O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.231
Pontos
1.004
Alguem q comprou na loja q explode ou na americanas na BF já recebeu seus pedidos? Não querendo ser afobado nem nada, mas ja sendo, pois nem NF geraram ainda do q eu comprei, amazon chegou meu g29 e meus actions chegaram tudinho, só essas duas q tão fazendo mais brioco doce q meretriz barganhando....

@topic: Algum cuponzinho maroto ta funfando pra monitores?
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Alguem q comprou na loja q explode ou na americanas na BF já recebeu seus pedidos? Não querendo ser afobado nem nada, mas ja sendo, pois nem NF geraram ainda do q eu comprei, amazon chegou meu g29 e meus actions chegaram tudinho, só essas duas q tão fazendo mais brioco doce q meretriz barganhando....

@topic: Algum cuponzinho maroto ta funfando pra monitores?
A memoria ram que comprei na kabum na black friday ja recebi na semana passada, acho que na quarta-feira.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
41d1de3d514f656569b521213f83171e.jpg


A última dessa Blackfriday fechado com chave de ouro.

R$1.100,00 na Boombox [emoji3059]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aonde achou nesse preço? Parcelado?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Estou com problema parecido mas, no meu caso, um produto que eu vendi pelo ML não chegou até agora, está parado desde o dia 02/12 :kzangado

02/12/2019
19:12
RIO DE JANEIRO / RJ
Tentativa de entrega não efetuada
Entrega prevista para o próximo dia útil
02/12/2019
15:29
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto saiu para entrega ao destinatário
29/11/2019
11:49
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ
28/11/2019
14:15
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ
28/11/2019
14:08
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto mal encaminhado
Encaminhamento a ser corrigido.
27/11/2019
10:03
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
27/11/2019
09:54
Rio De Janeiro / RJ
Objeto postado
se demorar vc irá receber o seguro da mercadoria, se foi mercadoenvios, e o comprador recebera o estorno automaticamente.
e um dia o comprador ira receber o produto gratis.

ja aconteceu comigo, comprei uma bateria (de musica) eletronica portatil no valor de R$ 800, demorou uma decada nos correios e nao chegou, expirou o prazo e recebi o estorno automaticamente. Um mes depois chegou a bateria, entrei em contato com o vendedor, ele disse que ja tinha recebido o seguro e tava tudo certo, entao fiquei com o produto gratis!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal algum de vocês que compraram aquelas camisas polos da amazon receberam?Até hoje não recebi a minha.

Edit: os cupons do submarino não funciona para celulares.
 
Ultima Edição:

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Pessoal que ja comprou no ALi.. Quero pegar um item que tem como opções de frete o standard (free) e um via EMS epacket por 16,80 . A chance de ser taxado se for por ems é maior ou a mesma coisa do standard? O standard tem codigo de rastreio?
Depende mais do tipo do produto do que desses tipos de frete que você especificou. O e-packet é recebido e despachado pelos Correios aqui no Brasil, então vai da Receita avaliar o pacote e ver se deve ser taxado. Diferentemente de fretes via courier (UPS, Fedex, etc), que são enviados por estas próprias empresas e já embutem a taxa ao despachar o produto.

Se vc estiver comprando um celular por standard ou e-packet, a chance de ser taxado é praticamente a mesma.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Sei o quanto o pessoal ama a marca, mas...

TV LED 32´ Multilaser, Conversor Digital, 3 HDMI, 2 USB - TL001
R$ 659,90 em até 3x
tv-led-32-multilaser-conversor-digital-3-hdmi-2-usb-tl001_tv-led-32-multilaser-conversor-digital-3-hdmi-2-usb-tl001_1566580154_g.jpg


-------------------------------
TV LED 32” HQ HQTV32 Resolução HD com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Recepção Digital
Vendido e entregue por Comprebel
R$ 678,03
5bdc1ac04e34662a2103661b8a886d25.jpg
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Amigos desconteiros.
Vcs acham que o Sekiro cai mais do que esses 159 da americanas ??

Tô louco pra pegar ele, o crash racing e o spyro mas tô achando muito caro.

Eu que tô mão de vaca ou ta caro.mesmo ??

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Oi pessoas! Tava querendo um fone intra-auricular bluetooth pro meu celular samsung, de boa qualidade e principalmente com GRAVES parrudos. Plz, poderiam me indicar algum das Americanas/Submarino custando no máx 110 carnes?


Cara, não sei quanto aos graves mas postei um ontem num baita preço da Philips

Tetas

Estava procurando um fone bluetooth intra auricular barato pra patroa e me deparei com esse modelo da Philips por 83 hues

Fone de Ouvido Bluetooth Philips Upbeat - SHB3595BK/10 Intra-auricular

https://www.magazineluiza.com.br/fo...ular-com-microfone-preto/p/224734200/ea/eafn/

Peguei....pelas minhas pesquisas difícil achar algo nesse preço de uma marca conhecida, fica a dica
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Pessoal, olha o que eu descobri agora

Cupom de 15% em TODO o site TNG + pode usar AME direto no site TNG e ganha 20% de volta + Frete gratis acima de R$ 149 + Pode trocar e retirar nas Lojas TNG :klove

Além disso o site tem promos com 50% desconto e descontos progressivos. Da pra garantir roupas para 2020


Para conseguir.

Acesse o LINK >>> https://compre.vc/v2/345fc2c5595

Escolha as promos/Roupas
USE O CUPOM: TNG15
Pague com o AME e ganhe 20% de volta


98184
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Submarino tá um lixo hein? No anúncio mostra que o frete é grátis pra prime, mas quando vou pro pagamento cobram frete e a opção prime desaparece.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Não, estou selecionando a loja que está com marcação prime, já aconteceu outras vezes, é bug dessa b*sta.

Aconteceu o mesmo pra mim ontem. Chegou na hora de pagar com o AME e o frete apareceu. Aparecia o prime e na hora de pagar o frete era quase tão caro quanto o produto kkk
 

Anexos

  • Capturar.PNG
    Capturar.PNG
    767,9 KB · Visualizações: 80
  • Capturar3.PNG
    Capturar3.PNG
    127,2 KB · Visualizações: 78

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Aconteceu o mesmo pra mim ontem. Chegou na hora de pagar com o AME e o frete apareceu. Aparecia o prime e na hora de pagar o frete era quase tão caro quanto o produto kkk
Uma m**** esse site, você paga um serviço pra não funcionar, legal.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154

Pessoal, olha o que eu descobri agora

Cupom de 15% em TODO o site TNG + pode usar AME direto no site TNG e ganha 20% de volta + Frete gratis acima de R$ 149 + Pode trocar e retirar nas Lojas TNG :klove

Além disso o site tem promos com 50% desconto e descontos progressivos. Da pra garantir roupas para 2020


Para conseguir.

Acesse o LINK >>> https://compre.vc/v2/345fc2c5595

Escolha as promos/Roupas
USE O CUPOM: TNG15
Pague com o AME e ganhe 20% de volta


Visualizar anexo 98184
Sensacional!!

Peguei 6 camisas, somando o desconto progressivo, cupom e cashback ficou por 132.
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
boletei o Iphone 11 64gb na promo relampago do Magazine luiza ontem
pensando ainda se pago kkkk
queria apenas pra revender... será que é facil? na olx tao pedindo 4.3k
peguei por 3.6k
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
Depende mais do tipo do produto do que desses tipos de frete que você especificou. O e-packet é recebido e despachado pelos Correios aqui no Brasil, então vai da Receita avaliar o pacote e ver se deve ser taxado. Diferentemente de fretes via courier (UPS, Fedex, etc), que são enviados por estas próprias empresas e já embutem a taxa ao despachar o produto.

Se vc estiver comprando um celular por standard ou e-packet, a chance de ser taxado é praticamente a mesma.
não é não
nenhuma encomenda minha standard ou epacket desse ano foi taxada, nem se quer paguei os 15 reais
 

Nando Pedrao

Habitué da casa
Mensagens
5
Reações
4
Pontos
73
Uma dúvida!
To comprando umas camisas da TNG, mas o desconto de 20% da AME não tá aparecendo para mim na hora de pagar... é assim mesmo? Aparece depois?
Tô com medo de pagar e não me darem os 20%
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo