O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Nada. Um jogo novo sai por umas 20-25 mil milhas. Uma viagem pros eua (um trecho de ia ou de volta) sai por 35 mil.
A validade eh pra se gastar. No caso se vencer no mes, por exemplo, pode comprar uma viagem pra julho do ano que vem.

Nao compensa trocar milhas por pontos, so se nao tiver condicao nenhuma de viajar mesmo.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Minha esposa comprou o kit anterior ao que você comprou da Dell, mas a câmera era melhor, era a C920 s pro.

Ai primeiro chegou só a câmera. Já tinha até desistido do mouse, que não era importante pra ela, afinal ela queria mesmo a webcam.

Aí 4 dias depois chega o mouse. Também não entendi foi nada. Mas enfim, eles entregam separado não sei porque.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Agradeço a informação, agora fico mais aliviado que vão entregar o produto :kjoinha
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Cupom R$ 50 no Paypal, apenas usuários selecionados


Visualizar anexo 138980
Muito obrigado. Tinha recebido o e-mail aqui e nem tinha visto mas já resgatei o cupom e comprei um card de 100 reais da psn.
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.560
Pontos
503
Eu ganhei esse cupom, mas nem nunca usei PayPal. Qual é o esquema?
O cupom fica na sua conta, ae vc pode usar esse valor para pagar algo em alguma loja brasileira q aceite PayPal, por exemplo Nuuvem, qdo for comprar um jogo, já vai ter esse desconto de R$ 50 se escolher pagar usando PayPal. Lembre q não é aceito em lojas fora do Brasil, tipo Steam (msm q vc pague em reais, o PayPal da Steam não é do Brasil), somente lojas do Brasil q aceitem PayPal.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
O cupom fica na sua conta, ae vc pode usar esse valor para pagar algo em alguma loja brasileira q aceite PayPal, por exemplo Nuuvem, qdo for comprar um jogo, já vai ter esse desconto de R$ 50 se escolher pagar usando PayPal. Lembre q não é aceito em lojas fora do Brasil, tipo Steam (msm q vc pague em reais, o PayPal da Steam não é do Brasil), somente lojas do Brasil q aceitem PayPal.
Obrigado pela atenção e explicação. Vou usá-lo.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Eu uso muito o paypal e nunca sou elegível pra essas promos.

Ótima lógica dessas empresas.
Nunca ganhei esse cupom do 50. Pior é que eu uso bastante o Paypal.
Acho que a lógica deles é dar esses cupons para que as pessoas usem mais o paypal. Essa foi a terceira vez que eu usei em sei lá quantos anos e é o segundo cupom que eu ganho (o primeiro tinha sido de 25 reais)
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Acho que a lógica deles é dar esses cupons para que as pessoas usem mais o paypal. Essa foi a terceira vez que eu usei em sei lá quantos anos e é o segundo cupom que eu ganho (o primeiro tinha sido de 25 reais)
Pois é, vou substituir meus cadastros com paypal por outro método de pagamento, perderam um cliente assíduo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Cupom R$ 50 no Paypal, apenas usuários selecionados


Visualizar anexo 138980
Eu recebi. Tava querendo pegar um card para a PSN, mas na Saraiva não achei. Sabem onde posso comprar com PayPal?

Edit. Já respondeu. Isso que dá ir perguntando sem ler os outros posts.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Pois é, vou substituir meus cadastros com paypal por outro método de pagamento, perderam um cliente assíduo.

Vou fazer isso também. Esse ano não ganhei um cupom sequer. Pior que já não usava faz um tempo, aí entrou uma grana que eu só podia resgatar via PayPal, deve ter contado já como movimentação ou seja, mais um tempão sem ser "inativo", que pelo jeito é o que eles valorizam.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
isto é bem comum
devem ter priorizado clientes que quase nao usam...
igual as operadoras oferecendo ofertas pra clientes novos
e nós fiel pagamos mais caro e um plano inferior :klolwtf
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Faz um tempinho que ganhei esses 50 reais no paypal, usei para colocar 50 reais na carteira da steam pelo próprio app da steam. Detalhe que fazia uns 2 anos que eu não usava mais a conta do paypal.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Senhores, alguma indicação de tv entre 43 e 50 polegadas com bom CxB? É tv pro quarto, então não precisa ter nada demais.

Minha lg 43uh6000 tava com uma listrinha preta que incomodava mas ainda dava pra assistir, agora a área abaixo da linha vibra de tempos em tempos, aí atrapalha bastante. A assistência disse que teria que trocar o display e custaria 1800. Eu paguei 1700 por ela, ou seja, não vale nem um pouco a pena.
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Pra quem tá querendo uma TV pro PS5 tem essa promoção aqui:

:coolface
Se o Leaf conseguir um cupom de 50% e o Ame retornar mais 50% eu compro [emoji39][emoji1787][emoji1787]

No mais vou de XSX mesmo KKK

b053101ea7a403d20d6104a47df95639.jpg
 
Ultima Edição:

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008
Boa tarde pessoal, minha irmã tá precisando trocar o note e me pediu algumas dicas. Ela não joga e nem roda aplicativos em teoria pesados, uns aplicativos de home office, zoom para reunião do trabalho, spotify essas coisas básicas. Qualquer dica fico agradecido
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Alguém que conheça de laptop, procurando um pra namorada, que tenha uma plaquinha offboard estilinho 1050, eu tô procurando modelos mas não conheço nada. Será que existe algo até uns 4k hoje em dia com essa alta de preço?
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Alguém que conheça de laptop, procurando um pra namorada, que tenha uma plaquinha offboard estilinho 1050, eu tô procurando modelos mas não conheço nada. Será que existe algo até uns 4k hoje em dia com essa alta de preço?


Fica de olho no Ideapad L340 o i5 fica por média de 4k no fastclub da fastshop


O preço fica até bugado, quando clica aumenta, mas de vez e nunca ele funciona, tem que ir tentando.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Pergunta:

Se eu comprar o Spider Man GOTY USADO acesso todas as DLCs de boa ou são ativadas via código?
Se o cara já usou os códigos, um abraço. Só comprando novamente.
E as DLCs são bacanas, valem a pena. E certamente complementam a história para o próximo jogo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo