O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Para quem queria comprar TV o dia bom está sendo hoje. É isso a Black Friday brasileira ainda não é algo totalmente consolidado.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.308
Reações
50.663
Pontos
1.539
entao vc sabe bem pouco rs

estou falando com absoluta certeza que é possivel por experiecnia propria

e um user acima acabou de testar e conseguiu sem problemas

tá bom entao cara, tá na ajuda do app oficial e eu que nao sei, mas qd cair um cashback eu vou testar, pode ficar tranquilo.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.276
Reações
13.341
Pontos
1.704
Acha que esse preço pode melhor em breve?
Ninguém consegue prever isso, mas essa é premium. se baixar mais que isso compra 2.

Há alguma com mesma qualidade de 49" ou 50"?
Depois dessa a Sony 905F

Seria a melhor para jogar o XONE X?
A Melhor é a C9 e Acima, agora se a pergunta é se ela é boa para o Xone X, claro que sim.
Pode recomendar tranquilamente a série GZ da Panasonic. Ela só não tem HDMI 2.1 Esses dias ela tava por 4k mitos. E é oled.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.271
Reações
41.524
Pontos
1.064
A loja Mega Legal é confiável?

Ultra confiável, pra se ter uma ideia fiz a troca de um HD externo 2x tranquilamente com eles. Foi um HD da WD que não aguenta copiar filmes 4K, superaquece e pifa. Recebi, copiei, parou de funcionar, houve troca, o outro veio e aconteceu a mesma coisa, devolvi e solicitei o estorno.

Como mencionaram acima vem tudo certinho e bem protegido.

Agora peguei com eles um SSD de 480GB por 280, isso foi na quinta e ontem já foi enviado.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Alguém sabe onde roupa está mais em conta? já comprei uma cacetada de coisa, só falta agora fazer compras de roupas e uma cama box.
 


VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.124
Reações
2.716
Pontos
1.504
tá bom entao cara, tá na ajuda do app oficial e eu que nao sei, mas qd cair um cashback eu vou testar, pode ficar tranquilo.

Consegui pagar uma conta da Cemig aqui usando o saldo do AME. Agora, se eles liberam essa função somente de vez em qdo eu não sei. Se for, duvido que em janeiro vão liberar, com esse tanto de cashback que eles estão dando.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém sabe onde roupa está mais em conta? já comprei uma cacetada de coisa, só falta agora fazer compras de roupas e uma cama box.

Camisa POLO R$ 39 *Duas Camisas por R$ 39
LINK >>> http://compre.vc/v2/3345218225a

Kit Sapato Social, relógio e Carteira
R$ 79
LINK >>> http://compre.vc/v2/3343a580268

12 Pares de Meias por R$ 27
LINK >>> http://compre.vc/v2/334e0cffc1b

10 Cuedas Boxer por R$ 59
LINK >>> http://compre.vc/v2/334f755ae03

Mais roupas da BLACK Amazon ainda ativas >>>> http://compre.vc/v2/3348c3594ba


.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.276
Reações
13.341
Pontos
1.704
Para quem queria comprar TV o dia bom está sendo hoje. É isso a Black Friday brasileira ainda não é algo totalmente consolidado.
eu tava pensando melhor, acho que ano que vem vai ser melhor porque provavelmente todas oleds vão ter mesmas features da C9. Inclusive se a Samsung entrar na briga os preços devem abaixar mais. Salvo se milagrosamente a c9 custar mesmo preço da gz1000 da Panasonic que estava por 4k sem desconto no site dela aí não tem porque se segurar kkkk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
8.154
Pontos
789
eu tava pensando melhor, acho que ano que vem vai ser melhor porque provavelmente todas oleds vão ter mesmas features da C9. Inclusive se a Samsung entrar na briga os preços devem abaixar mais. Salvo se milagrosamente a c9 custar mesmo preço da gz1000 da Panasonic que estava por 4k sem desconto no site dela aí não tem porque se segurar kkkk

Apareceu c9 a 4500 na quinta. A de 55"
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.240
Reações
9.695
Pontos
1.044
qual cupom usou ?
Esse cupom aparece no app AME, você usa quando vai finalizar a compra por ele. Mas fica ligado que eles podem pedir pra usar um cartão específico (Shoptime, Submarino ou Americanas).

Acabei cancelando essa compra no Submarino e peguei os Tales of de PS4 (Zestiria, Berseria e Véspera) no Shoptime, parcelado em 20x com 70 reais de cashback.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.332
Reações
29.975
Pontos
1.049
Peguei o S9+ (e minha mãe tb!), vlws ai!

Edit: recomendações de capas pra proteção do celular? Impacto, tela...
Eu tenho um desses e desisti de película. Por conta da tela curva, as películas ficam soltando nas bordas, e me da uma coisa ruim isso. Tentei umas 3 diferentes, compradas nas lojinhas aqui da cidade, modelos baratinhas e tal. Tudo lixo, aí desisti de usar. Faz uns meses q to sem película e não tem risco nenhum por enquanto.

Se achar alguma boa, me avise lol
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Esses pontos Multi/Latam e uma mão na roda, paguei na minha XBR905E 3200 no final, vendi as milhas e ganhei 900... total de 45000 na epoca

XBR estava 4100 - 900 multi/latam = 3200
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Usei um vale no app das Americanas que surgiu la no menu do vales de 21,77 pra comprar uma pah de coisa barata. Por algum motivo o vale simplesmente nao acabava e ainda combava com camisa10. Fazendo compras separadas levei uns 4 playstation hits... Aí parou de funfar.... Olhem aí se vcs tem, qm sabe?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Amigos, para falar
Usei um vale no app das Americanas que surgiu la no menu do vales de 21,77 pra comprar uma pah de coisa barata. Por algum motivo o vale simplesmente nao acabava e ainda combava com camisa10. Fazendo compras separadas levei uns 4 playstation hits... Aí parou de funfar.... Olhem aí se vcs tem, qm sabe?

Que bug heim.

Vou ver isso.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143

Reparou que tinha uma promoção hoje da Latam Pass junto com a ponto frio.

Então a cada 1 real em compras vc ganhava 8 pontos Latam Pass.

Esses pontos Latam Pass podem ser vendidos.

Quando comprei minha Sony 4K a 1 ano atrás estava se não me engano 12 ou 14 pontos a cada 1 real aí vc multiplica pelo produto no final das contas me rendeu R$900,00 peguei esse valor é paguei uma beirada na TV [emoji48]


Fiz uma compra hoje que me rendeu 7000 pontos Latam Pass vou vender eles me dando R$200


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo