O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Deu ruim. A Loja sumiu e a Amazon fingiu que não viu. :kkk

Vou pagar não kkkk boa sorte vocês, tive experiências ruins no boleto 6 semanas para estornar a grana, praticamente investem nosso dinheiro em empréstimo sem juros kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.378
Reações
47.452
Pontos
1.599
Vou pagar não kkkk boa sorte vocês, tive experiências ruins no boleto 6 semanas para estornar a grana, praticamente investem nosso dinheiro em empréstimo sem juros kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sempre compro no Nubank esses bugs, mais rápido pra estornar.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Sempre compro no Nubank esses bugs, mais rápido pra estornar.

Eu compraria no Nubank mais 4.879,56 reais de fatura esse mes e 298,66 reais de limite somente triste.

Falei com amigo que comprou no cartão dele conta dele, se entregar eu ajudo ele a vender kkk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Vou pagar não kkkk boa sorte vocês, tive experiências ruins no boleto 6 semanas para estornar a grana, praticamente investem nosso dinheiro em empréstimo sem juros kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sempre compro no Nubank esses bugs, mais rápido pra estornar.

Peguei no Nubank, só pra testar o serviço da Amazon, ainda estou analizando... o primeiro e-mail eles deram uma de, o problema não é nosso. Já a Americanas na primeira mensagem nem perguntaram nada, estornaram tudo rapidamente.
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Você vive disso? Comprar coisas e revender?

Se não me engano pega as promoções/bugs para revender na cidade dele lá em Minas, uma vez ele acabou postando aqui no tópico o nome dele, número de celular, etc...

Sim kkk tem gente que vive de postar afiliados mais eu vendo, tentei ate quando como disse era mod de um grupo grande de promoções mais não gosto de ficar postando promoção fora que atrapalhava as minhas vendas confundia eu acho.

Bom se tem gente que compra fazer o que.

Uai mais aqui na minha cidade controle xbox one s eu fico de cara estava 350 reais, nas lojas smart tv 49 4k 2299 reais, fora que alguns compram justamente dessas lojas tipo americanas para revender e isso de lojas mesmo e preço sem ser bug, uns meses atras e vende estava 1060 6gb por 1800 reais quando vendi na epoca por 1150 reais (na epoca que vi um bug dela), igual esse note se vender pq não comprariam comigo ao inves de comprar na loja se meu é lacrado e mais em conta com nf e tudo mais garantia?

2019-08-19_222540.jpg


Em 2017 final do ano consegui essa Electrolux Inox Frost Free - Duplex 553L por 799 reais, isso tem quase 2 anos no Magazine Luiza, o cara da transportadora ficou de cara com as geladeiras que consegui nesse preço na epoca, vendi todas por media de 2600/2800 reais nas lojas estava mais de 4 mil.

Que interessante. Meu tópico então já esta empregando gente, estou melhor que o Governo Federal. :klolwtf:kkk:coolface

Zueira @ssj4ac leva na esportiva :kaperto

Relax esta sim kkk na verdade vendia a algum tempo, anos atras ne, desde de 2012 acho por ai, não segui a area que formei :( crise
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.669
Reações
5.954
Pontos
704
Infelismente perdemos a promoção.
Eu peguei o controle de Xbox one s da ultima promoção.. Só fiquei com a pulga atrás da orelha..que o produto é importado por uma empresa do espírito santo..não é nacional fabricado pela Microsoft.. Não sei como fica a garantia legal com a Microsoft...
 

leew

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
194
Pontos
469
Apareceu sim, por uma hora no inicio do aniversário Americanas.... =( aí descobriram o BUG e aumentaram o valor.

Valor igual aquele clássico do Cupom ultra raro do ML acho improvável... não conte com isso. PS4 Pró virou Apple.

Os games vem em mídia física dentro de encartes de papelão, igual aos outros Bundles.

horizon-zero-dawn-ps4-midia-fisica-caixa-de-papelo-D_NQ_NP_745249-MLB26756429298_022018-F.jpg" data-src="https://http2.mlstatic.com/horizon-zero-dawn-ps4-midia-fisica-caixa-de-papelo-D_NQ_NP_745249-MLB26756429298_022018-F.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> horizon-zero-dawn-ps4-midia-fisica-caixa-de-papelo-D_NQ_NP_745249-MLB26756429298_022018-F.jpg
@leaf, recebi o PS4 da Americanas, os jogos vieram todos lacrados e em caixas normais (vide foto).

... agora só falta vendê-los (por um precinho camarada) para poder pagar o console... :ksafado

84951
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf, recebi o PS4 da Americanas, os jogos vieram todos lacrados e em caixas normais (vide foto).

... agora só falta vendê-los (por um precinho camarada) para poder pagar o console... :ksafado

Poxa, que excelente... pensei que iam mandar naqueles encartes.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu peguei o controle de Xbox one s da ultima promoção.. Só fiquei com a pulga atrás da orelha..que o produto é importado por uma empresa do espírito santo..não é nacional fabricado pela Microsoft.. Não sei como fica a garantia legal com a Microsoft...

Se veio com NF a M$ Garante.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.708
Pontos
1.359
Estou precisando de um monitor pra trabalhar, 24 ou 28, busco custo beneficio alguma dica, não queria nada acima de 650, mas melhor nos 500

Dicas?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu peguei o controle de Xbox one s da ultima promoção.. Só fiquei com a pulga atrás da orelha..que o produto é importado por uma empresa do espírito santo..não é nacional fabricado pela Microsoft.. Não sei como fica a garantia legal com a Microsoft...

Markplace ou submarino que teve dias atrás?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Como está os pedidos da Amazônia para quem comprou na SP deles?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
4.164
Pontos
453
Estou precisando de um monitor pra trabalhar, 24 ou 28, busco custo beneficio alguma dica, não queria nada acima de 650, mas melhor nos 500
Dicas?
paguei na kalunga
estou muito satisfeito com
é caro, mas é um investimento
usava um philips modelo 2003
pqp
se eu soubesse, teria comprado muito antes
este é mais barato...
tem mais baratos como da marca AOC
porém eu jamais compraria
trauma :kgrr
Economizam até nos custos idiotas como botões
toda vez q eu tinha mexer nas opções, queria tacar o monitor na parede
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo