O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
499 até 12x sem juros

91mGUjIjoWL._SL1500_.jpg


 
Ultima Edição:

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Esse show do Magalu já começou com o cara anunciando uma tv 32" por 199 quando o correto era 799 kkkkk. Nem promoção é. Vergonha a Black fraude do magazine Luiza este ano. Volta blackbox
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Parece que esse tablet é bem honesto, e é ideal pra quem quer jogar velharias da Steam em modo portátil usando algum daqueles controles telescópicos da Ipega. O dia que eu tiver grana gostaria de fazer esse setupzinho.

É ruim esse controle da Ipega? Meu seu sobrinho pediu de natal e vi tantas versões que não sei qual comprar.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.311
Reações
47.002
Pontos
803
Pai de família economizando meses a fio, esperando a BF para trocar fogão, geladeira, comprar berço e os publicitários gastando rio de dinheiro com showzinho lacrador ao invés de descontos decentes! Revoltante!!!

E em um canal de assinatura de uma emissora lacradora entrando em falência em breve...

Imagina a bala $$ gasto nessa porcaria toda.
 


Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
No APP da Americanas da dando 12% de desconto com o Cupom APPSHOW

ia comprar o dell g3 e usei o APP, deu uns 600 de desconto
ai resolvi excluir do carrinho e colocar o iphone xr para ver quanto daria de desconto
agora tá dizendo que o cupom é inválido tanto pro note quanto pro iphone, VAI TOMAR NO COOOOOL
oq será que pode ter sido? tem que gerar o desconto e já ir pagar? se excluir ele "entende" que você usou o mesmo?
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Alguém conseguiu comprar no app do submarino por agora? Já tentei três vezes finalizar uma compra e, depois de digitar os dados do cartão, clico no pagar e da erro
7c5c0fa4bda0bed2ba395e4de3555e04.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Alguém conseguiu comprar no app do submarino por agora? Já tentei três vezes finalizar uma compra e, depois de digitar os dados do cartão, clico no pagar e da erro
7c5c0fa4bda0bed2ba395e4de3555e04.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Fica esperto que hoje eu comprei 3 IPhones achando q tava dando pau, mas gerou os pedidos normalmente rsrs
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Alguém conseguiu comprar no app do submarino por agora? Já tentei três vezes finalizar uma compra e, depois de digitar os dados do cartão, clico no pagar e da erro
7c5c0fa4bda0bed2ba395e4de3555e04.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Deu erro aqui também.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
MInha primeira Black Friday acompanhando. Q emoção gente e falta apenas 1 hora! hahahaha
Mas acho q não gasto mais em nada pq acabei comprando já.
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Pensei que o site da Kabum tivesse caído, mas tá sobrecarregado só .... Avisem se verem ofertas boas de placas de vídeo
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
577
Pontos
293
Pra quem ainda não está pensando em pegar o PS5 a Q70R dá de bom preço nas b2w 3,999 com 10% de Cashback se fosse HDMI 2,1 pegava hoje mesmo
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Magazine Luiza tá tomando no nabo, contratou uma porrada de artista caro e não tá dando 16k pessoas na live.
Americanas chamou meia duzia de youtuber e tá dando 400k.
Bem feito pra Luiza, que não ofertou as caixas surpresas esse ano e prefirou usar a grana pra chamar famosinho..
Apesar que a live da Americanas tá um lixo também.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo