O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
fasfahgahahahhh.png
@leaf
Promoções de PS4 PRO?

Inclua o normal também :ksafado

laughing-gifs-foolish-human.gif
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
To chegando a sonhar com o dia que vou abrir esse tópico e vai ter um put* de um post do leaf em letras garrafais "CUPOM 10% PARA TODO O SITE SUBMARINO, SEM ASTERISCO, SEM EXCEÇÕES".

Mas ai eu acordo e faço a mesma cara do putin nessa gif.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
To chegando a sonhar com o dia que vou abrir esse tópico e vai ter um put* de um post do leaf em letras garrafais "CUPOM 10% PARA TODO O SITE SUBMARINO, SEM ASTERISCO, SEM EXCEÇÕES".

Mas ai eu acordo e faço a mesma cara do putin nessa gif.

Tenta a Finlândia... é uma país lindo, mas leva blusa que esta frio por lá.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.125
Pontos
1.048
Com dólar chegando a 4 contos.. desbloqueio em todas as plataformas, ( Sorry Xbox) e lojas sem nenhum aditivo interessantchy(Cupons) (pros modelos nacionais com garantia).. tá difícil sonhar.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Xbox até acha a preços razoáveis. Já o PS4 tá osso. Teve ou no início desse ano ou no final do ano passado que o pessoal aqui, incluindo nosso patrono mestre @leaf deitaram e rolaram no PS4 PRO. Só não lembro agora se foi no Peixe Urbano ou no Mercado Livre.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Xbox até acha a preços razoáveis. Já o PS4 tá osso. Teve ou no início desse ano ou no final do ano passado que o pessoal aqui, incluindo nosso patrono mestre @leaf deitaram e rolaram no PS4 PRO. Só não lembro agora se foi no Peixe Urbano ou no Mercado Livre.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Peixe Urbano ficou um bom tempo com uma promo boa.

Mas a promo que o leaf comprou o ps4 pro branco dele, e que no caso eu também, foi pelo Mercado Livre quando eles estavam oferecendo 400 temers de desconto.
 
D

Deleted member 156771

O jeito é partir para os usados.

Novo tá saíndo uns 1500 aqui nas lojas, apesar de que eu não pesquisei muito. Só olhei no olx e facebook.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sabe se é uma boa TV?

Usaria num Xone S.

Eu tenho modelo anterior a essa, ja tem uns 5 anos eu acho, eu gosto da imagem dela e Panasonic é muito confiável, o som é um pouco baixo mas nada que me atrapalhe.

Depois da Sony eu sempre recomendo Panasonic.
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Corsair double day rolando na KABUM, guys! Colocamos uma verba lá pra baixar o preço!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
Com dólar chegando a 4 contos.. desbloqueio em todas as plataformas, ( Sorry Xbox) e lojas sem nenhum aditivo interessantchy(Cupons) (pros modelos nacionais com garantia).. tá difícil sonhar.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Fala não. Estou muito tentado a desbloquear o meu Suíte, sendo que até agora consegui manter ele original... Saiu o Octopath, que quero jogar, e logo menos o Pokemon-orelha-seca-sem-batalhas-direito-let's-go...

A perna de pau chega a tremer depois de sei lá, mais de 15 anos sem pirataria.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453
Fala não. Estou muito tentado a desbloquear o meu Suíte, sendo que até agora consegui manter ele original... Saiu o Octopath, que quero jogar, e logo menos o Pokemon-orelha-seca-sem-batalhas-direito-let's-go...

A perna de pau chega a tremer depois de sei lá, mais de 15 anos sem pirataria.
Octopath está "apenas" R$234, na Nintendo Store BR nada fora do normal para quem já está acostumado com o preço dos lançamentos de PS4/Xone
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
Octopath está "apenas" R$234, na Nintendo Store BR nada fora do normal para quem já está acostumado com o preço dos lançamentos de PS4/Xone
Mas pra pagar acima de R$ 180,00 num jogo só se for algo muito 'fora do comum', como Red Dead Redemption, Zelda: BotW ou Bloodborne.

Mario Odissey e Mario + Rabbids consegui usados no ebay num precinho bacana, mas está ficando cada vez mais difícil...

Edit: Lembrei agora que o Mario+Rabbids foi 'novo/preço cheio' mas com cupom de 15% ou 20% daqueles que dão saudades no e-bay...
 
Ultima Edição:

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Eu tenho modelo anterior a essa, ja tem uns 5 anos eu acho, eu gosto da imagem dela e Panasonic é muito confiável, o som é um pouco baixo mas nada que me atrapalhe.

Depois da Sony eu sempre recomendo Panasonic.
Opa, bom saber. Acho que vou pegar ela mesmo.

Será que algum cupom funciona nela? :ksafado
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.125
Pontos
1.048
A essa altura do campeonato pegaria um usado mesmo, esta bem caro e ja tem rumores de novos consoles em 2 anos
Novos consoles você diz, revisões de hardware ou PS5?

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

GILENO OLIVEIRA

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
28
Pontos
23
Abre e posta como veio a caixa dele digo toda ou não saca.

Aliás pq mandam na caixa pura como você disse?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A caixa chegou de Manaus em ótimas condições.
Ponto pra Bemol e PAC hahhahaha
 

Anexos

  • IMG-2995.JPG
    IMG-2995.JPG
    1.017,6 KB · Visualizações: 61

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Caramba, tudo isso? Parece que foi ontem que o bicho foi lançado.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk

Verdade.
E espero que a próxima geração não chegue tão cedo.
É visível a dificuldade das desenvolvedoras de produzirem jogos AAA, penso que uma nova geração só iria dificultar as coisas ainda mais.
Quando as desenvolvedoras dominam o hardware e a tecnologia da geração presente é a melhor época de lançamentos.
Por exemplo na geração passada de longe a melhor época foi no final da geração, só saia jogão.
É bom lembrar que nem a Bethesda e a Rockstar lançaram suas jóias ainda.
A coisa ta bem lenta...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo