O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Cara,desculpa, sou bem leigo no assunto... quando vc diz DAC seria tipo isso:
https://produto.mercadolivre.com.br...som-usb-adaptador-audio-para-sony-ps4-p04-_JM. ??

Comprei o fone da Superlux aqui, mas agora minha preocupação é justamente esse lance de o som sair piorado pelo controle. Qual a solução mais barata vc acha?? Esse do link é uma? (adaptador de áudio pra USB, aí liga no ps4).

Eu nem sei o que é DAC, mas colocando "DAC amplificador" no Google só apareceram coisas caríssimas :/
O som pelo controle é muito bom, pode ficar tranquilo, eu jogo direto num fone Sennheiser.

DAC significa em inglês conversor digital analógico, ele pega o sinal digital que é reproduzido pelo PS4 e transforma em analogico para o fone entender. Na verdade todo aparelho que reproduz audio, como consoles, PC e celulares, tem um DAC, a vantagem de um DAC externo é a qualidade de audio superior.

Esse que você postou é sim um DAC, só que parece bem simples, parece de qualidade duvidosa. Uma marca boa é a Fiio.



Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

drstein

Novato
Mensagens
21
Reações
19
Pontos
13
Criei minha conta só para informá-los que ainda existe a versão Steelbook do RDR2 para comprar! Corram no site do extra.com e sejam felizes! Um abraço
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Boa tarde a TODOS os meus irmãos brasileiros Jogadores.
Eu sou fan da Outerspace á décadas mas nunca havia criado uma conta.
Estou criando essa conta por um motivo simples. Além de já acompanhar o Fórum de fora
Eu estou querendo criar ou dar a idéia de se criar um post no Forum da BlackFriday
para nós divulgarmos Sistemas de Som, Home Theaters, SoundBars e receivers em promoção.
Pois está muito difícil de centralizar esses produtos na WEB.
O que vocês acham dessa idéia? Eu estou louco querendo comprar um som novo 5.1 para minha TV 4k XBR X905E. que comprei a alguns meses.
Mas não estou querendo pagar caro. Pois onde moro é a TERRA do THOR, a terra do trovão!
Por isso eu perdi meu som antigo. Tenho alguns modelos como os RECEIVERS: PIONNER, YAMAHA, DENON, SONY, algumas soundbars 3.1/5.1
e sistemas de som e HT(s) com arquitetura ARC ( retorno de audio ) para conectarmos diretamente na TV.

Eu recebi o lançamento da sony o HT-S700RF 5.1 do corporativo mas ainda sim está muito caro para um sistema 5.1. Dava pra montar um DOLBY ATMOS
de 9 a 11 canais com o valor dele...um ABSURDO!!

Bom gostaria de saber a opinião de vocês. Eu sou um amante dos sistemas de SOM. :D


Escolha um receiver que presta e compre caixas a parte... Eu tenho um 7.2 Sony mais antigo e que usava caixas 8ohm que eu já tinha. Inventei de comprar um JBL com caixas, achei o receiver ok, mas o som precisou de bastante calibragem para ficar proximo ao meu sony. Agora estou louco olhando as Pioneer BS22-LR (caixas frontais) e a C22 (central) para trocar as caixas do kit (6 ohm). Proximo passo será trocar o sub.

Baseado nessa experiência posso sugerir:
a) Comprar algo já pronto x barato e ficar feliz, caso nunca tenha usado sistemas 5.1 que não fosse aqueles conjugados com DVD (rs)
b) Achar um receiver legal na faixa de 1800 reais e comprar um par de caixas que presta, depois ir completando com calma. As caixas que mencionei acima são custo x benefício fantásticas, desde que você tenha espaço.

o JBL que peguei: https://www.fastshop.com.br/web/p/d...l-cinema-com-51-canais-435-w-hdmi-e-usb-j5100
outro só para dar uma ideia: https://www.fastshop.com.br/web/p/d...-51-canais-60-w-por-canal-hdmi-e-usb-ht-s3900

Para ir mais fundo em receivers de entrada e até pesquisar as caixas que falei, sugiro HTFORUM. Quanto aos raios, compre um CLAMPER
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
O EXTRA gerou a nota fiscal 2 dias antes do lançamento do red dead :eek:

Separação de estoque 24/10/2018 Seu pedido está em separação em nosso estoque. Após a separação, será conferido, embalado e preparado para emissão da nota fiscal.

Separação de estoque 24/10/2018 A nota fiscal foi emitida. Em breve será coletado pela transportadora para iniciar o transporte.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
BAIXOU!

COD WWII
R$ 66 no cc Sub
LINK >>> https://goo.gl/BhMrjL
132649709_1GG.jpg
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434

Outra indo pra falência?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Logo depois de comprar/incorporar a FNAC...

Mas o mercado editorial no Brasil está passando por uma crise bem séria... a chegada da Amazon está engolindo as outras livrarias.

Basicamente a mesma crise que aconteceu quando a Saraiva cresceu e destruiu várias livrarias menores.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
Pessoal, o steelbook do RDR 2 virá com a DLC da edição deluxe digital?
Ou só muda a embalagem?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Será que valeu a pena comprar?
masterpiece.png
Já a gamespot deu 9 para conseguir click bait..:coolface:facepalm
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
SSD Barato para turbinar aquele note que esta devagar.

240GB, o mais barato já visto devido ao bonus de usar o Cupom

R$ 198 no boleto ou 1x no cartão
LINK >>> https://goo.gl/hZ9bnX
Usem o cupom: UPGRADE
133764418_1GG.jpg
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.482
Pontos
1.004
essa Saraiva hein, comprei naquela promo dos 3 jogos, e já faz 2 dias que não foi aprovado o pagamento, e estranhamente meus jogos vão ser enviados em duas entregas diferentes, e com prazo até 30 de Novembro.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
essa Saraiva hein, comprei naquela promo dos 3 jogos, e já faz 2 dias que não foi aprovado o pagamento, e estranhamente meus jogos vão ser enviados em duas entregas diferentes, e com prazo até 30 de Novembro.
2 dias ? Tem gente que comprou mês passado e ainda não geraram a nota fiscal.
Eu mesmo não comprei pois o prazo de entrega era de 45 dias úteis.
 

VodkandVodnikz91

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
182
Pontos
78
Pq a B2W não está vendendo Dark Souls Trilogy e Soul Calibur 6? Que tristeza ver que alguns grandes games são totalmente ignorados no Brasil.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
O EXTRA gerou a nota fiscal 2 dias antes do lançamento do red dead :eek:

Separação de estoque 24/10/2018 Seu pedido está em separação em nosso estoque. Após a separação, será conferido, embalado e preparado para emissão da nota fiscal.

Separação de estoque 24/10/2018 A nota fiscal foi emitida. Em breve será coletado pela transportadora para iniciar o transporte.
Que isso Vey no drx, submarino deu e vai dá mancada
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Pq a B2W não está vendendo Dark Souls Trilogy e Soul Calibur 6? Que tristeza ver que alguns grandes games são totalmente ignorados no Brasil.
Pelo que ouvi o soul Calibur atrasou e o ds nem sei se vai vir pra essa banda

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
O EXTRA gerou a nota fiscal 2 dias antes do lançamento do red dead :eek:

Separação de estoque 24/10/2018 Seu pedido está em separação em nosso estoque. Após a separação, será conferido, embalado e preparado para emissão da nota fiscal.

Separação de estoque 24/10/2018 A nota fiscal foi emitida. Em breve será coletado pela transportadora para iniciar o transporte.
o meu vem de submarino, se chegar esse ano já fico satisfeito :kkk:kkk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Xbox One S Microsoft
R$ 1.188,00 Parcelado
Acesse o Link >>> https://goo.gl/8ytKJZ
Use o Cupom: UPGRADE
Com Ame Sai por 1069 + bônus para usar na loja.
8119657624df94b99d993d53999d17c8.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
O EXTRA gerou a nota fiscal 2 dias antes do lançamento do red dead :eek:

Separação de estoque 24/10/2018 Seu pedido está em separação em nosso estoque. Após a separação, será conferido, embalado e preparado para emissão da nota fiscal.

Separação de estoque 24/10/2018 A nota fiscal foi emitida. Em breve será coletado pela transportadora para iniciar o transporte.

Aqui também rolou isso, será que terei motivos pra sorrir nesse fds/segunda feira?

Nem sei se eles entregam sábado... put* m****, que ansiedade
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
SSD Barato para turbinar aquele note que esta devagar.

240GB, o mais barato já visto devido ao bonus de usar o Cupom

R$ 198 no boleto ou 1x no cartão
LINK >>> https://goo.gl/hZ9bnX
Usem o cupom: UPGRADE
133764418_1GG.jpg
não consegui chegar neste valor não, aqui ficou R$ 213,00 + frete vendido por Monsterstok.
é esse vendedor mesmo ou era outro?
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Algum manjador sabe qual transportadora usa código com início TA?

Condomínio me mandou mensagem falando que chegou encomenda com esse identificador, não faço ideia do que seja kkkkk

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo