O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

pablocam

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Recomendam algum notebook, com uma configuração: i5 , 8 de ram, 1 TB e com alguma placa de video razoavel( para jogar algum jogo para passar o tempo tipo PUBG) por um preçço legal?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.288
Reações
50.514
Pontos
1.539
Será que vai ter a promoção do ano passado, onde recebíamos um vale compras no valor do prime?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Eu duvido muito, por isso que fiz a compra ja, aquela promoção foi de lançamento, foi antes de sair o prime, agora já é um produto consolidado, não acredito mesmo que eles vão fazer isso, também porque não o fizeram mais, foi só no lançamento e depois nunca mais teve.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pessoal esta rolando caixas surpresas da Magazine Luiza:

46503402_2381672341865948_804289697701429248_n.png


caixa 1: 149
caixa 2: 599

Horário que postaram

caixa1: 10:08
caixa2: 11:05
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
https://www.facebook.com/magazineluiza/?ref=br_rs

Black Post Caixa 05 ESGOTADO O #BlackPostMagalu tá um sucesso e mais uma caixa está esgotada! E vocês já perceberam que as caixas estão sendo postadas aleatoriamente, né? Ah, e atenção: o estoque só vai liberado quando eu postar aqui, viu? Até agora, já foram as caixas 1, 2 e 5. Mas caaalma que ainda tem mais! Não desgruda o olho aqui do Facebook!
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
O Black Post Magalu ficou ainda mais Black!

O desafio aumentou e as ofertas estão ainda mais extraordinárias. Agora você compra sem saber o produto que vai levar e sem saber o preço final, que vai ATÉ R$ 999,00 no máximo. Será que é aquele produto que você tanto quer? Você só vai descobrir quando o produto chegar na sua casa. Mas, fique tranquilo! Se não curtir, tem até 7 dias pra cancelar essa compra e receber de volta o valor que você pagou. Lembre-se: quem confia no Magalu se dá bem.

FIQUE LIGADO! ESTAS SÃO AS REGRAS QUE VOCÊ ACEITARÁ AO CLICAR EM “COMPRAR”:

1. Estamos liberando CAIXA (Lotes) de produtos promocionais, em quantidade limitadas apenas para o nosso site (magazineluiza.com) e aplicativo (m.magazineluiza), mas não é válida para as lojas. São as ofertas Black Post, válidas apenas para hoje (19/11/2018), ou enquanto durarem os produtos destinados para a presente ação promocional.

2. Cada “CAIXA” (Lotes), especificado na “nomenclatura da oferta”, terá um único produto e com o mesmo preço. CAIXAS (Lotes) diferentes terão preços e produtos também diferentes.

3. Reforçamos que os estoques são limitados. E atenção, colocar a oferta Black Post no carrinho de compra não garante sua reserva no estoque.

4. Se você confiar no Magalu e escolher comprar um produto de determinada CAIXA (Lote) do Black Post, estará autorizando o debitado do valor de até R$ 999,00 no seu cartão, como forma de pagamento.

5. Não serão aceitos pagamentos por BOLETO BANCÁRIO. Pedidos via boleto bancário serão automaticamente cancelados e a compra não será concluída.

6. Não é permitida a compra de oferta Black Post por pessoa jurídica (CNPJ).

7. É permitida apenas uma compra da oferta Black Post por CPF. Se houver mais de uma compra, apenas a primeira será mantida, sendo as demais automaticamente canceladas.

8. O produto somente será conhecido por você no recebimento.

9. Fica garantido seu direito de cancelamento, o que poderá ser exercido em até 7 (sete) dias contados do recebimento. Neste caso devolveremos o valor pago por meio da restituição em sua fatura, respeitando as regras e prazos de sua administradora do cartão.

10. Não haverá possibilidade de troca do produto, apenas o cancelamento.

11. Poderemos fazer ações de mídia, inclusive nas redes sociais, usando sua imagem, som de voz e outros atributos, o que fica desde logo autorizado. Entraremos em contato com você para maiores esclarecimentos sobre esse ponto, podendo você discordar, se quiser, desde que isso seja registrado por escrito para o e-mail: atendimento.site@magazineluiza.com.br.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Estou trabalhando e perdi essa oportunidade.

Agora vou ficar de olho, e la se vai minha produtividade.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
Vale a pena comprar celular pela gearbest ou bangood agora nessa BF?
Alguém já fez?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Cara, faz as contas direitinho, pq no final do ano é você e 78% do Brasil comprado lá fora.

Pra vc comprar e só receber em Fevereiro ou Março as chances são bem grandes - além do boato de que a Anatel está sobretaxando eletrônicos que trabalham com frequências fora do padrão nacional.

https://olhardigital.com.br/noticia...os-da-china-e-cobra-taxa-de-homologacao/79438
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
46482392_2382001931832989_6360563445426814976_n.jpg


Magazine Luiza

Página curtida · 4 min ·


Gente, o #BlackPostMagalu está um sucesso! Até agora, 434 pessoas confiaram no Magalu e se deram muito bem! Continue me acompanhando aqui, porque eu vou postar as caixas de forma aleatória e os estoques serão liberados só depois do post
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Haja coragem de comprar uma caixa dessa e vir algo zoado ou sem utilidade.


Não sei se você viu a última vez que Magalu fez isso.
Mas era só produto top por valores irrisórios.

Edit:

Olha como foi o lance de caixas surpresas da Magazine Luiza no ano passado.

"Mais de 700 clientes participaram da promoção. Eles compraram 378 cafeteiras de R$ 380 por R$ 29; 144 caixas de som de R$ 859 por R$ 59; 65 notebooks de R$ 1.699 por 99; 83 Smart TVs de 40 polegadas de R$ 2.299 por R$ 199; três lavadoras de R$ 3.599 por R$ 399; 23 refrigeradores de R$ 3.599 por R$ 399, 12 tevês 55 polegadas e 4K de R$ 5,5 mil por R$ 999 e smartphones de última geração, que custam R$ 3.500, por R$ 299."
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Será que, mesmo sendo lançado esse mês, o Battlefield V vai estar em alguma promoção boa?
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Acabou de lançar outra caixa, eu vi o momento da postagem, cliquei no link e... esgotado, rsrs.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Se essas caixas existiram de verdade, o povo já scriptou tudo e sumiram em poucos segundos. Sendo assim, acho que não compensa mais perder tempo.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Caramba, eu juro que vi PRATICAMENTE NA HORA que apareceu. Devo ter clicado menos de 10 segundos depois... e já estava esgotado.
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98

Presente pra criançada... cupom deixa muito barato

Gogears Dual Daredevil Raceway - Burago
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/25c
Use o Cupom: MUNDOINFANTIL25


Esse cupom vale para os outros brinquedos do site, Corree!
124214254_1GG.jpg



Tenho aniversário pra ir e fui usar esse cupom... Realmente funciona, mas o frete está muito caro e mata o desconto, tentei pegar mais produtos pra ver se amenizava, no fim o frete só acumulou :klol

Vai ficar pra comprar por lojas pela cidade mesmo...
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Ainda consegui ver a caixa 6 em estoque, mas quando terminei de selecionar o número de parcelas ela já tinha acabado.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
O pessoal comentando na página do face que já descobriram os links de todas as caixas (são do bit.ly), então com certeza já tem algum script pronto só esperando entrar em estoque pra finalizar a compra.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O pessoal comentando na página do face que já descobriram os links de todas as caixas (são do bit.ly), então com certeza já tem algum script pronto só esperando entrar em estoque pra finalizar a compra.

Então mais acho que so então se forem scripts, pq ter o link não adianta muito, somente para ficar dando f5, mais como não tem hora nem qual vai ser a caixa fica dificil mesmo com link da caixa e eles acharam pq eles colocaram la de uma vez e cadastratam como esgotado.

Caixa 1: 149
Caixa 2: 599
Caixa 5: 49
Caixa 6: 199
Caixa 7: 299

#2017
l1MTRuuCWQ4.jpg
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Essa campanha da Magazine Luiza obviamente é de marketing, porque não tiram lucro nenhum nesses produtos. Ano passado funcionou, porque todo mundo ficou na dúvida e foi relativamente possível comprar as caixas, mas a julgar pelos comentários no Face oficial deles, esse ano tá saindo pela culatra. Muita gente put* e pouca gente satisfeita.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo