O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.060
Reações
3.855
Pontos
1.009
Fui pegar o Star Wars e não tem mais os 30% do ame. [emoji24]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.888
Reações
16.845
Pontos
503
Legal, 5% parece pouco mas quando sabe onde usar é um descontão.

Enviado de meu M6 Note usando o Tapatalk
Sim, olhando direitinho agora, como também teve desconto por usar cartão submarino, o desconto também caiu um pouco, foi na verdade de R$110, mas mesmo assim é um baita desconto... Quase paga os 3 jogos que peguei no Sou Barato... kkkk
Sem contar com a vlta no AME de mais de R$400 ainda...
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Resumo da BF: quinta-feira, logo de manhã, foi o melhor dia da black "friday" para mim. Hoje, sexta-feira, pela manhã, as melhores promoções já tinham ocorrido. Brasileiros queimando a largada. :kcopa
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Kede promo do COD Modern Warfare para ps4?

Office 2019 tb nada, assim como o G3 e G5 da Dell, assim fica difícil...
Pois é, achei que ia ter tambem, ano passado teve o cod novo por 110, 120 reais, quase sempre tem pela metade do preço. Esse ano nao colocaram.. Só botaram nba, fifa e outros.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.447
Reações
11.446
Pontos
503
Pois é, achei que ia ter tambem, ano passado teve o cod novo por 110, 120 reais, quase sempre tem pela metade do preço. Esse ano nao colocaram.. Só botaram nba, fifa e outros.

O jeito é torcer pela promoção da Americanas que postaram ai, parece que é mais tarde
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Samsung Galaxy S9
R$ 1619
com Cupom qlqer cartão
LINK >>> https://afl.b2w.io/4HxX
Cupom
: BLACK10
133274700_1GG.png

 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
O jeito é torcer pela promoção da Americanas que postaram ai, parece que é mais tarde
Pois é, achei que ia ter tambem, ano passado teve o cod novo por 110, 120 reais, quase sempre tem pela metade do preço. Esse ano nao colocaram.. Só botaram nba, fifa e outros.
Call of Duty Modern Warfare de PS4 tava saindo por aproximadamente R$ 120, mas contando com o cashback via AME + cupom VALE20 + pagamento em 1x.

Fiquem de olho, pode ser que volte mais tarde ou amanhã.
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Galera, não consegui comprar o papel higiênico, será que consigo um kindle num preço bacana?
Algum link num preço bacana? Se puder recomendar sobre as versões também agradeço, não entendo nada de kindle.

No ML tem por 267,00 a versão com essa ficha técnica abaixo, vale a pena?

@Edit: na que explode a mesma versão sai 239,00 no boleto

ESPECIFICAÇÕES
  • Resolução: 167 ppi
  • memória: 4GB
  • Tamanho da Tela
: 6"
  • A prova D´água: Não
  • Cor: Preto
  • Cabo USB Incluso: Sim
  • Iluminação: Sim 4 LEDs
  • Mudança de Página: Tela sensível ao toque
  • Conectividade: Wi-Fi

Dicas de mesas para o pc são bem vindas também, estava pensando em uma F150 ou F190...
 
Ultima Edição:

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.060
Reações
3.855
Pontos
1.009
Uma pergunta pros entendidos, esses dias tava atrás de um fone e vi que indicaram o Edifier W800BT, mas agora achei o W806BT, tem alguma diferença? Inclusive achei até mais barato.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.374
Reações
2.448
Pontos
1.214
Uma pergunta pros entendidos, esses dias tava atrás de um fone e vi que indicaram o Edifier W800BT, mas agora achei o W806BT, tem alguma diferença? Inclusive achei até mais barato.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Achou por quanto?
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.276
Reações
13.343
Pontos
1.704
Próximo da lista do app americanas é um PS4


Mas slim.... Meh

Menor preço que vi na Black fraude foi 1700 na magalu mas sem cashback

Quero ver
 
D

Deleted member 219486

Vi em outro site de promoções o cupom CAMISA10 funcionando numa TV vendida pelas americanas, o detalhe que não tem cashback do AME, testei e funcionou pra mim, foi tentar numa que tem cashback e nada. Se não tivesse assinado prime do Sub e da Americanas não comprava mais nessas b......

Próximo da lista do app americanas é um PS4


Mas slim.... Meh

Menor preço que vi na Black fraude foi 1700 na magalu mas sem cashback

Quero ver

Sony é ****, Xbox One S você paga 1.200. Até pensei em pegar um PS4 mas por esses valores to fora.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.276
Reações
13.343
Pontos
1.704
Vi em outro site de promoções o cupom CAMISA10 funcionando numa TV vendida pelas americanas, o detalhe que não tem cashback do AME, testei e funcionou pra mim, foi tentar numa que tem cashback e nada. Se não tivesse assinado prime do Sub e da Americanas não comprava mais nessas b......



Sony é ****, Xbox One S você paga 1.200. Até pensei em pegar um PS4 mas por esses valores to fora.
Semanas antes da Black fraude apareceu por 1300
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo