O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Coloquei o COD MODERNA WARFARE , CONTROL E O SOUL CALIBUR VI tá dando 296,87 em 1x no cartão com 14 reais de cashback.

To quase comentando essa loucura ...socorro!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Valeu pelo post irmão, estou querendo pegar uma TV 4k para meus pais e esta cairá como uma luva
Anunciaram a nova Gopro hero 8, será que surge alguma promo da hero 7 Black abaixo dos 1000zao??
Estou querendo pegar uma gopro também de 1milzao no máximo. Se tiver promo posta aqui mano.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
d


Coloquei no carrinho Fifa 20 e Death Stranding e está dando R$ 325 em 1x no cartão (162 em cada jogo).
Ta bom mas ta ruim.
Acho que não vou pegar não.
Olha lançamento pessoal vende por mas de 200 tipo já FIFA 20 por 250.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Coloquei o COD MODERNA WARFARE , CONTROL E O SOUL CALIBUR VI tá dando 296,87 em 1x no cartão com 14 reais de cashback.

To quase comentando essa loucura ...socorro!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comprei aqui , mas bateu um sentimento de arrependimento.

Tentei cancelar , mas eles só devolvem o crédito em AME? como assim ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.760
Reações
1.273
Pontos
909
Rolou dois controles de ps4 por 200 e pouco... ahhhhh. m**** de noite que estou sem insônia.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Vários jogos da pré-venda funcionam com esse cupom de 100 reais. Não pego porque meu cartão vira só dia 6..

Estou me segurando aqui, estou dizendo para mim mesmo que se não comprar nada o desconto é de 100%...

Testei o Borderlands 3 e o Monster Hunter, mas não deu esses. Se tivesse dado, já tinha pego.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Pessoal, tem alguma tv 42 smart com preço bacana? Modelo full hd mesmo
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
Mas essa promoção era para retirada em loja e teve muito caso de compra cancelada por falta de estoque.
Games recentes por 50 ou menos ? Talvez na BF e olhe lá.

A minha foi cancelada, mas consegui o jogo pelo mesmo preço, depois de reclamar no Reclame Aqui e Consumidor.gov a loja em que marquei para retirar conseguiu uma cópia.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Algum combo possível com Control de PS4?

Tipo Control + um Controle e usar o CORTA 200...

EDIT: VI AQUI QUE ERA BUG, CORTA 200 SÓ ACIMA DE 950.
 
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
Olha a malandragem brasileira a todo vapor, PS4 pro tava 2599, com cupom iria pra 2300, aí o que a americanas faz? Sobe pra 2799, pra vender nos 2599 de antes, mas é muito fdps mesmo.

Coisa tipica de brasileiro mesmo, duvido que lá fora as lojas façam isso
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Comprei aqui , mas bateu um sentimento de arrependimento.

Tentei cancelar , mas eles só devolvem o crédito em AME? como assim ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
nao cara, issoq uer dizer que eles vao devolver da forma que vc pagou no AME.
se pagou com cartao, vao reembolsar no cartao.
se pagou com credito ame + cartao, vao reembolsar o credito e o cartao.
se pagou so com credito ame, vao reembolsar o credito.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.482
Pontos
1.064
Fiz um pedido de um HD externo de 4TB da Western Digital, saiu por 514 com o frete, usando cupom CORTA50. Acredito que quem mora no sul e sudeste ficará mais barato:

 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Algum combo possível com Control de PS4?

Tipo Control + um Controle e usar o CORTA 200...

EDIT: VI AQUI QUE ERA BUG, CORTA 200 SÓ ACIMA DE 950.

Corrigiram o bug dos cupons , até o corta100 tava funcionando acima de 400 reais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Leaf, voltando um assunto antigo, só pra avisar que chegou meu cabo HDMI Diamond (no meu caso de 3.6 m), e funcionou tudo, 4K, HDR, outras resoluções, o pacote todo.

Também, pelo preço que eles cobram, tinha que dar certo :kcaro Mas já vi que não tem cabo barato e confiável.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
mi0m26j.png
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Corrigiram o bug dos cupons , até o corta100 tava funcionando acima de 400 reais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mano, acabei de comprar e deu certo! Saiu por 127 cada contando o saldo que eu tinha no AME .. vlw mto.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.271
Reações
13.319
Pontos
1.704
Foda que o frete pro interior da Bahia até pra entregar na loja tá mais de 50 conto :kclassic

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Antes toda compra que fosse entregue na loja, vendida e entregue por americanas, era grátis, agora até joguinho de 39,99 tão cobrando frete, parece que há aumento de acordo com preço, ainda rola frete grátis, mas com muita sorte e boa vontade da fdp
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.271
Reações
13.319
Pontos
1.704
Alguém passou por isso: americanas não atualiza mais o pedido, e não consigo acessar o site direct log pra ver o rastreio, vence hoje o prazo e nada do aplicativo atualizar :(
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Leaf, voltando um assunto antigo, só pra avisar que chegou meu cabo HDMI Diamond (no meu caso de 3.6 m), e funcionou tudo, 4K, HDR, outras resoluções, o pacote todo.

Também, pelo preço que eles cobram, tinha que dar certo :kcaro Mas já vi que não tem cabo barato e confiável.

Estou tentado a comprar um desses, vc usou para jogar games do PC para a TV?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo