O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.648
Reações
60.228
Pontos
1.724

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
1.859
Pontos
664
Estou precisando de uma ajuda nessa Black Friday, em busca por promoções dessas cadeiras

Marca Kiddo - Cadeira para carro Stretch
Marca Infanti - Cadeira Para carro Cockpit Grafito 9 A 36 Kg
Marca Fisher Price - Cadeira Para carro - De 0 A 36 Kg - All-stages Fix

VAleu
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pra quem comprou a TV LG 55 C9 no Shoptime e recebeu a B9 entra no grupo do whats https://chat.whatsapp.com/BeBa6hYD0SLJSsB284DPf5

Estamos unindo pra tentar resolver essa treta.

Melhor coisa pra resolver é ir no JEC, quando fui contra B2W por uma TV 55 Smart 4K que anunciaram por menos de 1200 reais e cancelaram, assim que passou uns meses da minha ação me ligaram e mandaram ate zap oferecendo "acordo" de dar 100 reais de vale para eu cancelar a ação, eu não cancelei, foram obrigados pelo juiz me dar a TV Smart 4K 55 e ainda pude escolher outra como saiu de linha a que peguei que era Philco, peguei uma LG Nanocell vendi por 2400 reais so alegria, pena o juiz não ter me dado danos morais, alegando mero aborrecimento.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.044
Reações
14.630
Pontos
503
Espera!

Também estou atrás de alguns livros
Acabei pegando os já... na bf vão querer desovar os Dostoyévski da Martin Claret que são traduções bem ruins.

Tá procurando quais livros, fi?
 
Ultima Edição:


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.693
Reações
33.365
Pontos
1.048
Quer por quanto +- ?
1800 seria o ideal, pois aqui mesmo a uma ou duas semanas atrás teve um ou dois users que conseguiram pegar o PRO numa oferta relâmpago-ninja. Mas quanto menor o valor, melhor. O problema é que os preços, mesmo do PS4 normal só tá subindo. E não tem um cupom de desconto ou cashback. Aí fica difícil.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Gente que loja vcs indicam pra ficar de olho com PCs montados, além da Pichau?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.456
Reações
11.452
Pontos
503
Tá foda mesmo... vários jogos de ps4 por menos de 50 reais... no Switch se achar algo por 170 já é milagre

pois é, isso que complica
Nintendo poderia muito bem fazer promoções mais assertivas, muito tímidas pro meu gosto
Ainda mais que não temos representação por aqui, uma pena, se as thirds igualassem os valores que fazem nas outras plataformas já seria muito bom
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069

Nao esperava ser quotado assim do nada, mas beleza hahaha

Aqui Black Friday já virou bagunça, vários deals já começaram, e vários deles é na base da tentativa e erro mesmo. Tipo, a loja fala que vai começar quinta a noite, mas se tu for procurar no site, já tá com o preço do black friday agora. No dia mesmo, sao só aquelas promos mais brutas, tipo TVs/laptops a preços ridiculamente baixos. Já vi várias promoçoes que eu queria da bestbuy e target que já tao com o preço que seria pra sexta.

Amazon é um pouco diferente pq já tem um tempinho que eles fazem tipo Steam, promo que dura alguns dias. Foda que várias vezes eles seguram o jogo, do nada rola uma promo absurda pra jogos, e ae se nao ficar ligado, esgota antes de vc ver.

Esse ano to de olho no PS VR, melhor loja é a Gamestop, tao vendendo PS VR + 5 jogos por $200, e ainda tem $25 de crédito pra loja. Tá tentador demais
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.961
Reações
32.706
Pontos
1.084
Outro aqui q ainda não recebeu o código da psn plus da saraiva

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
658
Pontos
844
Pessoal geladeira Electrolux tá na média ou tem fama ruim? Só vejo comentando de panasonic ou Samsung. Tem uma oferta boa no site, uma inverter 431l, moderna e tal de 3.2k por 2.5k que tá tentador, não achei perto desse preço em lugar nenhum.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pessoal geladeira Electrolux tá na média ou tem fama ruim? Só vejo comentando de panasonic ou Samsung. Tem uma oferta boa no site, uma inverter 431l, moderna e tal de 3.2k por 2.5k que tá tentador, não achei perto desse preço em lugar nenhum.

Aqui em casa e° eletrolux muito boa de 553l inox.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


[Exclusivo Amazon] The Legend of Zelda: Link´s Awakening - Edição com Caderneta Z Wild Logo - Nintendo Switch
9X de R$ 32 + Frete Gratis PRIME
ZELDA >>> http://acesse.vc/v2/331147988c9
.


518rhEGqinL._AC_.jpg



PS4 Qualquer Bundle por 10X de R$ 179 + Frete Gratis Brasil PRIME
LINK >>> http://acesse.vc/v2/331950da8c0
*Prime Amazon

96374


DAYS GONE
R$ 99 Frete Gratis PRIME
LINK >>> http://acesse.vc/v2/331db629572

51uMTzeSpEL._AC_.jpg



The Art of Days Gone (Inglês) Capa dura
4X de R$ 31
+ Frete Gratis PRIME
LINK >>> http://acesse.vc/v2/33183ee7bb8

916zs5ylRaL.jpg
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.163
Reações
47.938
Pontos
1.053
Rapaz, essa black friday deste ano esta aparentando ser pior que a do ano passado, que ja foi mt fraca. Nem promocoes em jogos tao tendo, a nao ser os mesmos antigos de sempre.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.343
Reações
50.962
Pontos
1.539
Rapaz, essa black friday deste ano esta aparentando ser pior que a do ano passado, que ja foi mt fraca. Nem promocoes em jogos tao tendo, a nao ser os mesmos antigos de sempre.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bicho, é isso ai, como ja disseram os caras tão mais preocupados com showzinho do que com promoções, a americanas tá com uns youtubers e uma apresentadora da globo, quem realmente compra as paradas não vai comprar, nós não queremos saber de influencer, pnc desses caras meu, queremos desconto, se eu quizesse ver youtuber eu ia no youtube e via esses caras de graça e eu já não vejo eles lá, vou querer ver no site de compras? Não da pra entender o que esses marketeiros tem na cabeça, então fica ai a dica pra todos, se não tiver promoção vamos boicotar esses caras dos showzinhos.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.888
Reações
19.666
Pontos
1.689
Eu comprei 3 lançamentos esse semestre e passei do meu orçamento disponível para jogos, estou fugindo dessa BF esse ano. Pelo jeito não vai ser muito difícil kkkk...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não recebi nada dos cupons da PS+ da Saraiva ainda...

Recomendo a Marca e o PowerCube.
Ganhador do Reddot Awards e várias certificações no mundo todo.

Muito útil e seguro pra quem precisa expandir uma tomada.
R$ 81
com frete Gratis PRIME
LINK >>> http://compre.vc/v2/3313c9a1335


61uXcPvm21L._AC_SL1000_.jpg


81xbLkhma0L._AC_SL1500_.jpg
Multiplicador de tomada da Dilma por 81 reais? Prefiro correr o risco da minha casa pegar fogo.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.879
Reações
21.188
Pontos
1.434
Recomendo a Marca e o PowerCube.
Ganhador do Reddot Awards e várias certificações no mundo todo.

Muito útil e seguro pra quem precisa expandir uma tomada.
R$ 81
com frete Gratis PRIME
LINK >>> http://compre.vc/v2/3313c9a1335


61uXcPvm21L._AC_SL1000_.jpg


81xbLkhma0L._AC_SL1500_.jpg
Recomendo, porém gosto mais da versão que tem 2 saídas USB no lugar de uma dessas tomadas.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.613
Pontos
1.629
Valeu pelo link do Spiderman Goty Edition. Deu R$12,90 de frete aqui, boleto vence dia 2 e então dá pra aguardar por eventual coisa melhor nos próximos dias.
Primeiro dos 5 desejos foi atingido.

Não sei porque o povo hateia o terceiro pino, questão de segurança e o problema é encontrar casa aterrada no Brasil.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo