O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
amazon mesmo ou market place? ta parecendo capa que foi impressa em casa numa lexmark de 10 anos atrás kkkk
Amazon mesmo. Foi numa oferta relâmpago postada no dia 14 aqui.

E sim, um absurdo de podre essa impressão. Parece coisa amadora, tipo sulfite impresso com imagem de 72dpi.

Entre essa capa e um usado fico com o usado.
A galera não tá pedindo menos que 70 (o preço que paguei nesse) nos OLX da vida. Com certeza iria no usado também.
 

rafapalhoca

Bam-bam-bam
Mensagens
406
Reações
252
Pontos
499
Boa tarde, pessoal.
Qual é atualmente o melhor custo/benefício em smartphones para um público-alvo pouco exigente (aka minha mãe)?
Estou totalmente por fora das specs desses aparelhos de entrada. Por exemplo, 2Gb seria um problema?
 

Fabio Henrique Mestre

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
42
Pontos
38
Caras, comprei um God of War na promoção da Amazon que postaram aqui esses dias. Chegou hoje, mas a capa veio um lixo:



Liguei pra Amazon agora e eles não disponibilizam a troca do produto, só estorno no cartão. Foda que comprei por 70 reais. Não dá pra encontrar mais esse jogo novo por esse preço.

Foda isso.


Cara, nao devolva o jogo por causa de uma capa. Um tempo atras comprei Heavy Rain e nao veio o tal do Origami que eu quis. Peguei a arte original dele na internet, levei numa gráfica rápida e mandei imprimir no papel couche no mesmo tamanho. Ficou perfeito!!!
Faça isso com o seu God of War... Pega a arte na internet e manda imprimir... voce vai gastar cerca de 5,00! e nao vai ter dor d cabeça com devolucao... Parece besteira, mas eh uma otima dica para quem gosta de originalidade como eu...
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
Máquina de Café Expresso Arno Dolce Gusto Lumio + 50 capsulas por R$279,90 em até 10x sem juros - Link

96011-1521042111-maquina-de-cafe-expresso-e-multibebidas-arno-nescafe-dolce-gusto-lumio-dgl0-127v-preta-1.jpg
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
Caras, comprei um God of War na promoção da Amazon que postaram aqui esses dias. Chegou hoje, mas a capa veio um lixo:



Liguei pra Amazon agora e eles não disponibilizam a troca do produto, só estorno no cartão. Foda que comprei por 70 reais. Não dá pra encontrar mais esse jogo novo por esse preço.

Foda isso.

O que tem demais aí? Sério, olhei bastante e não notei qualquer motivo pra devolução.
 


The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
O que tem demais aí? Sério, olhei bastante e não notei qualquer motivo pra devolução.
A capa tá toda manchada de tinta azul, fica mais evidentes nas partes que são brancas.

Não sei se molhou e depois secou desbotado, é por baixo do lacre o negócio.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Boa tarde, pessoal.
Qual é atualmente o melhor custo/benefício em smartphones para um público-alvo pouco exigente (aka minha mãe)?
Estou totalmente por fora das specs desses aparelhos de entrada. Por exemplo, 2Gb seria um problema?

Xiaomi redmi note 6 ou Xiaomi A2 lite.
Tem versões com 3gb/32 e 4gb/64 de ram.
 

VodkandVodnikz91

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
182
Pontos
78
Boa tarde, pessoal.
Qual é atualmente o melhor custo/benefício em smartphones para um público-alvo pouco exigente (aka minha mãe)?
Estou totalmente por fora das specs desses aparelhos de entrada. Por exemplo, 2Gb seria um problema?
Vai de Xiaomi, mas que valor pretende gastar? Como disseram ai acima, tem opção do A2 Lite e Redmi Note 6 (tem versoes de 3/32 e 4/64 precos de uns 800 até 1100+-), acima desses tem A2 e Mi 8 Lite (os dois tu acha em torno de 1200-1300 - 4/64gb).
 
Ultima Edição:

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Caras, comprei um God of War na promoção da Amazon que postaram aqui esses dias. Chegou hoje, mas a capa veio um lixo:



Liguei pra Amazon agora e eles não disponibilizam a troca do produto, só estorno no cartão. Foda que comprei por 70 reais. Não dá pra encontrar mais esse jogo novo por esse preço.

Foda isso.


Você pode dizer que tem uma edição especial exclusiva God of War: Braveheart.:ksafado

VI-EN-ART-11661-braveheart.jpg


Agora sério. Parece erro de impressão mesmo. Tenta entrar em contato com a Sony BR pra ver se eles mandam uma capa nova.

Ou com a Ingram Micro que é a distribuidora oficial do Playstation no Brasil.

 

VodkandVodnikz91

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
182
Pontos
78
Você pode dizer que tem uma edição especial exclusiva God of War: Braveheart.:ksafado

VI-EN-ART-11661-braveheart.jpg


Agora sério. Parece erro de impressão mesmo. Tenta entrar em contato com a Sony BR pra ver se eles mandam uma capa nova.

Ou com a Ingram Micro que é a distribuidora oficial do Playstation no Brasil.

Dá pra pedir uma capa sem aquele selo de 20% desconto na psn? O meu veio q achei horrível aquilo :(
 

rafapalhoca

Bam-bam-bam
Mensagens
406
Reações
252
Pontos
499
[/QUOTE]
Xiaomi redmi note 6 ou Xiaomi A2 lite.
Tem versões com 3gb/32 e 4gb/64 de ram.
Vai de Xiaomi, mas que valor pretende gastar? Como disseram ai acima, tem opção do A2 Lite e Redmi Note 6 (tem versoes de 3/32 e 4/64 precos de uns 800 até 1100+-), acima desses tem A2 e Mi 8 Lite (os dois tu acha em torno de 1200-1300 - 4/64gb).

Então, desculpem pela falta de informação. Vamos lá:
Como é pra minha mãe, acho que seria melhor uma marca com revenda autorizada.
Ela usa o básico do básico: whats, vê fotos e raramente youtube.
O teto seria, chorando, uns R$ 800,00. O ideal seria mais barato.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Caras, comprei um God of War na promoção da Amazon que postaram aqui esses dias. Chegou hoje, mas a capa veio um lixo:



Liguei pra Amazon agora e eles não disponibilizam a troca do produto, só estorno no cartão. Foda que comprei por 70 reais. Não dá pra encontrar mais esse jogo novo por esse preço.

Foda isso.

Eu sou meio cego, mas são as cores da capa que estão ruim? Eu peguei emprestado com um amigo e não lembro bem da capa
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Gente, alguém tem um celular pra indicar, de até R$ 4500? Ou promo boa, cashback..

Priorizo muito uma câmera boa, então é algo que levo muito em consideração.

Tava pensando no IPhone XR; perdi o cashback alto da semana passada, mas tava sem como pegar :( (agora ele tá com 5% só no b2w)
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Gente, alguém tem um celular pra indicar, de até R$ 4500? Ou promo boa, cashback..

Priorizo muito uma câmera boa, então é algo que levo muito em consideração.

Tava pensando no IPhone XR; perdi o cashback alto da semana passada, mas tava sem como pegar :( (agora ele tá com 5% só no b2w)

O Iphone 8 tava por R$2700 contando o cashback. Camera dele é ótima!
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Caras, comprei um God of War na promoção da Amazon que postaram aqui esses dias. Chegou hoje, mas a capa veio um lixo:



Liguei pra Amazon agora e eles não disponibilizam a troca do produto, só estorno no cartão. Foda que comprei por 70 reais. Não dá pra encontrar mais esse jogo novo por esse preço.

Foda isso.

não consigo visualizar a foto :kgordo
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Gente, alguém tem um celular pra indicar, de até R$ 4500? Ou promo boa, cashback..

Priorizo muito uma câmera boa, então é algo que levo muito em consideração.

Tava pensando no IPhone XR; perdi o cashback alto da semana passada, mas tava sem como pegar :( (agora ele tá com 5% só no b2w)
Atualmente, no nosso mercado, o Galaxy S10 plus tem a melhor câmera.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
cupom pra sekiro? não uso AME
Teve no final de semana, onde você estava? Rsss

Agora tenho cupom para a Amazon mas o valor é a Vista e esta bem caro mesmo com cupom. Se quiser ele me avisa.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ninguém sabe onde posso encontrar Snes Mini original por um preço razoável?

Confiável (ou mais ou menos confiável) só vi na Saraiva por R$1000.

Nos outros sites só lojas terceirizadas que vendem.

Pode ser até importado.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Ninguém sabe onde posso encontrar Snes Mini original por um preço razoável?

Confiável (ou mais ou menos confiável) só vi na Saraiva por R$1000.

Nos outros sites só lojas terceirizadas que vendem.

Pode ser até importado.

Já pararam a produção dele.

Se achar por R$500 pegue pois não vai baixar mais do que isso.

O meu peguei por R$400 no ultimo lote que venderam em Dezembro.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Já pararam a produção dele.

Se achar por R$500 pegue pois não vai baixar mais do que isso.

O meu peguei por R$400 no ultimo lote que venderam em Dezembro.

Tem um monte de loja vendendo por R$500, mas são todas terceirizadas.

Ta com cara de falsificado.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Dica! Umas das melhores opções de Smartphones até R$ 800
Samsung Galaxy J6 Plus
R$ 747 a vista em qualquer cartão
➡ Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/T3M
Tela infinita de 6"
Câmera traseira dupla de 13MP F1.9 + 5MP F2.2
Câmera frontal de 8MP com Flash LED ajustável
32GB de memória interna
3GB de memória RAM
Dual Chip com Dual Messenger
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo