O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.937
Pontos
2.069
Vou perguntar aqui antes de perguntar no tópico de smartphones: alguém recomenda algum tripé para celular (uso o S10+)? Vi que a Xiaomi e a Huawei possuem tripés/selfie sticks próprios, mas eles ficam numa altura mais baixa que eu gostaria - usarei para viagens.

Vi na Amazon US um da Fugetek que parece bom, mas não achei nenhuma loja com ele em estoque no Brasil.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.482
Pontos
1.064
Também queria new 3ds xl mais vai ficando cada vez mais difícil igual encontrar psvita, a propósito cuidado com melhores avaliações, igual no Amazon eles bloqueiam comentários de avaliações quando cancelam pedidos para ninguém ver que não entregam / avaliações ruins.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É cara, o jeito é ir atrás de um novo no ML na faixa de 1200 já desbloqueado com cartão SD e case, pelo ao menos é melhor que um seco sem nada por 1300. E não consigo comprar nada usado, só compro usado algo vindo do Japão.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
É cara, o jeito é ir atrás de um novo no ML na faixa de 1200 já desbloqueado com cartão SD e case, pelo ao menos é melhor que um seco sem nada por 1300. E não consigo comprar nada usado, só compro usado algo vindo do Japão.

Problema que la vai saber se é usado e outra preço quase de Switch novo que ja apareceu aqui por uns 1500 sei la viu.
 


OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
Quebra um galho, faz uma diferença se vc nunca ouviu uma yamaha com subwoofer ativo.

Hoje em dia só não gosto daqueles monte de fios passando pela sala.

Nem fala tenho um home top porém antigo, e é tudo fio, por isso tá guardado aqui em casa.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Quebra um galho, faz uma diferença se vc nunca ouviu uma yamaha com subwoofer ativo.

Hoje em dia só não gosto daqueles monte de fios passando pela sala.
Na verdade nunca vi um HT de perto , tô pensando em pegar esse ae. A questão dos fios tenho de ver o que faço

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.327
Pontos
1.449
Alguém tem uma cadeira gamer de até 500 reais pra recomendar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dê uma olhada nas cadeiras da Pichau.com.br , eles tem uma linha própria que gira em torno dessa faixa de preço.

Me parecem ser boas cadeiras.

Vou perguntar aqui antes de perguntar no tópico de smartphones: alguém recomenda algum tripé para celular (uso o S10+)? Vi que a Xiaomi e a Huawei possuem tripés/selfie sticks próprios, mas eles ficam numa altura mais baixa que eu gostaria - usarei para viagens.

Vi na Amazon US um da Fugetek que parece bom, mas não achei nenhuma loja com ele em estoque no Brasil.

Rafa, já tentou ir atrás disso nos shoppings aqui da cidade? Em qualquer um dos três, tá socado de loja e ilhas vendendo essas coisas.
Acho legal que na loja tu pode testar, pegar na mão, da pra ter uma ideia melhor da qualidade do produto.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.937
Pontos
2.069
Rafa, já tentou ir atrás disso nos shoppings aqui da cidade? Em qualquer um dos três, tá socado de loja e ilhas vendendo essas coisas.
Acho legal que na loja tu pode testar, pegar na mão, da pra ter uma ideia melhor da qualidade do produto.

Sim, era minha última opção caso não achasse algo de qualidade online. Essas lojinhas de tranqueiras pra celular nunca tem coisa de marca boa, mas ao menos dá pra testar e pegar algo não tão ruim...

Final de semana vou atrás disso.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Na verdade nunca vi um HT de perto , tô pensando em pegar esse ae. A questão dos fios tenho de ver o que faço

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Então, sinceramente você vai curtir muito. Eu sempre tive HT desses modelos e gostava demais, os efeitos nas caixas traseiras e no sufwoffer são como no cinema mesmo.

Falei do yamaha porque depois que tive um o outro ficou obsoleto.

É como vc ter um xbox 360 e depois compra Xone, a diferença fica evidente.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Visualizar anexo 83992

Isso sim é promobug de verdade....vamos ver se vão honrar

68496685_1097972190408779_7309742743872339968_n.jpg


Consegui haha
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
acabou muito rápido...consegui boletar 1

Aqui tentei duas vezes por boleto voltava no carrinho ai pensei vou passar no cartão direto, ai foi e aprovou tambem. Acho que se tivesse tentado cartão e tivesse chegado mais rapido no PC eu tinha conseguido outro kkk mais acho que enviam facil viu, uma vez peguei deles Injustice 2 lançamento 9 reais e entregaram e peguei uns 30 jogos vendi tudo, e tambem recente peguei uns relogios de marca por menos de 50 reais tambem na CNOVA e entregaram viu, paga que devem entregar.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Alguém tem uma cadeira gamer de até 500 reais pra recomendar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
comprei a minha aqui:
antes da modinha gamer
cadeira com 7 anos parecendo nova
mesmo eu transpirando muito enquanto estou sentado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo