O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Pessoal, desculpem a ignorância, mas estou com algumas dúvidas quanto à Psn, pois peguei agora um ps4.

tenho uma conta antiga na psn eua. a única forma de comprar por lá hj e assinar a plus são esses gift cards do mercado livre? nao da pra usar cartao de credito internacional?

vocês recomendam criar uma conta na psn BR? se sim, vai unir os jogos e vou poder usar meu cartão de crédito, certo?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, desculpem a ignorância, mas estou com algumas dúvidas quanto à Psn, pois peguei agora um ps4.

tenho uma conta antiga na psn eua. a única forma de comprar por lá hj e assinar a plus são esses gift cards do mercado livre? nao da pra usar cartao de credito internacional?

vocês recomendam criar uma conta na psn BR? se sim, vai unir os jogos e vou poder usar meu cartão de crédito, certo?

tenho uma conta antiga na psn eua. a única forma de comprar por lá hj e assinar a plus são esses gift cards do mercado livre? nao da pra usar cartao de credito internacional?

R: Sim, Gifts da Amazon US funcionam. Raramente alguém consegue cadastrar um cartão internacional na PSN, procure por macetes no youtube mas já aviso que é dor de cabeça na certa.

vocês recomendam criar uma conta na psn BR? se sim, vai unir os jogos e vou poder usar meu cartão de crédito, certo?
R: Com certeza, com o dólar nesse patamar é quase obrigatório ter uma conta PNS BR.
Sobre seu cartão de crédito, alguns funcionam, outros não funcionam de jeito nenhum, tem que testar.
 


lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Eu fiz no site. Outro detalhe é que já foram lá e cobraram a primeira parcela enquanto no outro caso não tinham cobrado nada.
O Ghost, não consegui mas do TLOU2, consegui e já me cobraram a 1a.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Pessoal, desculpem a ignorância, mas estou com algumas dúvidas quanto à Psn, pois peguei agora um ps4.

tenho uma conta antiga na psn eua. a única forma de comprar por lá hj e assinar a plus são esses gift cards do mercado livre? nao da pra usar cartao de credito internacional?

vocês recomendam criar uma conta na psn BR? se sim, vai unir os jogos e vou poder usar meu cartão de crédito, certo?
Sobre conta americana não sei, mas se for fazer a BR, todos meus cartões até hoje funcionaram de boa na PSN, Inter e Nubank por exemplo
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
Pessoal, desculpem a ignorância, mas estou com algumas dúvidas quanto à Psn, pois peguei agora um ps4.

tenho uma conta antiga na psn eua. a única forma de comprar por lá hj e assinar a plus são esses gift cards do mercado livre? nao da pra usar cartao de credito internacional?

vocês recomendam criar uma conta na psn BR? se sim, vai unir os jogos e vou poder usar meu cartão de crédito, certo?
Cria uma BR.
Coloca as duas (BR e USA) como principais no seu Play.

Ai você compra pela BR e joga pela USA

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
EU PREFIRO pagar um pouco a mais e comprar apenas panasonic, eneloop ou fujitsu
essas da sony não duram muito
e ainda tem a questão de ter falsificadas
só compro em loja renomada como epilhas
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Pessoal, desculpem a ignorância, mas estou com algumas dúvidas quanto à Psn, pois peguei agora um ps4.

tenho uma conta antiga na psn eua. a única forma de comprar por lá hj e assinar a plus são esses gift cards do mercado livre? nao da pra usar cartao de credito internacional?

vocês recomendam criar uma conta na psn BR? se sim, vai unir os jogos e vou poder usar meu cartão de crédito, certo?
depois do vazamento da psn, da recente invasão da loja da rede da nintendo e até da microsoft
jamais utilizo cartão
compro os códigos que são enviados imediatamente para o meu e-mail
minha conta é usa até hoje
apesar que na BR é mais barato ou era
pois os preços subiram muito e o dólar disparou
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353

Hasbro Gaming Twister Oficial
R$ 62
com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/36zx7m5


51zzvIBTmYL._AC_.jpg


Lego Architecture Empire State Building 21046 Lego Diversas

55 cm, o mais alto LEGO Architecture.
R$ 819 com frete Grátis
LINK >>> https://amzn.to/36xKx2d
81TSOSeKhmL._AC_SL1500_.jpg


Se lego já machuca se pisar encima, imagine esse.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
EU PREFIRO pagar um pouco a mais e comprar apenas panasonic, eneloop ou fujitsu
essas da sony não duram muito
e ainda tem a questão de ter falsificadas
só compro em loja renomada como epilhas

Peguei pilhas Elgin e o carregador da Sony , nao estava afim de gastar muito com pilhas

Essas Elgin eu li varios relatos positivos e ela é razozavel, teve um comentario que disse que ela dura 20 horas no controle Xbox ( que será para o meu uso)

20 horas pra mim deve durar uns 6/7 dias , ta de bom tamanho

Eu li relatos dessa enellop e fujitsu e realmente sao as melhores do mercado , mas o preço.....

Paguei 25 reais nas pilhas Elgin e 35 reais no carregador da Sony = 60 reais

Só as pilhas eneloop custam 65 reais :kkk




Se foder essa Microsoft que nao coloca bateria nessa b*sta de controle
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Peguei pilhas Elgin e o carregador da Sony , nao estava afim de gastar muito com pilhas

Essas Elgin eu li varios relatos positivos e ela é razozavel, teve um comentario que disse que ela dura 20 horas no controle Xbox ( que será para o meu uso)

20 horas pra mim deve durar uns 6/7 dias , ta de bom tamanho

Eu li relatos dessa enellop e fujitsu e realmente sao as melhores do mercado , mas o preço.....

Paguei 25 reais nas pilhas Elgin e 35 reais no carregador da Sony = 60 reais

Só as pilhas eneloop custam 65 reais :kkk




Se foder essa Microsoft que nao coloca bateria nessa b*sta de controle
cara...
https://www.xbox.com/pt-BR/accessories/batteries-chargers/play-and-charge-kit
é caro? é...
mas aí tu livra desses perrengues...
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.852
Pontos
1.009
Ruim é achar um desse original pra vender...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Peguei pilhas Elgin e o carregador da Sony , nao estava afim de gastar muito com pilhas

Essas Elgin eu li varios relatos positivos e ela é razozavel, teve um comentario que disse que ela dura 20 horas no controle Xbox ( que será para o meu uso)

20 horas pra mim deve durar uns 6/7 dias , ta de bom tamanho

Eu li relatos dessa enellop e fujitsu e realmente sao as melhores do mercado , mas o preço.....

Paguei 25 reais nas pilhas Elgin e 35 reais no carregador da Sony = 60 reais

Só as pilhas eneloop custam 65 reais :kkk




Se foder essa Microsoft que nao coloca bateria nessa b*sta de controle
https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=b56ffa00-a77c-49d7-93b5-3fe7c6646210

Caro face a atual conjuntura econômica-sanitária-social, mas resolve de uma vez o problema.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Peguei pilhas Elgin e o carregador da Sony , nao estava afim de gastar muito com pilhas

Essas Elgin eu li varios relatos positivos e ela é razozavel, teve um comentario que disse que ela dura 20 horas no controle Xbox ( que será para o meu uso)

20 horas pra mim deve durar uns 6/7 dias , ta de bom tamanho

Eu li relatos dessa enellop e fujitsu e realmente sao as melhores do mercado , mas o preço.....

Paguei 25 reais nas pilhas Elgin e 35 reais no carregador da Sony = 60 reais
Só as pilhas eneloop custam 65 reais :kkk

Se foder essa Microsoft que nao coloca bateria nessa b*sta de controle
apesar de eu nao gostar do xbox e tao pouco do controle
com pilha é bem melhor,duração muito prolongada
essas baterias nanicas de potencia da sony são uma m****
e ainda são internas, viciam rápido
aqui em casa tive que comprar dois dualshocks devido a curta duração
ou entao comprar um cabo usb gigante

sobre as 20 horas de duração da Elgin
isso nao quer dizer nada
tu tem q olhar na embalagem quantos mah
depois informe aqui...
comprou via mktplace??
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
apesar de eu nao gostar do xbox e tao pouco do controle
com pilha é bem melhor,duração muito prolongada
essas baterias nanicas de potencia da sony são uma m****
e ainda são internas, viciam rápido
aqui em casa tive que comprar dois dualshocks devido a curta duração
ou entao comprar um cabo usb gigante

sobre as 20 horas de duração da Elgin
isso nao quer dizer nada
tu tem q olhar na embalagem quantos mah
depois informe aqui...
comprou via mktplace??

Sobre o controle do PS4 tenho o mesmo desde abril de 2014 e nunca deu problema , realmente a bateria dura só cinco horas mas em 40 minutos carregando a carga já fica cheia . Como meu limite pra jogar é algo em torno de 3 horas seguidas , ele sempre me atendeu bem.

Sobre a pilha da Elgin sao 2500 mah , comprei pela Amazon com frete gratis prime
 

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
depois do vazamento da psn, da recente invasão da loja da rede da nintendo e até da microsoft
jamais utilizo cartão
compro os códigos que são enviados imediatamente para o meu e-mail
minha conta é usa até hoje
apesar que na BR é mais barato ou era
pois os preços subiram muito e o dólar disparou
Ainda é mais barato, principalmente agora com dólar subindo todo dia.

Enviado de meu Samsung A8 Plus usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Sobre o controle do PS4 tenho o mesmo desde abril de 2014 e nunca deu problema , realmente a bateria dura só cinco horas mas em 40 minutos carregando a carga já fica cheia . Como meu limite pra jogar é algo em torno de 3 horas seguidas , ele sempre me atendeu bem.

Sobre a pilha da Elgin sao 2500 mah , comprei pela Amazon com frete gratis prime
tua pilha deve durar mais que 20 horas
digo isso pq é quase a mesma potência da eneloop 2100 mah
porém quanto maior a potência, menor a vida útil dela
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Peguei pilhas Elgin e o carregador da Sony , nao estava afim de gastar muito com pilhas

Essas Elgin eu li varios relatos positivos e ela é razozavel, teve um comentario que disse que ela dura 20 horas no controle Xbox ( que será para o meu uso)

20 horas pra mim deve durar uns 6/7 dias , ta de bom tamanho

Eu li relatos dessa enellop e fujitsu e realmente sao as melhores do mercado , mas o preço.....

Paguei 25 reais nas pilhas Elgin e 35 reais no carregador da Sony = 60 reais

Só as pilhas eneloop custam 65 reais :kkk




Se foder essa Microsoft que nao coloca bateria nessa b*sta de controle

Cara esquece essas bostas, tudo enganação !

Já tive um monte dessas pilhas recarregáveis da sony e foram todos pro lixo, não duram nada ! Pilhas são produtos de natureza descartável e o resto é lorota !

Melhor dica pra os infames controles é comprar carregadores paralelo, geralmente são baratos e duram por muitos meses ou até anos se bobear, sai muito mais negócio que essas pilhas bostas recarregáveis que além de caros não duram nada !

Espero ter ajudado kkkkkk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cara esquece essas bostas, tudo enganação !

Já tive um monte dessas pilhas recarregáveis da sony e foram todos pro lixo, não duram nada ! Pilhas são produtos de natureza descartável e o resto é lorota !

Melhor dica pra os infames controles é comprar carregadores paralelo, geralmente são baratos e duram por muitos meses ou até anos se bobear, sai muito mais negócio que essas pilhas bostas recarregáveis que além de caros não duram nada !

Espero ter ajudado kkkkkk

Ué, tem certeza que eram originais? Eu tive pilhas da Sony que duraram anos, quase deu pra passar para a minha segunda geração.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Compre com AME e ganhe 15% de VOLTA no APP
Loja apesar de n ser muito conhecida é confiável, nota Boa no Reclame Aqui.

4K 55 RU7100
Pague R$ 2326
+ Frete e receba 15% de volta no AME
LINK >>> http://compre.vc/v2/14989bf650a
Pague com AME

tv5501.jpg
 

calmeyer

Ser evoluído
Mensagens
13
Reações
7
Pontos
23
Bom dia pessoal. Estou procurando uma TV de freq. 120 (das menores - não pode ser maior que 50"), preferencialmente pra pagar com AME e um computador desktop pra minha filha, por conta do home office. Podem dar uma ajuda?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353

Compre com AME e ganhe 15% de VOLTA no APP
Loja apesar de n ser muito conhecida é confiável, nota Boa no Reclame Aqui.

4K 55 RU7100
Pague R$ 2326
+ Frete e receba 15% de volta no AME
LINK >>> http://compre.vc/v2/14989bf650a
Pague com AME

tv5501.jpg

Folha, a de 65" tava 3450 hoje na Magalu, lembra qual o menor valor dela até hoje ou algum valor bom pra comprar? Meu primo quer.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo