O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.580
Pontos
754
Dos q tava querendo Judgment e Bloodstained pro ps4, não vi nenhuma pré venda em mídia física nessas lojas oficiais.. teve o Rage 2 q o amigo cito e o Crash novo q não teve mídia fisica pro xone... pelo q to vendo é uma crescente q parece ser o rumo q as coisas vão tomar...
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Dos q tava querendo Judgment e Bloodstained pro ps4, não vi nenhuma pré venda em mídia física nessas lojas oficiais.. teve o Rage 2 q o amigo cito e o Crash novo q não teve mídia fisica pro xone... pelo q to vendo é uma crescente q parece ser o rumo q as coisas vão tomar...

De estranho aí só o Rage 2 mesmo. Judgment e Bloodstained (esse nem se fala, nicho do nicho) não são surpresa em não ter a midia BR. Se não me engano Yakuza Kiwami 1 e 2 (o 1 parece que tem, mas acho que demoraram bastante para lançar) também não tem midia BR.

Xone tem tempo que não recebe algumas mídias físicas. O próprio Wolfenstein não teve mídia fisica para o Xone.


Então por enquanto não é de se alarmar. Rage 2 pode ser apenas um caso isolado. Vamos ver o que vêm por ai.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Uma coisa q venho notando é as empresas deixando de lançar jogos em mídia física no Brasil, tava afim de algumas pré vendas de jogos q estão pra sair esse mês e nada em sites como americanas e submarino. Pelo jeito futuramente teremos só os AAA e jogos batidos de sempre sendo lançados por aqui...

Esses preços baixíssimos de alguns games menos Mainstrain, que sobram na prateleira, vão custar caro no futuro; em todos os sentidos.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.580
Pontos
754
De estranho aí só o Rage 2 mesmo. Judgment e Bloodstained (esse nem se fala, nicho do nicho) não são surpresa em não ter a midia BR. Se não me engano Yakuza Kiwami 1 e 2 (o 1 parece que tem, mas acho que demoraram bastante para lançar) também não tem midia BR.

Xone tem tempo que não recebe algumas mídias físicas. O próprio Wolfenstein não teve mídia fisica para o Xone.


Então por enquanto não é de se alarmar. Rage 2 pode ser apenas um caso isolado. Vamos ver o que vêm por ai.
Pode ser q seja só uma neura minha, mas sei lá, parece q no início da geração tava vindo tudo pra cá, ver Persona 5, Yakuza zero e 6 com suas capinhas em português foi algo muito bom, só q pelo jeito não venderam muito e as empresas viram q não vale a pena lançar mídia fisica desses jogos no Brasil. E provavelmente os jogos famosos (Fifa, Cods e afins) e triple A (Principalmente os exclusivos da sony) vão continuar vindo, mas e todo o resto?
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Pode ser q seja só uma neura minha, mas sei lá, parece q no início da geração tava vindo tudo pra cá, ver Persona 5, Yakuza zero e 6 com suas capinhas em português foi algo muito bom, só q pelo jeito não venderam muito e as empresas viram q não vale a pena lançar mídia fisica desses jogos no Brasil. E provavelmente os jogos famosos (Fifa, Cods e afins) e triple A (Principalmente os exclusivos da sony) vão continuar vindo, mas e todo o resto?
Acho que essas grandes lojas estão ficando com muitos jogos parados por muito tempo no estoque, querem apenas os jogos em mídia física que com certeza irão vender bem, e os jogos "menores" eles deixam para o marketplace. Para mim o mais estranho são jogos que são lançados no Brasil em mídia física mas não vejo em grandes lojas. Ace Combat 7 por exemplo, tive que comprar pelo ML porque nunca apareceu no Submarino.

Deve ser desinteresse das grandes lojas em jogos que não vendem tanto.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal.

Obrigado pela participação na votação, a ampla maioria votou sim e ainda com comentários de apoio para manter o tópico.

Nem esperava tanto feedback.

Sobre as regras elas serão mantidas, são as mesmas dos maiores fóruns e existem porque sem elas esse tópico seria trancado imediatamente por Spam, pishing e flood.

A diferença é que agora os que insistirem em depreciar o tópico serão reportados e banidos. Antes eu tentava resolver por minha conta, agora só vou reportar e pronto.

Os novatos saberemos orientar, os que só que querem balbúrdia iremos punir.

No mais, segue o tópico, como todos sabem, até sorteios e distribuição de games temos aqui, o que nenhum outro fórum faz, participem mais e teremos mais novidades.

Obrigado.

@LucianoBraga
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Dos q tava querendo Judgment e Bloodstained pro ps4, não vi nenhuma pré venda em mídia física nessas lojas oficiais.. teve o Rage 2 q o amigo cito e o Crash novo q não teve mídia fisica pro xone... pelo q to vendo é uma crescente q parece ser o rumo q as coisas vão tomar...
Da uma olhada na games4/big boy games q tem todos estes em midia fisica para vender
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.306
Pontos
1.053
Pode ser q seja só uma neura minha, mas sei lá, parece q no início da geração tava vindo tudo pra cá, ver Persona 5, Yakuza zero e 6 com suas capinhas em português foi algo muito bom, só q pelo jeito não venderam muito e as empresas viram q não vale a pena lançar mídia fisica desses jogos no Brasil. E provavelmente os jogos famosos (Fifa, Cods e afins) e triple A (Principalmente os exclusivos da sony) vão continuar vindo, mas e todo o resto?
Nossa "comunidade gamer" agora está com aquela mentalidade de só comprar game com dublagem ou legendas. Estão achando que o Brasil apita alguma coisa no mundo. E sabemos que esses games acabam sendo mais nichados. Aí não vale a pena dublar / legendar e por consequência as vendas são menores ainda por aqui.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Nossa "comunidade gamer" agora está com aquela mentalidade de só comprar game com dublagem ou legendas. Estão achando que o Brasil apita alguma coisa no mundo. E sabemos que esses games acabam sendo mais nichados. Aí não vale a pena dublar / legendar e por consequência as vendas são menores ainda por aqui.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Como assim amigo??
Se não houvesse demanda que justificasse a localização você pode ter certeza que as devs não o fariam, como era um tempo atrás.
Nada mais justo que reconhecer isso.
 

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
Melhor tópico, entro todo dia, já peguei muita promo aqui, deveria é ser fixado de novo.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Pode ser q seja só uma neura minha, mas sei lá, parece q no início da geração tava vindo tudo pra cá, ver Persona 5, Yakuza zero e 6 com suas capinhas em português foi algo muito bom, só q pelo jeito não venderam muito e as empresas viram q não vale a pena lançar mídia fisica desses jogos no Brasil. E provavelmente os jogos famosos (Fifa, Cods e afins) e triple A (Principalmente os exclusivos da sony) vão continuar vindo, mas e todo o resto?

Acho que por enquanto é só neura mesmo. Tirando o Rage 2 os outros normalmente não saem ou demoram para serem lançados no Brasil.

O Rage 2 acho que é como o amigo disse ali em cima. Fizeram um tiragem muito grande dos jogos da Bethesda nos últimos tempos e acabou ficando encalhado, o que acabou acarretando o não lançamento do Rage 2.

Mas com o fim da geração eu não me espantaria se no futuro começassem a cortar um ou outro lançamento.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Melhor tópico @leaf, parabéns pelo trabalho!
não costumo postar pra elogiar, mas tomei um baita susto qnd vi esse post pensando em parar. é aquilo né: só se dá valor quando perde (ou, nesse caso, qnd se percebe que quase perdeu haha).

Eu entro esporadicamente aqui e não me lembro de ter visto ninguem esculachando o tópico... mas porra, nego entrar aqui pra falar mal é o fim da picada né? o minimo que se espera de quem n participa daqui ajudando é não falar mal de quem faz.

aproveitando a oportunidade:
Alguém tem cupão pra pegar esse notezinho aqui:
https://www.buscape.com.br/samsung-flash-f30-np530xbb-intel-celeron-n4000-1-1-ghz-4096-mb-64-gb

Tava querendo pegar parcelado, mas o cashback do ame tá tão baixo... 5% é mancada, queria uns 10% pelo menos hahaha. qualquer coisa que fique abaixo de 1700 parcelado em 12x já é lucro... sugestões de como chegar no precinho?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Lojas físicas Americanas
*Tem que verificar a disponibilidade na sua cidade.

50% nos jogos de PS3, PS4, 360 e Xone pagando com Ame. No cartaz as regras são: A) Uma única compra por CPF e B) Máximo de 10 unidades por compra.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.288
Reações
50.515
Pontos
1.539
Lojas físicas Americanas
*Tem que verificar a disponibilidade na sua cidade.

50% nos jogos de PS3, PS4, 360 e Xone pagando com Ame. No cartaz as regras são: A) Uma única compra por CPF e B) Máximo de 10 unidades por compra.

só complementando, tem cupom de 50% em jogos de PS3 e XBOX360 usando o app da americanas nas lojas fisicas, vc ativa o desconto via app, não é necessario pagar via ame, nao sei se acumula com esse desconto do ame
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
Smartphone Samsung Galaxy S10+ 512GB Dual Chip 8GB RAM Tela 6,4"
Use o cupom ALO20

Forma de pagamento:
em 1x no cartão de crédito

Pagando em 1x no cartão pelo site selecionando AME ainda tem R$ 267,96 de cashback (sai por R$ 4.019,40) - https://www.americanas.com.br/produ...-tripla-traseira-12mp-12mp-16mp-ceramic-preto

134219171_1GG.jpg
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Lojas físicas Americanas
*Tem que verificar a disponibilidade na sua cidade.

50% nos jogos de PS3, PS4, 360 e Xone pagando com Ame. No cartaz as regras são: A) Uma única compra por CPF e B) Máximo de 10 unidades por compra.
A pessoa que divulgou hoje essa promoção se confundiu:


É aquela para ativar 50% pelo app mas somente de jogos de PS3 e 360.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Pô, @leaf , te peço desculpas pela hueiragem de não ter lido as regras e pedir cupom aqui de vez em quando... Não vai acontecer de novo.

Parabéns pelo tópico, espero que te animes a continuar tocando! :kjoinha
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Mais100 não tá rolando nesse
Acabei de testar aqui e está funcionando sim !
Pague R$ 2.199,00 com Ame e receba R$ 109,95 de volta
Subtotal R$ 2.299,00
1x no cartão de crédito - R$ 459,80
Cupom Aplicado - R$ 100,00
Total a pagar R$ 1.739,20
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Lojas físicas Americanas
*Tem que verificar a disponibilidade na sua cidade.

50% nos jogos de PS3, PS4, 360 e Xone pagando com Ame. No cartaz as regras são: A) Uma única compra por CPF e B) Máximo de 10 unidades por compra.
Será que rola até amanhã?
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Amigos, vcs saberiam de algum lugar que venda joy cons mais baratos não, que não sei 450 pilas? Pode ser até os alternativos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo