O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eu tava esperando alguma pré venda baratinha (kkkk) do Dark Souls Remastered pra PS4, mas como vou estar em SP no fim do mês, vou tentar garimpar por lá.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Far Cry Primal PS4
R$ 44,90 :eek:
LINK >>> https://goo.gl/bQ3Lx3
125575887_1GG.jpg




O choro longe aqui esta por 89 :ksnif
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Chegou minha pré venda de god of war do sub. Quem que anda mandando pré venda em dia? Aqui na minha cidade única menos pior era o sub mesmo. Já vou cancelar essa mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Lourinaldo

Supra-sumo
Mensagens
85
Reações
69
Pontos
178
A 55x905e está 4677 em até 20X sem juros no cartão do Sub, com o cupom dibre10, vendido e entregue pela loja oficial da Sony. Sei que já apareceu por 4200, mas ainda acho que vale a pena, pelo o que o pessoal fala e pelo parcelamento. É praticamente o preço à vista do corporativo da Sony e ainda podendo dividir em até vinte vezes.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Chegou minha pré venda de god of war do sub. Quem que anda mandando pré venda em dia? Aqui na minha cidade única menos pior era o sub mesmo. Já vou cancelar essa mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Em qual estado você mora?

Próxima pré-venda acho que vou pegar com a shopb, sai um pouco mais caro, mas eles enviam no mesmo dia que recebem e sou do mesmo estado deles.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
A 55x905e está 4677 em até 20X sem juros no cartão do Sub, com o cupom dibre10, vendido e entregue pela loja oficial da Sony. Sei que já apareceu por 4200, mas ainda acho que vale a pena, pelo o que o pessoal fala e pelo parcelamento. É praticamente o preço à vista do corporativo da Sony e ainda podendo dividir em até vinte vezes.
Caro. Ontem ela tava saindo por uns R$4.700 no extra e ainda por cima ganhava 10 pontos por real gasto no programa Amigo da Avianca. Ou seja, dava pra ganhar uns 47.000 pontos. Vendendo esses pontos dava pra pegar de volta mais de R$1.200,00.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Fui comprar o do ps3 é apareceu 155 + 45 de frete.

Tem alguma mágica?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Tela de 55'' 4K, preço mais baixo que a Black Friday 2017

4k Smart TV LED Curva 55" Samsung 55MU6300
R$ 2999 em 10X sem Juros
LINK >>> https://goo.gl/YbvUSg
132386128_1GG.jpg
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Acabei pegando o God of War na Submarino por 175 com frete grátis pelo aplicativo. Não aguentei esperar cupom ou promoção. O único problema é que a previsão de entrega está para o dia 21/05:kcry
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Acabei pegando o God of War na Submarino por 175 com frete grátis pelo aplicativo. Não aguentei esperar cupom ou promoção. O único problema é que a previsão de entrega está para o dia 21/05:kcry
Mano submarino tá um c*. Comprei o fifa faz 15 dias e saiu pra entrega hj. E olho que onde moro nunca passou de 5 dias as entregas.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Mano submarino tá um c*. Comprei o fifa faz 15 dias e saiu pra entrega hj. E olho que onde moro nunca passou de 5 dias as entregas.
Vixe agora fiquei preocupado aqui. Fiquei em dúvida entre o submarino e as americanas, pois a Saraiva não está mais oferecendo frete grátis(semana passada estava), senão pegava sem nem pensar lá. Os meus pedidos sempre atualizou rápido na Submarino, o problema sempre foi a DirectLog, ainda mais que moro no interior.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
Nunca comprei na playasia, qual o esquema?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Esquema nenhum, só comprar, aguardar, rezar, apelar, aguardar mais um pouco e torcer pra chegar sem imposto.

Falando sério, é uma loja na china que vende bem pra cá, eu mesmo já perdi a conta de quantos jogos peguei com eles... s´oque ultimamente não tem compensado (pra mim) por conta do câmbio do dólar, do frete e o valor dos jogos por aqui.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.012
Pontos
1.054
Esquema nenhum, só comprar, aguardar, rezar, apelar, aguardar mais um pouco e torcer pra chegar sem imposto.

Falando sério, é uma loja na china que vende bem pra cá, eu mesmo já perdi a conta de quantos jogos peguei com eles... s´oque ultimamente não tem compensado (pra mim) por conta do câmbio do dólar, do frete e o valor dos jogos por aqui.
Exatamente. Já faz uns bons anos que não compro nada de lá. As últimas vieram até rápido (um pouco mais de 2 semanas), mas fui taxado sem dó pela receita.... aí o barato saí caro. Só voltaria a comprar alguma coisa que não se acha no Brasil e por isso tem preços ainda mais obscenos no Mercado Livre.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Exatamente. Já faz uns bons anos que não compro nada de lá. As últimas vieram até rápido (um pouco mais de 2 semanas), mas fui taxado sem dó pela receita.... aí o barato saí caro. Só voltaria a comprar alguma coisa que não se acha no Brasil e por isso tem preços ainda mais obscenos no Mercado Livre.
Esquema nenhum, só comprar, aguardar, rezar, apelar, aguardar mais um pouco e torcer pra chegar sem imposto.

Falando sério, é uma loja na china que vende bem pra cá, eu mesmo já perdi a conta de quantos jogos peguei com eles... s´oque ultimamente não tem compensado (pra mim) por conta do câmbio do dólar, do frete e o valor dos jogos por aqui.
Bicho, ia pegar soh esse joguinho: https://www.play-asia.com/odin-sphere-leifdrasir-japanese/13/709c2v
Diz q sai 36reais. Diverge esse preço? Corre o risco de ser taxado?
Sei q antes lia aqui pra declarar como gift, esses esquemas. Hj eh soh passar o cartao?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.012
Pontos
1.054
Bicho, ia pegar soh esse joguinho: https://www.play-asia.com/odin-sphere-leifdrasir-japanese/13/709c2v
Diz q sai 36reais. Diverge esse preço? Corre o risco de ser taxado?
Sei q antes lia aqui pra declarar como gift, esses esquemas. Hj eh soh passar o cartao?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Então, como falei tem muitos anos que não compro nada do exterior, ou seja, estou por fora de como andam a coisa recentemente. Na época, lembro que diziam que nas compras da Play Asia tem que mandar uma mensagem pedindo para mandarem como pessoa física e gift. Eu nunca fiz isso e sempre declararam tudo na embalagem: preço, produto vídeo game e um logo gigante deles na caixa. Não sei direito, mas produtos mais baratos assim normalmente não taxam e se fizerem pode abrir uma contestação na receita - o que gera uma dor de cabeça a mais e todo uma burocracia envolvida.
 
Ultima Edição:

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Bicho, ia pegar soh esse joguinho: https://www.play-asia.com/odin-sphere-leifdrasir-japanese/13/709c2v
Diz q sai 36reais. Diverge esse preço? Corre o risco de ser taxado?
Sei q antes lia aqui pra declarar como gift, esses esquemas. Hj eh soh passar o cartao?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

A 14 dias eu fiz uma compra na Play-Asia, de um jogo que não tem e nunca vai ter aqui.

Já fiz inúmeras compras lá e deu tudo certo, mas faz um tempão que não compro nada, por causa do dolar e por que agora (faz um tempinho) os jogos são distribuídos oficialmente no Brasil.

Vamos ver no que vai dar...

Tenta, no pior você não pega e tem um prejuízo menor. Se não achar aqui.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
A 14 dias eu fiz uma compra na Play-Asia, de um jogo que não tem e nunca vai ter aqui.

Já fiz inúmeras compras lá e deu tudo certo, mas faz um tempão que não compro nada, por causa do dolar e por que agora (faz um tempinho) os jogos são distribuídos oficialmente no Brasil.

Vamos ver no que vai dar...

Tenta, no pior você não pega e tem um prejuízo menor. Se não achar aqui.

Tá tranquilo amigo. Demorando uns 2 meses mas fiz umas 3 compras lá esse ano e chegou tudo certo.

Agora estou aguardando 2. Uma já até chegou no BR.
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Tá tranquilo amigo. Demorando uns 2 meses mas fiz umas 3 compras lá esse ano e chegou tudo certo.

Agora estou aguardando 2. Uma já até chegou no BR.
A minha chegou no Brasil em 3 dias.

O problema começa agora.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
Bicho, ia pegar soh esse joguinho: https://www.play-asia.com/odin-sphere-leifdrasir-japanese/13/709c2v
Diz q sai 36reais. Diverge esse preço? Corre o risco de ser taxado?
Sei q antes lia aqui pra declarar como gift, esses esquemas. Hj eh soh passar o cartao?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
O preço é esse + frete + iof do cartão(6,038 % da transação).

Se o jogo não acha por aqui e vc quer muito, eu compraria.

Quase peguei o Musou do Berserk na última promoção, mas vou acabar esperando uma sale bacana do Steam pra pegar ele no Master Race.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Vixe, o Submarino já emitiu a nota fiscal do meu God of War. Achei que só emitiria amanhã:kfeliz
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo