O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Me indica uns por esse valor ai de 1800, nem positivo tem esse valor! tudo subiu de preço.

Pega um i3 da 8ª geração pra cima que é sucesso, se possível com memoria DDR4.
Fica de olho que de vez em quando tem promoção e sai em torno de 2200

Esses notes na blackfriday passada estavam em torno de 1300, agora o preço normal pandemia é 2500.
Tenho visto muito note agora tb com Ryzen, acho que foi o que sobrou no estoque.
E nos próximo meses tende a aumentar de preço...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564



Cuecas boxer Sem Costura em Microfibra Duomo Masculino
de R$ 31 por R$ 19.90 com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2Ab6c4i

127067




Headset Gamer HyperX Cloud Stinger Core PS4/Xbox One/Nintendo Switch
LINK >>> https://amzn.to/3eI3nHd
R$ 269
com o cupom MEUPS10 + Frete Grátis PRIME


71EENoqJSmL._AC_SL1500_.jpg

 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Pra desencalhar o estoque de steelbook antigo de jogo antigo da era PS3/X360.

Steelbook Splinter Cell Blacklist por R$6 mais frete de R$5 ou R$4 para retirar na loja.

Bom para quem quer colocar uma mídia num box ou trocar um quebrado.

OBS: Apenas o steelbook, o jogo não vem incluso.

https://www.submarino.com.br/produto/114438887/box-metalico-splinter-cell-blacklist?pfm_carac=box metalico splinter cell&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

https://www.americanas.com.br/produto/114438887/box-metalico-splinter-cell-blacklist?pfm_carac=box metalico splinter cell&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

c23RPy6.jpg
 
Ultima Edição:

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Pega um i3 da 8ª geração pra cima que é sucesso, se possível com memoria DDR4.
Fica de olho que de vez em quando tem promoção e sai em torno de 2200

Esses notes na blackfriday passada estavam em torno de 1300, agora o preço normal pandemia é 2500.
Tenho visto muito note agora tb com Ryzen, acho que foi o que sobrou no estoque.
E nos próximo meses tende a aumentar de preço...

Valeu pelas dicas! Esse ano vai ser tenso, se continuar esse dólar ai, já já chega nos 6 reais, nem quero ver o euro ou a libra... Fora os estoque das coisas acabando, os vendedores vão subir tudo pra não ficarem com eles zerados! Até normalizar os estoques de tudo... Me lembra quando teve aquele problemas com memórias, que memória ram, hd e ssd tiveram uma disparada no preço e durou mais de 1 ano até os preços "voltarem" aos seus patamares! No Br continuou a mesma coisa, só subindo.
 


Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Bom dia meus amigos.
Só para atualizar a saga da TV na Amazon:
A entrega está marcada para amanhã até as 20 horas porém é exatamente igual ás duas outras entregas que já foram adiadas então dessa vez eu optei por conversar com alguém hoje pedindo algum tipo de confirmação da referida data.
A atendente me respondeu isso aqui:

09:21 AM BRT Larissa: Gostaria de lhe explicar:

Seu pedido foi processado em cobrança de forma correta, porém devido a alta demanda que tivemos deste item e reajustes em nosso centro logístico esta entrega ainda não saiu para ser executada pois não foi processada.
No caso posso acionar minha equipe de emergência para que realizem a entrega nos próximos dias úteis ou posso fazer o seu reembolso no cartão.


Pedi a entrega e ela me disse que receberei um e-mail em até 72 horas e que na quinta ela mesma me ligará para confirmar o andamento do processo.
Obviamente o prazo de entrega não será amanhã gerando mais e mais atraso.
Uma dor de cabeça sem fim.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Bom dia meus amigos.
Só para atualizar a saga da TV na Amazon:
A entrega está marcada para amanhã até as 20 horas porém é exatamente igual ás duas outras entregas que já foram adiadas então dessa vez eu optei por conversar com alguém hoje pedindo algum tipo de confirmação da referida data.
A atendente me respondeu isso aqui:

09:21 AM BRT Larissa: Gostaria de lhe explicar:

Seu pedido foi processado em cobrança de forma correta, porém devido a alta demanda que tivemos deste item e reajustes em nosso centro logístico esta entrega ainda não saiu para ser executada pois não foi processada.
No caso posso acionar minha equipe de emergência para que realizem a entrega nos próximos dias úteis ou posso fazer o seu reembolso no cartão.


Pedi a entrega e ela me disse que receberei um e-mail em até 72 horas e que na quinta ela mesma me ligará para confirmar o andamento do processo.
Obviamente o prazo de entrega não será amanhã gerando mais e mais atraso.
Uma dor de cabeça sem fim.

Seu caso só n esta pior que o meu dos correios.. no Meu caso o Correio nem atendimento tem mais.. Atendimento Inexistente, e n estão entregando nada aqui colocando qualquer mentira no rastreio.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Coleção Completa Dragon Ball + Pôster Exclusivo (Português)
R$ 308
com Cupom + Frete Grátis PRIME
Acesse o LINK >>>
https://amzn.to/2CMpmOR
Use o CUPOM: MEUPS10
91l36hVQ2aL.jpg



Console Xbox One X 1TB Edição limitada Gears 5
R$ 3239
em 10X sem juros e Frete Grátis
Acesse o LINK >>> https://amzn.to/38dr47v

Use o CUPOM: MEUPS10
610ekv9mIgL._AC_SL1000_.jpg


Box Trilogia O Senhor dos Anéis (Português) Capa dura
R$ 97 com o Cupom + Frete Grátis PRIME
Acesse o LINK >>> https://amzn.to/3ijRfhR

Use o CUPOM: MEUPS10
81hMLXNljeL.jpg
 
Ultima Edição:

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.232
Reações
1.048
Pontos
624
Pra desencalhar o estoque de steelbook antigo de jogo antigo da era PS3/X360.

Steelbook Splinter Cell Blacklist por R$6 mais frete de R$5 ou R$4 para retirar na loja.

Bom para quem quer colocar uma mídia num box ou trocar um quebrado.

OBS: Apenas o steelbook, o jogo não vem.

https://www.submarino.com.br/produto/114438887/box-metalico-splinter-cell-blacklist?pfm_carac=box metalico splinter cell&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

https://www.americanas.com.br/produto/114438887/box-metalico-splinter-cell-blacklist?pfm_carac=box metalico splinter cell&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

c23RPy6.jpg
Parece que não vem com o jogo, é só o steelbook mesmo.

edit: não vi que vc tinha informado que não vinha com o jogo :klolz

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
@leaf slgum note gamer bom com tela 120h? Conheço os da avell mas fora isso não faço mínima ideia, precisa ser nada monster algo mais básico para csgo e mmorpg no geral. Preço por volta de 8k no max
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.050
Reações
446
Pontos
1.059
@leaf slgum note gamer bom com tela 120h? Conheço os da avell mas fora isso não faço mínima ideia, precisa ser nada monster algo mais básico para csgo e mmorpg no geral. Preço por volta de 8k no max
O Acer Helios Predator 300 com RTX 2060 tem monitor de 144hz......mas agora o preço esta proibitivo......tenho ele e comprei em Dezembro por R$ 6.900,00. Hoje esta por 9k, mas de vez em quando aparece um pouco mais barato e dura pouco. Recomendo ele, mas nao a 9k
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
O Acer Helios Predator 300 com RTX 2060 tem monitor de 144hz......mas agora o preço esta proibitivo......tenho ele e comprei em Dezembro por R$ 6.900,00. Hoje esta por 9k, mas de vez em quando aparece um pouco mais barato e dura pouco. Recomendo ele, mas nao a 9k
No site da acer tá saindo o helios por 7600 com cupom e a gtx 1660ti, não consigo ver o refresh rate da tela e o site deles eh bem ruim se for pelo menos 120 fica bem mais Barato que o da avell que é a 1660 normal
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Helios 300 i7 1660ti 16GB RAM com R$ 1000 de volta no AME

Notebook Gamer Acer Predator Helios 300 PH315-52-748U i7 GeForce GTX 1660TI RAM de 16GB SSD de 128GB HD
LINK >>> http://compre.vc/v2/181e9529c0f
Pague
com AME

1478667322_3SZ.jpg
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Bom dia meus amigos.
Só para atualizar a saga da TV na Amazon:
A entrega está marcada para amanhã até as 20 horas porém é exatamente igual ás duas outras entregas que já foram adiadas então dessa vez eu optei por conversar com alguém hoje pedindo algum tipo de confirmação da referida data.
A atendente me respondeu isso aqui:

09:21 AM BRT Larissa: Gostaria de lhe explicar:

Seu pedido foi processado em cobrança de forma correta, porém devido a alta demanda que tivemos deste item e reajustes em nosso centro logístico esta entrega ainda não saiu para ser executada pois não foi processada.
No caso posso acionar minha equipe de emergência para que realizem a entrega nos próximos dias úteis ou posso fazer o seu reembolso no cartão.


Pedi a entrega e ela me disse que receberei um e-mail em até 72 horas e que na quinta ela mesma me ligará para confirmar o andamento do processo.
Obviamente o prazo de entrega não será amanhã gerando mais e mais atraso.
Uma dor de cabeça sem fim.

Bom dia mano beleza,
Qual é essa TV que você comprou na Amazon, que está esse rolo todo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Bom dia mano beleza,
Qual é essa TV que você comprou na Amazon, que está esse rolo todo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Exatamente como disse o Leaf.

Fiz o pedido dia 08/06.
Já paguei duas parcelas do cartão e nada dessa TV.
Tô vendo que é capaz do meu Ghost of Tsushima chegar antes LOL.

ahuhauauhauhahuahuahu
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.256
Pontos
453
Fiz minha primeira compra na Amazon de produtos vendidos e entregues por eles mesmos. Comprei na sexta de noite e hoje de manhã o produto já estava aqui. Sem Prime nem nada e pelos correios! Sensacional!
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
Caras, o que tá acontecendo com a LG C9? Agora que consegui o cartão pra comprar, não aparece por menos de 6.500! Até o final da semana, via no ponto frio por 5.499, agora tá impossível pelo preço que estão cobrando.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Caras, o que tá acontecendo com a LG C9? Agora que consegui o cartão pra comprar, não aparece por menos de 6.500! Até o final da semana, via no ponto frio por 5.499, agora tá impossível pelo preço que estão cobrando.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Está saindo de linha pra LG OLED CX.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Caras, o que tá acontecendo com a LG C9? Agora que consegui o cartão pra comprar, não aparece por menos de 6.500! Até o final da semana, via no ponto frio por 5.499, agora tá impossível pelo preço que estão cobrando.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Não só a TV, mas com tudo que é importado, principalmente da China! O estoque está ACABANDO, e pra controlar ele os lojistas sobem o preço! Sempre foi assim, demanda X oferta! Sen contar o dólar que é desculpa pra subir o preço de algo que os caras compram com outra cotação!

O mercado de usado está "podre" por causa disso, nego compra algo com o dólar a 3,5 e está vendendo com o dólar a 6. Além de vender usado, quer cobrar preço de algo novo e ultra raro!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo