O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649

Devil My Cry V PS4 XONE
R$ 157
a vista na Luiza
Acesse o LINK >>> http://bit.ly/2Uh7rTu
e03dc9e93c5f58c3794b8a2aa6b0ad86.jpg
Valeu, comprei desse link!
 

Sucrilhows

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
305
Pontos
504
Você quer saber se vale por esse valor?
Sim, e tbm se tem cupom.

Não quer investir em uma 4K?
leaf, na verdade estou a procura de uma tv. A minha perdi em um incêndio na minha casa, e tenho que dar uma economizada em tdo.
A 4k da fastshop parece ser uma ótíma opção, se ficasse abaixo dos 2k.
 


Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.577
Pontos
754
Comprei um gift card na submarino ontem de manhã e até agora o pagamento não consta como aprovado, sendo q já aprovado pela operadora. Já comprei antes e nunca demorou assim, to puto, pq queria pegar um jogo na live pra aproveitar o fds.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Quais os melhores preços para Spiderman e GoW? Alguém comprou recentemente?

Valeu!
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Comprei um gift card na submarino ontem de manhã e até agora o pagamento não consta como aprovado, sendo q já aprovado pela operadora. Já comprei antes e nunca demorou assim, to puto, pq queria pegar um jogo na live pra aproveitar o fds.
Pra mim e sempre 1 dia útil. Não sei se ontem contava e se mandam

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Até tava a fim de pegar esse Days gone, mas depois dessa palhaçada com o Sekiro , que nem chegou ainda, vou pegar em promo na Black friday

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.577
Pontos
754
Pra mim e sempre 1 dia útil. Não sei se ontem contava e se mandam

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
O meu mudou aqui pra analisando pedido, das outras vezes foi bem rapido, talvez por ter sido no meio de semana... o jeito é esperar e ir tentando matar o final boss do sekiro...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ofertas do dia na Amazon

Megaman Official Complete Works
de R$ 125 por R$ 92
(29% reservados)
LINK >>> https://amzn.to/2Iz9Kzd
Mega Man: Official Complete Works showcases 30 years of artwork from this classic series, featuring character designs, box art, promo art and many rarely seen art pieces. Fan favorites Proto Man, Bass & Treble, Rush, Dr. Wily, tons of robot baddies, and of course the blue bomber himself are all packed into this prestigious collection.
613-xcxBswL._SX342_BO1,204,203,200_.jpg



Super Mario Encyclopedia: The Official Guide to the First 30 Years
de R$ 157 por R$ 100
LINK >>> https://amzn.to/2KGv2NW

This deluxe limited edition comes with an embossed slipcase specially designed to look like the iconic Super Mario ? Block! Inside, you'll find one of four covers--Super Mushroom, Fire Flower, Super Star, or 1-Up Mushroom--each accentuated with shimmering holofoil! The book also includes a ribbon bookmark, decorated with a pattern of Super Stars!
51PmFU7D%2B1L._SX352_BO1,204,203,200_.jpg



Do mil ao Milhão sem cortar o cafezinho
Versão Kindle R$ 6
Versão Física R$ 18
LINK >>> https://amzn.to/2IkCbS6
Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como investidor e assessor, Nigro mostra que a riqueza é possível para todos – basta estar disposto a aprender e se dedicar.
412y2rFbc7L.jpg
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Oferta do dia na Amazon

Do mil ao Milhão sem cortar o cafezinho
LINK >>> https://amzn.to/2IkCbS6
Versão Kindle R$ 6
Versão Física R$ 18
Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como investidor e assessor, Nigro mostra que a riqueza é possível para todos – basta estar disposto a aprender e se dedicar.
Que massa, eu gosto dele.
E acabei de baixar o aplicativo do kindle para celular.

Vou comprar, valeu leaf.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Não ia comprar Sekiro agora, mas essa promoção não pude deixar passar, o jogo mal foi lançado e já me aparece com quase 40% de desconto (ainda mais sabendo que mercenária é a Activision).

Aliás, essa versão é a Steelbook ou a imagem é apenas de exibição? Pensei que era do para pré venda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não ia comprar Sekiro agora, mas essa promoção não pude deixar passar, o jogo mal foi lançado e já me aparece com quase 40% de desconto (ainda mais sabendo que mercenária é a Activision).

Aliás, essa versão é a Steelbook ou a imagem é apenas de exibição? Pensei que era do para pré venda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Essa versão é a normal. Stellbook não tem mais.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.000
Pontos
1.054
Não ia comprar Sekiro agora, mas essa promoção não pude deixar passar, o jogo mal foi lançado e já me aparece com quase 40% de desconto (ainda mais sabendo que mercenária é a Activision).

Aliás, essa versão é a Steelbook ou a imagem é apenas de exibição? Pensei que era do para pré venda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Essa versão vem com um poster, problema que vem dobrado umas 12 vezes no interior da caixinha. É a ilustração da imagem do anúncio e no verso a arte da capa.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Só passando pra dar o feedback sobre o problema do Steelbook do Sekiro com o Submarino.

Me ligaram hoje e me deram um vale de R$90 como compensação do Steelbook. Com o vale poderia comprar com eles novamente e usando o CC deles, pegar o Sekiro por R$100, mas como acabei de pegar pela Amazon por R$143, deixarei pra usar o vale em outra coisa.

Fica a dica, reclamem pelo consumidor.gov, pelo reclame aqui nem respondem!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo