O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Tô em dúvida. Quando será a nossa Black fraude??
É nesse fds?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 


kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Menor preço já registrado.

Moto G5 32GB
Qualcomm[emoji768] Snapdragon 430 Octa-core 1.4 GHz Tela 5'' Full HD
R$ 698 no Boleto
LINK >>> http://acesse.vc/v2/305aeb9fda9
*Oferta garantida, se o valor baixar mais na Black Friday eles devolvem a diferença.


Eh bacana esse cel? Bom custoX benefício? Vou pegar um para minha dona onça.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Amibo Display Hori (Só o Display, sem o Mário).
R$ 49,00
LINK >>> http://acesse.vc/v2/305c54fc7c4
*Barato, no mercado livre só encontra acima de R$ 150,00
display-expositor-amiibo-hori-original-importado-D_NQ_NP_691815-MLB25308380263_012017-O.jpg

9373761536030.jpg


Droga!
Cheguei tarde! :ksnif
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.560
Reações
12.324
Pontos
1.449
Nessa black fraude meu cartão vai tremer.

Até aspirador de pó vou comprar novo, lava e seca, frigobar, tv, pai, mãe, cachorro, o que aparecer com um bom descontito, to levando!
 

luizvgv

Habitué da casa
Mensagens
116
Reações
58
Pontos
63
Clã, só acompanho esse topico, para postar no classificados do outerspace tem que ter trocentos anos de forum? Infelizmente preciso vender meu PS4 :ksnif
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Clã, só acompanho esse topico, para postar no classificados do outerspace tem que ter trocentos anos de forum? Infelizmente preciso vender meu PS4 :ksnif
Aqui na outerspace não tem essa frescura, pode postar lá no classificados.

Só é bom você anunciar com mercado pago, ou com recomendações.

.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Queria saber como um grupo sobrevive tanto tendo prejuízo atrás de prejuízo:

https://exame.abril.com.br/negocios/na-b2w-a-chance-de-provar-que-a-vida-mudou/

"A reputação da empresa começou a mudar após o balanço do segundo trimestre. Desde a sua divulgação, em meados de agosto, as ações da B2W subiram 65,8% – um ganho de 3,8 bilhões de reais em seu valor de mercado.

O motivo: a empresa queimou “apenas” 348 milhões de reais de abril a junho, ante o 1 bilhão de reais do primeiro trimestre e de 606 milhões de reais no mesmo período do ano passado.

Ao invés de lutar com outros varejistas pelas apertadas margens desses produtos, a B2W deixou a venda nas mãos de parte dos 6.000 lojistas que integram seu marketplace, oferecendo para eles serviço de armazenagem e logística. A B2W agora concentra seus esforços na venda de produtos como smartphones e Tvs.

No segundo trimestre, 30% de todas as vendas foram realizadas por marketplace e a empresa espera que o percentual chegue a 50% em 2018."

Pra quem ainda duvidava, isso mostra que market place é um caminho sem volta...:facepalm
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Mano, ja vi praticamente todas as lojas mais famosinhas de compra online ja metendo o preço dos jogos lá em cima por causa da black friday, tipo fifa18 do xone que to garimpando tava aí entre 190-219, agora do nada ja virou 299,00 e no boleto 263.....AHHH VSF
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Mano, ja vi praticamente todas as lojas mais famosinhas de compra online ja metendo o preço dos jogos lá em cima por causa da black friday, tipo fifa18 do xone que to garimpando tava aí entre 190-219, agora do nada ja virou 299,00 e no boleto 263.....AHHH VSF
9UfvGNG.jpg
 

Gun4Hire

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
278
Pontos
98
NIOH na Livraria cultura 119 reais frete gratis.

Se ainda der pra usar o masterpass dá pra diminuir + R$20

Se for comprar, comprem no credito, a possibilidade de receber o famigerado e-mail de:
Acabamos de receber de nossos fornecedores a informação de que o título abaixo está esgotado em seus estoques

É ENORME, pelo menos no credito não cobram antes de enviar, de outra forma, vai depender da boa vontade pro estorno pra conta
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Mano, ja vi praticamente todas as lojas mais famosinhas de compra online ja metendo o preço dos jogos lá em cima por causa da black friday, tipo fifa18 do xone que to garimpando tava aí entre 190-219, agora do nada ja virou 299,00 e no boleto 263.....AHHH VSF

Mas esse é o preço base da tal "edição Ronaldo", a versão normal ta no preço médio, mesmo
 

luyzgarcia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
270
Pontos
774
Nenhuma promo boa para assassins creed origins? O melhor que achei foi na shop b por R$209.00 no boleto

Enviado de meu Moto G4 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo