato assim?
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Como pagou tão barato assim?
À vista no boleto que dá 10% de desconto mais o cupom PRIMEIRACOMPRA que dá mais 5%.
O Sonic mania hoje no site está mais caro e quando estava saindo por este preço que paguei, no final de Agosto, aproveitei pra pegar os amiibo cards que estavam por R$1,20 cada pack, daí com desconto sai por R$1,03.
Quanto ao FFXII steelbook vi no site no dia 15, daí comprei logo e outras pessoas também, tanto é que acabou, depois voltaram alguns em estoque e por enquanto não tem mais porém pode voltar.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Com o petrobrás, a vista, e frete grátis, tá saindo 166, eu pago esse preço, é o jogo que mais espero esse ano. Alguem sabe me dizer se botando pra receber na loja, na Saraiva, acelera? Porque quando comprei o bundle do Dual Shock + Last Guardian na Magazine Luiza, chegou em 2 dias aqui, mas era porque já tinham nos depósitos (moro no RS). Será que rola isso com eles também?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo