O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
IPS é bom né? Mas esse w é o tal do pixel white, certo? E isso é ruim, né?
.
6256b05702a8fe5fda62862c3e723766.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
se seu cartão de crédito for Gold ou Platinum ou acima disso a bandeira banca 1 ano adicional de garantia... só tem que ver o valor que reembolsam, se não me engano a visa paga um limite maior. Você tem que fazer a compra com o cartão...claro rs
sabe me dizer como funciona? eu tenho Master platinum mas na página de benefícios não aparece, só pra gold e black
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
IPS é bom né? Mas esse w é o tal do pixel white, certo? E isso é ruim, né?
Vai depender do seu uso, IPS é bom e ruim, melhor angulo de visão mas nível de preto acinzentado. Tem um pessoal do HTforum que pegou e não acharam ruim a TV.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

55'' 4k 55NU7100 HDR Premium Smart Tizen
R$ 2999 em 12X sem juros com R$ 150 de volta no AME = R$ 2849
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/rEQ
Pague com AME para receber R$ 150 de volta


brand_new_samsung_55nu7100_4k_uhd_smart_led_tv_1526052758_209aba53.jpg
 


Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Galera venho em busca de sabedoria

Comprei meu PRO em fevereiro do ano passado por 1600 reais. Aí hj um amigo veio me pedir ajuda pra comprar um PS4 (o slim mesmo), fui dar uma olhada nos preços fiquei horrorizado :kcaro

Então minha dúvida é, quanto seria um preço aceitável de se pagar em um slim hj em dia? E em um usado?
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
sabe me dizer como funciona? eu tenho Master platinum mas na página de benefícios não aparece, só pra gold e black

pelo que vi no mastercard platinum não tem garantia estendida então...estranho que pra gold tem, no platinum são mais vantagens em viagens...qualquer coisa tenta trocar, sei que o visa platinum tem proteção de preço e garantia estendida, no gold também..

https://www.visa.com.br/pague-com-visa/cartoes/cartoes-de-credito/visa-gold-detalhes.html

https://www.visa-platinum.com/br/beneficios

https://www.mastercard.com.br/pt-br...rtao/cartoes-credito/mastercard-platinum.html

https://www.mastercard.com.br/pt-br...u-cartao/cartoes-credito/mastercard-gold.html
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Pqp, comprei um Homefront do PS4 quando teve uma promo do Ame uns tempos atrás e me mandaram o Battleborn. Conseguiram a proeza de me mandar um jogo pior do que o comprado. Eu deixaria quieto em outras circunstancias, aceitava jogo medíocre até, mas esse aí vou exigir a devolução lol :ksnif
Aconteceu o mesmo comigo. Já enviei de volta, estou aguardando o reembolso (vai para a conta AME), mas é melhor que nada.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
se seu cartão de crédito for Gold ou Platinum ou acima disso a bandeira banca 1 ano adicional de garantia... só tem que ver o valor que reembolsam, se não me engano a visa paga um limite maior. Você tem que fazer a compra com o cartão...claro rs

Rapaz, nao sabia disso nao. Tenho um visa infinite aqui, como usa isso? Tem que cadastrar alguma coisa?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Bom dia, galera!

Nenhuma promo boa rolando para a Pré Venda do RE:2 Remake?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
[emoji95] Menor preço já visto. [emoji32]
[emoji95] Monitor Gamer 240Hz Freesynk

27" LG 27GK750F 240Hz 1ms Free-Sync Full HD
R$ 1.899,99 com Ame e receba R$ 95,00 de volta
LINK >>> https://afl.b2w.io/rQy

[emoji651][emoji651]
Opinião do dono

"Monitor excelente, painel TN perfeito, acabamento de primeira linha, saída de áudio, usb para carga rápida de celular, diversas formas de conexão, para quem tem uma máquina potente a sensação dos 240hz é inigualável!"
44e03bdc527d2e34f4fe3e569149abfb.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Bom dia, galera!

Nenhuma promo boa rolando para a Pré Venda do RE:2 Remake?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Acho que a melhor que teve foi quando tava com 50% de cashback no AME

Vc pagava preço cheio mas recebia 125 de volta

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Acabou isso já?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Sim faz umas 3 semanas que teve isso

Lembrando que teve qu pagar o preço cheio do jogo (250) eu curto a ideia de cashback, mas preço cheio eu não pago nunca,cada um com seu perfil de compras

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.966
Pontos
1.049
Sim faz umas 3 semanas que teve isso

Lembrando que teve qu pagar o preço cheio do jogo (250) eu curto a ideia de cashback, mas preço cheio eu não pago nunca,cada um com seu perfil de compras

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Eu também sou contra pagar preço cheio, mas esse início de ano tem mais jogos que quero, logo esse cashback vai ser usado em pouco tempo. Acabou que o jogo de fato vai sair pelos 125.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Eu também sou contra pagar preço cheio, mas esse início de ano tem mais jogos que quero, logo esse cashback vai ser usado em pouco tempo. Acabou que o jogo de fato vai sair pelos 125.
Nesse caso é de boa mesmo, eu compro jogo de 3 em 3 meses, mas esse início de ano vou comprar mais coisas

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sim faz umas 3 semanas que teve isso

Lembrando que teve qu pagar o preço cheio do jogo (250) eu curto a ideia de cashback, mas preço cheio eu não pago nunca,cada um com seu perfil de compras

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Vlw mano...acho Ok a ideia do cashback...pois também compro games esporadicamente...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Só passando pra avisar que sei de alguns users que não tem cartão: Amazon BR agora tá aceitando boleto nas compras, parece não ter desconto usando esse método, mas pra quem não tem cartão de crédito já é alguma coisa.
Só não sei se tá valendo pra tudo ou é pra categorias específicas.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.573
Pontos
453
Só passando pra avisar que sei de alguns users que não tem cartão: Amazon BR agora tá aceitando boleto nas compras, parece não ter desconto usando esse método, mas pra quem não tem cartão de crédito já é alguma coisa.
Só não sei se tá valendo pra tudo ou é pra categorias específicas.
Sei que para e-Books ainda não aceita.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Acho que a melhor que teve foi quando tava com 50% de cashback no AME

Vc pagava preço cheio mas recebia 125 de volta

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

E ainda estou esperando os meus 125 reais de volta... faltam 6 dias para acabar o prazo de 30 dias.
Se passar de 30 dias, já era?? Se sim... aí tenho que reclamar, não é??
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
E ainda estou esperando os meus 125 reais de volta... faltam 6 dias para acabar o prazo de 30 dias.
Se passar de 30 dias, já era?? Se sim... aí tenho que reclamar, não é??
Os meus faltam dois dias. Eles venderam tanto naquela promo de 50% que essa horas os executivos devem estar fugindo do país. Kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Os meus faltam dois dias. Eles venderam tanto naquela promo de 50% que essa horas os executivos devem estar fugindo do país. Kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Putz, cara... 2 dias, tenso... vou te acompanhar daqui a 2 dias pra ver se recebeu ou não. Tensíssimo.
Quanto aos executivos... só pode ser isso mesmo, hahahaha. Pensa só:

Executivo: Manda um descontão no RE: Revelations 2 aí.
Estagiário: Opa... pode deixar, sinhô!! (colocando o RE2 Remake no AME em vez do RE Revelations 2...) Vai vender que nem um tsunami, assim fica mais fácil desestocar tudo aí, sinhô!!
Executivo: Ótimo!! Então, esperaremos o relatório daqui a alguns dias.
Alguns dias depois...
Executivo pega o relatório de vendas e vê o resultado: 1000% em vendas!!!
Esboçou um sorrisão e vai até o estoque para ver os funcionários trabalhando a todo vapor retirando os jogos estocados de RE Revelations 2 e diz: WTF???
Vê os funcionários sentados em umas caixas de papelão e jogando truco enquanto ao redor deles está cheio de RE Revelations 2 e diz: "Mas powrra... porque não estão enviando estes jogos? Os clientes deveriam estar com os jogos em mãos, não??"
Funcionário 1: "Ué... estamos esperando vir as remessas do novo RE2 para podermos mexer as pernas, não estes RE: Revelations 2 que ninguém pediu."
Executivo: "Putz... ok, ok... onde está o estagiário??"
Funcionário 2: "Bem... ele não tá mais conosco, se bem q ele ajudou a vender muito o RE2. Até eu fiz a compra!!! Agora tô esperando os meus 125 contos!!!"
Executivo: "Aaaaaaahhh... já tô indo pegar avião que tenho compromisso urgente!! Tchau!!!" E vazou correndo!!!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Será que só a saraiva vai trabalhar com steelbook? Com o rdr2 começou assim depois as outras tb colocaram... Tenho um receio de comprar com a saraiva hoje em dia....
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Não sei se é confiável e se alguém daqui já comprou lá para recomendar mas as Livrarias Curitiba também estão com a pré-venda de KH3 com steelbook (PS4 e Xone)
Está 249,90 lá, não tem desconto para pagamento á vista mas é só se cadastrar na newsletter que recebe um cupom de 10% na primeira compra o que sai por 225 mais frete (se for lugar que tem livraria como SP ou PR pode retirar na loja com frete grátis):

https://www.livrariascuritiba.com.br/kingdom-hearts-3---brinde-steelbook-ps4-in025685/p
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Não sei se é confiável e se alguém daqui já comprou lá para recomendar mas as Livrarias Curitiba também estão com a pré-venda de KH3 com steelbook (PS4 e Xone)
Está 249,90 lá, não tem desconto para pagamento á vista mas é só se cadastrar na newsletter que recebe um cupom de 10% na primeira compra o que sai por 225 mais frete (se for lugar que tem livraria como SP ou PR pode retirar na loja com frete grátis):

https://www.livrariascuritiba.com.br/kingdom-hearts-3---brinde-steelbook-ps4-in025685/p
Confiável sim. Já comprei fisicamente, pelo site e como Markerplace no Submarino.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.573
Pontos
453
Não sei se é confiável e se alguém daqui já comprou lá para recomendar mas as Livrarias Curitiba também estão com a pré-venda de KH3 com steelbook (PS4 e Xone)
Está 249,90 lá, não tem desconto para pagamento á vista mas é só se cadastrar na newsletter que recebe um cupom de 10% na primeira compra o que sai por 225 mais frete (se for lugar que tem livraria como SP ou PR pode retirar na loja com frete grátis):

https://www.livrariascuritiba.com.br/kingdom-hearts-3---brinde-steelbook-ps4-in025685/p
Compro direto com eles, tanto virtual como fisicamente.
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Confiável sim. Já comprei fisicamente, pelo site e como Markerplace no Submarino.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Compro direto com eles, tanto virtual como fisicamente.

Blz, valeu pelo feedback.

Estou pensando em pegar lá, só vou esperar mais um pouco pra ver se vai aparecer esse steelbook em outra loja tipo Sub ou Americanas por exemplo.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
A melhor opção deve ser ir na loja física da Saraiva comprar o KH3, pq colocar a expectativa de um jogo desses na entrega da Saraiva trepidando do jeito que tá...

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo