O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
Agora foi minha vez de ter cartão submarino clonado, só faço compras na loja do sub e pelo ame.

Banco cetelem tem um atendimento muito m****, tô pasmo.

Falei gente, é um lixo esse cetelem, e na epoca ainda disseram pra eu me virar com umas faturas dizendo que não eram indevidas, bando de safado.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Seria interessante a galera que teve os cartões clonados verificar se seu email, senha ou dados pessoais vazaram em algum breach.
Acho bem difícil pois não foram apenas 9~10 casos, é mais fácil o boato de vazamentos de dados da cetelem ser verdadeiro.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Tava olhando meu pedido que tbm é a versão Steelbook e fiquei pensando a mesma coisa.
Estou aqui em SP capital e a entrega está prevista para dia 26/06.
Uma semana de atraso do lançamento ai quebra as pernas!

Mas pra capital de São Paulo tem a entrega prioritária.
Eu peguei o steelbook.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Exato. Recebi hoje no início da tarde. Foi uma compra de de valor pequeno, imagino que foi alguma forma de teste do meliante, sei lá. O estranho é que só faço compras no submarino com ele.

Enfim, já fiz o bloqueio provisório, mas o cetelem não conseguiu abrir requisição de novo cartão pq o sistema deles não estava funcionando hoje. Uma vergonha.
Quando clonaram meu sub com compras na sky nunca fiz o desbloqueio do novo que me enviaram apesar de ter um limite de 16k nele.tenho um da Americanas mas o limite é só 400 pila.

Compras são efetuo pelo nubank onde gero um cartão e já bloqueio em seguida,Cetelem está muito atrás nisto.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 


Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
:kpensa


1010104477.jpg
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.447
Reações
11.447
Pontos
503
God of War é bom mesmo?
abandonei a ideia de comprar o COD, passou muito tempo, daqui a pouco tem o novo ai e a galera vai largar o atual
to pensando no Star Wars Jedi Fallen Order
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Para quem quiser aproveitar:

124214



Aqui o valor dá 31,50 mais a entrega. O valor dos sanduíches nos locais da em torno de 35,00 (dois sanduíches e dois conjuntos de batata e bebida) então acho que está valendo a pena.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
@leaf Uns dias pra trás você postou aqui um notebook que tá mais valendo a pena no momento, voltei aqui tentando achar mas não achei, pode repetir qual é por favor?
Não lembro do preço qual é, mas estava procurando um com bom desempenho mas é mais pra home office, estudar, ver vídeos, até 2.500, 2.800. Valeu!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf Uns dias pra trás você postou aqui um notebook que tá mais valendo a pena no momento, voltei aqui tentando achar mas não achei, pode repetir qual é por favor?
Não lembro do preço qual é, mas estava procurando um com bom desempenho mas é mais pra home office, estudar, ver vídeos, até 2.500, 2.800. Valeu!

Quase todos que recomendei esgotaram nas lojas..

Só sobrou esses do Magazine Luiza.

Dois dos melhores CXB Atuais.

Com SSD de 512GB ou 256GB

Notebook Acer Aspire 3 A315-53-C2SS Intel Core I5 - 8GB 512GB SSD 15,6” Linux
R$ 3134 a vista
LINK >>> https://bit.ly/2XHwYKu

Notebook Lenovo Ideapad S145 81V70008BR - AMD Ryzen 5-3500U 8GB 256GB SSD 15,6” Windows 10
10X R$ 319
LINK >>> https://bit.ly/2zd8sHN

Só que como vc pode ver esta acima do seu orçamento.

Posso procurar outros mas o CXB n será tão bom quanto os que eu tinha postado.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Quase todos que recomendei esgotaram nas lojas..

Só sobrou esses do Magazine Luiza.

Dois dos melhores CXB Atuais.

Com SSD de 512GB ou 256GB

Notebook Acer Aspire 3 A315-53-C2SS Intel Core I5 - 8GB 512GB SSD 15,6” Linux
R$ 3134 a vista
LINK >>> https://bit.ly/2XHwYKu

Notebook Lenovo Ideapad S145 81V70008BR - AMD Ryzen 5-3500U 8GB 256GB SSD 15,6” Windows 10
10X R$ 319
LINK >>> https://bit.ly/2zd8sHN

Só que como vc pode ver esta acima do seu orçamento.

Posso procurar outros mas o CXB n será tão bom quanto os que eu tinha postado.
Valeu cara, se tiver outras opções agradeço
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


Promo Relâmpago, voltou o Cubo Hasbro, Mickey,
Havaianas Nintendo e Vários games de Tabuleiro.

Acesse o LINK >>> https://amzn.to/2Yo6CMI

Vários esgotando, então corre.
81doz49IE8L._AC_SL1500_.jpg
91+kfQozgOL.jpg

51FJvCyIcgL._AC_.jpg
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Semana passada me passaram uma tv4k mid range, mas infelizmente terei que pegar uma de menor valor,de entrada mesmo, por acaso tem alguma promoção por aí?
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
6.317
Pontos
703
Esgotou o Spider Man Jogo do Ano na Amazon; queria comprar lá pra aproveitar o frete que chega com 2 dias.
não quero dar meu dinheiro pra B2W. além que cobra frete pouco mas cobra.
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.354
Reações
10.983
Pontos
1.409


Promo Relâmpago, voltou o Cubo Hasbro, Mickey,
Havaianas Nintendo e Vários games de Tabuleiro.

Acesse o LINK >>> https://amzn.to/2Yo6CMI

Vários esgotando, então corre.
81doz49IE8L._AC_SL1500_.jpg
91+kfQozgOL.jpg

51FJvCyIcgL._AC_.jpg
eu fico admirado até hj como essas empresas de jogo de tabuleiro n faliram. porra, é papel e papelão com tinta em cima, e os caras cobram 200 conto EM PROMOÇÃO! por essas e outras que o saboteur que tenho aqui, peguei PDF na internet e mandei imprimir na gráfica.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
eu fico admirado até hj como essas empresas de jogo de tabuleiro n faliram. porra, é papel e papelão com tinta em cima, e os caras cobram 200 conto EM PROMOÇÃO! por essas e outras que o saboteur que tenho aqui, peguei PDF na internet e mandei imprimir na gráfica.
Vc só esqueceu que não é só papel, tinta. É o trabalho criativo dos caras, isso, dependendo, quase n tem preço.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.232
Reações
1.052
Pontos
624
Semana passada me passaram uma tv4k mid range, mas infelizmente terei que pegar uma de menor valor,de entrada mesmo, por acaso tem alguma promoção por aí?
Também estou querendo uma tv de entrada, mas vou esperar abaixar os preços, deu uma inflada boa desde o começo do ano. Se puder, espere abaixar os valores ou surgir alguma promobug.

Dói saber que uma tv que saia na faixa dos 1.700 hoje ta custando 2.100 no lugar mais barato, mais especificamente o modelo da philips 50pug6654 :ksnif na verdade tvs no geral tiveram esse tipo de reajuste.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Esperando uma promoção do Galaxy S9 plus por menos de 2000.
Ou vocês acham que vale a pena pegar o galaxy a71 por valor parecido?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo