O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
Alguém que já recebeu o snes classic pode confirmar se tiraram o adaptador ac?

Meu nes classic comprado no br tiveram a cara de pau de colocar um manual fotocópia ptbr e tiraram a fonte original pra ligar na tomada, creio que por nao ser do padrão do capeta anatel...

[emoji58]
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Alguém que já recebeu o snes classic pode confirmar se tiraram o adaptador ac?

Meu nes classic comprado no br tiveram a cara de pau de colocar um manual fotocópia ptbr e tiraram a fonte original pra ligar na tomada, creio que por nao ser do padrão do capeta anatel...

[emoji58]
Famoso barato sai caro !!!!!!!!!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.611
Pontos
1.399
Alguém que já recebeu o snes classic pode confirmar se tiraram o adaptador ac?

Meu nes classic comprado no br tiveram a cara de pau de colocar um manual fotocópia ptbr e tiraram a fonte original pra ligar na tomada, creio que por nao ser do padrão do capeta anatel...

[emoji58]

Não tem adaptador nenhum incluído com ele
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Alguém que já recebeu o snes classic pode confirmar se tiraram o adaptador ac?

Meu nes classic comprado no br tiveram a cara de pau de colocar um manual fotocópia ptbr e tiraram a fonte original pra ligar na tomada, creio que por nao ser do padrão do capeta anatel...

[emoji58]

É isso mesmo.

Comprei o meu na Magazine e veio assim também.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Comprei Detroit no marcketplace do Sub, loja Miami Store, olhem que massa a caixinha que mandaram, estão de parabéns:

UljELbyvUuPIbKrMJbpn9NiDnToV-FgiQ0K2OKgwPnWtxKA7pbOtz8e1h64RcEK0kvO2g_ISnNh6TgXC0MHjZj8yhgdGpa62HbGlVaSjm3C_WCFnyZrIFsmN2bltyjHa_Voh2wAgFT3CGembasMWR-iPdyMZk4Vf2h7Sr2VJIpNjifhpecGsBLAh3CSYz5luq_qYcUyMX-eeEDyR3sHDQzzD22tJk3Kd0JdmOSBrsZcZNZOE0ANGd7k4Zhhkz3TVKKp7UzKLaIPVA3Cl8lO5AmxaIDLxWdXBzHUIEQ-ASxaHB533ZCK6aLuHcp_tazuJwuddVxRdYNUTUKcznwsDeKk95mGyq7_VSqtS0lZ4sklyHr-Lznsw9blK4Nr2R26fjVziJPDs145cf7slzMh3XfVWSJC1JkEzkZ0-1WUSrBxhuHzHGQU5kOIUhtVJrUffwBYaTwZhTbcswpd1ko_IfpW1BH8zeQc5L2-BkJ_5Tg97dAeHBE6EtaF8h8HcCKqzTyqt0pEylCmTL86UfnmMHle_cPKmn-XU3dwWieHbkIvDXtUV7-f3DTwfve5r80o5PUtvvD7dgmg0xKBEV_CzNvZAkaGIl0akQKoYzIV9JWZ1ukv17Q3fwJ-y8l-8L_INabhCe56DkeEpqPW4Jc0eCAatNahAnkKA=w1207-h906-no


ZqFwHe5XzV6aoajgDtFLO_hiNK9jIkMpJ6VxfQgGplM8v_LSfa09vlR0qqNcw7DO_53kF7v7mYgRTV6dyPgzNZXxNiTUVKqD4IyGxgmonUCmy8VBXHkRrPhwcwd2CHBjIzWsj3x-dxWyc2DE8vuG3bl0qlsCmB9vnCqO6ARiiWzQUjE5-NUIQHHf-VCbTpGF963glpcM6y5MV3po6w2LeauPfjkb6KpOepx7qfbFK1Ir8dKQx6yWdBCaPCCawIYZlZbCv8J4KKgqjTuItT7h6EOaAmYoN2AEq1iZJb1tYBmZhHnKspki5jdDJmKdONxGqdUA9bKmXdULgNGCGiUvgn5F_fuUtEEOoKMSs3H1FbaIX8p_LbMkuQMs3MS5HAKvBL-7f3KDHj3gh04G2AUQyC0NUKG_3uxoWTboEdOiI7ebq7sJDVVof5i0JaZL47Dx4T_2xUcHPHsYT3PT6h4Bsg_8FXT_JevtKFG2v6NhTZrReESb5_qol-UwusKdDQZcLC8chfHW8V03QliqE-R97OtqAsSr7u5RH0Yg70XkuQfHIhINiUWRrySuuCMT2zGb8kh5BC1cQbrgU8XoWdXVm_bqblAgtHjRyU1j2-8jOfN-SVmM0cTOmFVF7_iQwzXXUJENGiWabXIJwiSgfavXn8i_YsPkkwQp=w679-h905-no
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Também comprei com eles e veio nessa mesma caixa.
Pelo menos o jogo tava bem protegido.
O mais engraçado é que paguei 59,90 no submarino e quando recebi ainda tinha o adesivo de preço da loja física deles R$179,90 kkkkkk
 

den_herr

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
12
Galera no app das americanas hoje a promoção do dia é o fone Beats 2 Luxe por 299,99

Vocês acham que vale a pena? Usaria para músicas, jogar PS4 quando as crianças estiverem dormindo e talz

Ouvi dizer que esse fone é muita marca e pouca qualidade. Alguém tem pra dar umas dicas?
 

fabiohmestre

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
18
Pontos
23
Era bug, já consertaram

Nao sei porque, mas tive esse pressentimento tambem, pois havia dois Resident Evil 7 na loja da MS, cada um num link e com valor diferente, um estava a 87,00 (que eu estava acompanhando) e outro à 21,00 (que eu descobri em um twitter do Wario64). Eu ia esperar virar o meu cartão pra comprar, mas a mão coçou e acabei comprando (ainda bem neh, senao estaria brabo agora).
No mais achei estranho o mesmo jogo ter dois preços e dois links diferentes
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Nao sei porque, mas tive esse pressentimento tambem, pois havia dois Resident Evil 7 na loja da MS, cada um num link e com valor diferente, um estava a 87,00 (que eu estava acompanhando) e outro à 21,00 (que eu descobri em um twitter do Wario64). Eu ia esperar virar o meu cartão pra comprar, mas a mão coçou e acabei comprando (ainda bem neh, senao estaria brabo agora).
No mais achei estranho o mesmo jogo ter dois preços e dois links diferentes

Eu compraria mais ja tinha a midia fisica dele que me saiu 100 reais na epoca versão GE, ai pensei comprar de novo vender midia fisica, muito trabalho kkk
Fora que tenho outros jogos para comprar.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu comprei, será que vão tomar de volta?

Acredito que não tomam de volta. Microsoft é seria além do que é digital e você pagou.
Quando tomaram deram grana pras pessoas e era free o Fallout 4 Goty.
Na vez da coleção RE por 65 reais quem comprou honraram na loja digital MS.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Eu comprei, será que vão tomar de volta?

Acredito que não era bug, pois a Microsoft às vezes soltam umas promoções agressivas.

Paguei 6,86 no jogo usando o paypal ( R$15 de bônus )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Alguém que já recebeu o snes classic pode confirmar se tiraram o adaptador ac?

Meu nes classic comprado no br tiveram a cara de pau de colocar um manual fotocópia ptbr e tiraram a fonte original pra ligar na tomada, creio que por nao ser do padrão do capeta anatel...

[emoji58]
Não vem com adaptador AC.
Sobre o "manual fotocópia", só vem, pois é lei termos um manual (ou panfleto, ou qq coisa) em Português com as operações básicas.
Infelizmente, fica bem porco mesmo. Mas não se preocupe, todo o resto do conteúdo (inclusive o lindo pôster) está intacto.
E é muito lindo o bichinho :kpaixao
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
Nao sei porque, mas tive esse pressentimento tambem, pois havia dois Resident Evil 7 na loja da MS, cada um num link e com valor diferente, um estava a 87,00 (que eu estava acompanhando) e outro à 21,00 (que eu descobri em um twitter do Wario64). Eu ia esperar virar o meu cartão pra comprar, mas a mão coçou e acabei comprando (ainda bem neh, senao estaria brabo agora).
No mais achei estranho o mesmo jogo ter dois preços e dois links diferentes

Eu fiquei embassando nem deu tempo :facepalm
 

apaziguador

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
64
Pontos
48
Pessoal, achei o link da publicidade da AME com o link dos desktop com até 50% de cashback. Posso colocar o link aqui?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pessoal, não sei se pode divulgar bug aqui e também não sei se vai de fato funcionar, mas vi a dica no hardmob e resolvi tentar.

Fritadeira Elétrica Airfryer Viva Philips Walita - R$399 em 1x no cartão c/ 399 de Volta no AME
1 - Abrir o link: https://www.shoptime.com.br/produto/44852621/fritadeira-eletrica-airfryer-viva-philips-walita
2 - Selecionar o pagamento via AME
3 - Escolher a opção "Pagar com cartão e receber cashback" (não usar o app)
4 - Finalizar a compra em 1x
5 - Valor com desconto aparece depois de finalizar a compra (pode ser que cobre o valor cheio)

Quando testei, fiz a compra em um cartão virtual e coloquei para permitir apenas compras de até 450 reais. Na fatura apareceu que cobrou R$ 408,95 incluindo o frete. Na tela dos pedidos no Shoptime aparece: Subtotal: R$ 799,90 Desconto: 419,95 Frete: 29,90
Nesse momento aparece como pagamento aprovado e aguardando emissão da nota

No aplicativo do AME aparece como saldo futuro R$ 379,95 referente a essa compra.

Se não puder, me avisem que apago. E pode acontecer de cobrar o valor cheio de R$ 800 na fritadeira.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, achei o link da publicidade da AME com o link dos desktop com até 50% de cashback. Posso colocar o link aqui?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Pelo que vi são PCs antigos mas manda, vai que o pessoal quer dar uma olhada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo