O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Junior Klos

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
20
Pontos
23
comprei esse aqui com 50% de volta, mas tive de tentar varias vezes ate aparecer o credito AME na finalização... tá meio bugado mesmo!
Aparador de Pelos Multigroom com 6 Acessórios MG3712 - Philips

EDIT:
testei os links e aqui ainda funciona 50%

esse produto continua retorno de 50%, mas a camera Wifi q eu ia pegar ta só 5% agora, que m****
https://www.americanas.com.br/produ...noturna-alarme-luatek?sellerId=16815023000194
alguém tem ou recomenda? até pelo valor normal acho que está barato... se prestar é claro
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu tô é fodido se continuar entrando nesse tópico...

Dad of War no Sub, HD externo 1 TB Toshiba, GTA V e Multi Groom Philips na Americanas, acabei tirando o cabaço no AME e fiquei bem satisfeito com todo o procedimento de compra, 330 pratas de crédito para usar em futuras compras, tô vendo que vou usar essa parada regularmente.
 

Grimmjow Jaegerjaquez

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
148
Pontos
478
Eu tô é fodido se continuar entrando nesse tópico...

Dad of War no Sub, HD externo 1 TB Toshiba, GTA V e Multi Groom Philips na Americanas, acabei tirando o cabaço no AME e fiquei bem satisfeito com todo o procedimento de compra, 330 pratas de crédito para usar em futuras compras, tô vendo que vou usar essa parada regularmente.
To nessa.. eles são inteligentes tem um tempo para aplicar esse retorno $$ para o cliente antes de liberar, ou seja ganham tbm.. btw o HD vale a pena?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 


Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
134142240_1GG.jpg

Resident Evil 2 Br - PS4 - R$ 224,99 (50% de volta no AME)
https://www.submarino.com.br/produto/134142240/game-resident-evil-2-br-ps4
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
AME tá foda com esses 50%, mas não vou pagar preço cheio, ainda mais sendo 250 conto, pra receber cashback e acabar gastando com algo que não preciso ou quero no momento.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
E eu aqui esperando o Beto Filho V entrar nesses 50% do AME e ate agora nada. Resident Evil nem saiu ainda e já ta com "desconto".
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
AME tá foda com esses 50%, mas não vou pagar preço cheio, ainda mais sendo 250 conto, pra receber cashback e acabar gastando com algo que não preciso ou quero no momento.
Se vc tiver a mentalidade de pegar preço cheio, pegar 50% no ame e guardar esse crédito e comprar o próximo lançamento preço cheio utilizando o crédito no AME e ainda por cima comprando no AME.

Da pra fazer uma baita sequência louca de descontos.

Estou pensando em fazer uma sequência

RE 2
KH3
FARCRY NEW DAWN
DMC 5

mas estou pensando ainda, preciso colocar na ponta do lápis pra ver se vale a pena.

(Obs: eu vendo minhas mídias físicas depois que zero, pra abater ainda o gasto )

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Se vc tiver a mentalidade de pegar preço cheio, pegar 50% no ame e guardar esse crédito e comprar o próximo lançamento preço cheio utilizando o crédito no AME e ainda por cima comprando no AME.

Da pra fazer uma baita sequência louca de descontos.

Estou pensando em fazer uma sequência

RE 2
KH3
FARCRY NEW DAWN
DMC 5

mas estou pensando ainda, preciso colocar na ponta do lápis pra ver se vale a pena.

(Obs: eu vendo minhas mídias físicas depois que zero, pra abater ainda o gasto )

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Aí sim vale a pena (eu acho, nunca parei pra fazer contas).

Mas como disse um colega forense aqui esses dias, a galera tá contando o cashback pro que tá comprando no momento como desconto e depois conta de novo pra uma nova aquisição, achando que tá pagando migalhas por um lançamento.

Pra mim, que to acostumado já a ter um teto de 100-120 conto pra comprar jogo, pagar 250 reais mesmo recebendo a metade do valor pra uma compra seguinte fica no limite de atrativo ou não.

Mas claro, isso uma opinião pessoal. No teu caso que vai pegar vários lançamentos vale a pena sim.
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.760
Reações
1.273
Pontos
909
Acho que vale esperar um pouco no caso do resident evil 2. Esperar um pouco para cair certos créditos que tenho no ame.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
A cada dia tem um jogo novo.
Eu sei, acabei com meu F5 aqui, só ontem apareceu vendido/entregue pelas americanas/submarino/shoptime, antes só tinha marktplace. Ontem tava 219,99 e hoje já ta 199,00 só que só dá 20%. Vou continuar atualizando as paginas pra ver se muda. Valeu!
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Impressionante eles botarem RE2, questiono se manterão esse padrão ou é uma grande jogada de publicidade pra fidelizar e depois teremos que nos contentar com percentuais pequenos. Esse vou passar, tomara que apareçam outras surpresas.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Aí sim vale a pena (eu acho, nunca parei pra fazer contas).

Mas como disse um colega forense aqui esses dias, a galera tá contando o cashback pro que tá comprando no momento como desconto e depois conta de novo pra uma nova aquisição, achando que tá pagando migalhas por um lançamento.

Pra mim, que to acostumado já a ter um teto de 100-120 conto pra comprar jogo, pagar 250 reais mesmo recebendo a metade do valor pra uma compra seguinte fica no limite de atrativo ou não.

Mas claro, isso uma opinião pessoal. No teu caso que vai pegar vários lançamentos vale a pena sim.
Eu também tenho o mesmo teto e simplesmente acho que com o AME será ainda mais fácil mantê-lo, SE continuarem com eventuais descontos de 50% dá pra trabalhar com jogos de até R$200 sem maiores problemas. Jogo de R$250 pela metade do preço eu acho que não vale a pena, só se for um lançamento que quiser muito, muito.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Peguei esse RE 2 também. Tinha inaugurado o AME duas semanas atrás com a coletânea de livros de Game of Thornes. Vão ser 155 para "receber" de volta. Já garante algum game quando cairem os créditos.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Podia rolar esses 50% no Homem aranha ou no Monster Hunter que estou de olho, o RE 2 eu só to me segurando porque acredito que vai cair bastante esse preço logo após o lançamento, se não cair o arrependimento vai bater.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
To nessa.. eles são inteligentes tem um tempo para aplicar esse retorno $$ para o cliente antes de liberar, ou seja ganham tbm.. btw o HD vale a pena?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Cara, comprei mais para servir como backup temporário para emergências pontuais e tb pq o preço tá excepcional de bom e não dá para deixar passar mas sobre o modelo em si, não sei dizer a vc prós e contras, mas o que eu posso dizer é que por ser Toshiba, dá pra comprar sem medo pois ao lado da WD e Hitachi, é uma das marcas com o menor índice de falhas, eu só não comprei dois pois isso ia meio que comprometer meu limite que já foi bem exigido nesses últimos dias, mas para a dimensão e pela marca, o preço está mto bom.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo