O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
É só gastar no cartão Americanas.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Amigo folha, onde que vejo quanto falta gastar para ganhar um vale na americanas? na submarino sei que são as léguas lá, já americanas eu só vejo aquele AME lá.
 


TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Alguém já teve a encomenda retida na receita estadual? Tá aparecendo isso numa encomenda minha e queria saber se isso vai demorar muito.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Espera as novas saírem semana que vem, certeza que vai dar uma abaixada nas atuais
O mercado ainda está com as vgas de dólar mais baixo... Capaz de semana que vem aumentar as duas versões.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Espera as novas saírem semana que vem, certeza que vai dar uma abaixada nas atuais

Daqui um mês chega o modelo RTX, não compensa esperar para ver de quanto vai ser a redução nos preços ?
Olha esses valores :eek:
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?string=rtx&btnG=

Meu receio é não ter um desconto considerável com a vinda das novas GPU, e o preço do dólar subir ainda mais ou permanecer por 4,00R$ por um bom tempo. Acredito que as 1080 nessa casa de 2500~2700 são de estoque antigo antes do dólar disparar. :kduvida
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Alguém já teve a encomenda retida na receita estadual? Tá aparecendo isso numa encomenda minha e queria saber se isso vai demorar muito.
Aqui no ms para coisa lá direto. Geralmente demora uma semana pra liberar, não sei como é no teu estado.,
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Nem dá pra acreditar que esse jogo vai sair mesmo, idem pra Devil May Cry 5, Shenmue 3, etc.
Esse Steelbook é a versão padrão de pré-venda, ou tem uma versão comum por 199? Por curiosidade...
https://www.saraiva.com.br/promocoes/red-dead-redemption
2308_tv_red-dead-2.jpg
 
Ultima Edição:

Lightbringer

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
172
Pontos
228
Alguém já teve a encomenda retida na receita estadual? Tá aparecendo isso numa encomenda minha e queria saber se isso vai demorar muito.
Já tive algumas, média de 1 semana pra sair de lá e precisei pagar a taxação.

Existe várias "formas" de ficar retido, por exemplo as minhas ficaram retidas pra verificar o conteúdo, mas tem algumas que ficam retidas para confirmação de valor (quando desconfiam que o valor declarado da compra é inferior ao que ela vale). Se acontecer isso eles vão pedir pra você enviar os recibos da compra, print do cartão etc pra comprovar o valor da compra, nessa etapa tem gente que demorou 1 semana pra ter a encomenda liberada e outros mais de 3 meses e nada ainda, é complicado.

Recomendo ficar de olho todo dia no sistema Minha importações pra qualquer alteração e boa sorte!
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Já tive algumas, média de 1 semana pra sair de lá e precisei pagar a taxação.

Existe várias "formas" de ficar retido, por exemplo as minhas ficaram retidas pra verificar o conteúdo, mas tem algumas que ficam retidas para confirmação de valor (quando desconfiam que o valor declarado da compra é inferior ao que ela vale). Se acontecer isso eles vão pedir pra você enviar os recibos da compra, print do cartão etc pra comprovar o valor da compra, nessa etapa tem gente que demorou 1 semana pra ter a encomenda liberada e outros mais de 3 meses e nada ainda, é complicado.

Recomendo ficar de olho todo dia no sistema Minha importações pra qualquer alteração e boa sorte!

Então, não é importação. É encomenda do br mesmo, comprei no mercado livre... isso que estou achando estranho.
 

Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
494
Reações
542
Pontos
549
Alguém já teve a encomenda retida na receita estadual? Tá aparecendo isso numa encomenda minha e queria saber se isso vai demorar muito.

Eu já. Foi compra no Mercado Livre mesmo... No caso o vendedor mandou o produto sem a Nota Fiscal. Foi dor de cabeça pois não tive como resgatar o produto e esperei até o final do prazo do Mercado Livre para receber a grana de volta.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Uma sobrinha minha está afim de comprar um PS4 lá pro final do ano. Estou pasmo com os preços, 2000 em média, e não estou falando do Pro, é o normal mesmo.

Será que ainda encontra o segundo modelo fat sem ser marketplace?
 
Ultima Edição:

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Uma sobrinha minha está afim de comprar um PS4 lá pro final do ano. Estou pasmo com os preços, 2000 em média, e não estou falando do Pro, é o normal mesmo.

Será que ainda encontra o segundo modelo fat sem ser marketplace?

O preço está um aburdo mesmo :kwow
Final de 2016 comprei o PS4 Pro no Japão por 950 reais, 1100 reais com as taxas da alfândega, isso praticamente no lançamento do console.
No início desse ano o PS4 Slim estava custando 999 reais aqui no Camelódromo da cidade.

O engraçado é que o dolar não dobrou de valor mas os preços estão custando quase o dobro :ksnif
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O preço está um aburdo mesmo :kwow
Final de 2016 comprei o PS4 Pro no Japão por 950 reais, 1100 reais com as taxas da alfândega, isso praticamente no lançamento do console.
No início desse ano o PS4 Slim estava custando 999 reais aqui no Camelódromo da cidade.

O engraçado é que o dolar não dobrou de valor mas os preços estão custando quase o dobro :ksnif



Na crise tudo aumenta de maneira estrondosa, somente reparar nos valores de carro que subiram uns 7-8 mil ou mais mesma versão de 2016 pra ca.
 

VodkandVodnikz91

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
182
Pontos
78

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Será que na Game XP vai ter um stand vendendo Spiderman no lançamento?
O evento ocorre entre 6 e 9 de setembro, aqui no RJ.

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo