O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Alguém já precisou ou contratou a garantia estendida pela submarino, Americanas ou Shoptime?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É um seguro na verdade, então, não tem muito o que desconfiar, pois são lojas grandes e não contratariam algo que tivesse risco de te deixar na mão. Eu usei um desses serviços na Polishop numa batedeira e correu tudo bem quando acionei. A batedeira original deu um problema durante o prazo dessa garantia estendida eu acionei e eles trocaram por outra equivalente que no final era até mais cara do que a que comprei na época, infelizmente não pode ser o mesmo modelo ou algo da mesma marca, pois a mesma tinha encerrado as atividades no Brasil, mas o produto ofertado foi algo equivalente, então, se você tem o valor disponível para desembolsar não vejo como mau negócio.

O processo de acionamento é bem tranquilo e normalmente resolvem rápido. Acho que no caso de um produto de grandes dimensões devem ter uma forma da análise diferente, pois essa batedeira que mencionei eles pediram que eu enviasse a com problema, por conta deles, mas teve esse inconveniente que não acho que seria possível numa Tv, geladeira ou algo semelhante.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
não funcionou :(
Aqui continua indo. Só não tive coragem de comprar, ainda.

Tenta por esse link: https://www.casasbahia.com.br/c/?Fi...oeuquerodesconto&utm_product=topoeuquerocupom
91cc4ed2cf2857806efb5bbedf7e9aca.jpg


Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Pelo link deu certo, quem tem banco inter ainda consegue 5% de cashback, to igual você na coragem ou não kkkk. acho q no dia das crianças vai rolar alguma promo melhor, vou aguardar so até esta data
Nao consegue, eu testei
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Pensei em cancelar o meu do Submarino pra pegar esse, mas o estorno demora tanto que me da preguiça por causa de uma diferença de 100 reais.
Justamente, o valor sai por 150 a mais aqui, porém com a vantagem de parcelar. No mais, bom preço.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Justamente, o valor sai por 150 a mais aqui, porém com a vantagem de parcelar. No mais, bom preço.
Eu comprei parcelado já, então pra mim tá mais tranquilo. Se o cancelamento fosse instantâneo, eu pegaria, mas infelizmente não é e vai segurar o limite do cartão.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Site da Cetelem voltou a funcionar aqui depois de quase 4 meses sem conseguir acessar ! ( devido a instabilidade segundo eles )

Mas a "alegria" durou pouco :kzangado Acabei descobrindo que nesse período alguém removeu meu endereço, email, aparentemente cadastrou um número de whats novo que não consigo saber qual é ( e que no momento só por ele tenho opção de trocar os dados ), pediu um cartão adicional e fez compras com pelo app do AME !
Cetelem é mestre de geral ter esses problemas e o cartão clonado. Deve ser trabalho interno, não é possível...
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Nossa parceladinho em 10x seria lindo. Peguei o sem disco na Amazon com o desconto a vista + Meliuz, mas se surgir uma melhor da versão com disco e parcelado, vou nele mesmo.

Testei esse agora das Casas Bahia, pelo link, com aba anonima, mas não rolou.

Edit: segundo o outro tópico, ainda tá funcionando.
 
Ultima Edição:

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
db724e8f95308a5b839f0882de11fa2e.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já ouvi vários relatos de clientes dizendo que a LG "tenta" não dar garantia em caso de Burn In. Disse "tenta" pq se vc correr atrás consegue.
Imagina pagar 6 / 8k numa tv e na hora de acionar a garantia por um problema crônico e conhecido do OLED ainda ter dor de cabeça.
Prefiro minha QLED da samsung, que ainda tira onda e oferece garantia de 5 anos contra burn in na tela.
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Alguém já precisou ou contratou a garantia estendida pela submarino, Americanas ou Shoptime?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Meu cunhado já, da americanas. Ele disse que é uma seguradora que te dá 85% do valor pago.
No caso dele foi um microondas da panasonic. Ele comprou outro de um modelo acima.
Não sei se é pré-requisito ter que comprar outro produto na loja. Tem que ler o contrato.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Já ouvi vários relatos de clientes dizendo que a LG "tenta" não dar garantia em caso de Burn In. Disse "tenta" pq se vc correr atrás consegue.
Imagina pagar 6 / 8k numa tv e na hora de acionar a garantia por um problema crônico e conhecido do OLED ainda ter dor de cabeça.
Prefiro minha QLED da samsung, que ainda tira onda e oferece garantia de 5 anos contra burn in na tela.

Da garantia sim.
Pois já trocaram a minha,mas tem que estar na garantia.
Óbvio que a Samsung oferece garantia de 5 anos contra Burn in, pq qled é led,não existe tecnologia nova.
Já viu alguma led ter Burn in?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Várias PROMOS relâmpagos adicionadas para hoje na Amazon.

Kits de Cuecas e Meias masculinas
, algumas com preço de Black Friday e Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/30vBgGb
Kit 3 Pares de meias MASH
por R$ 11 https://amzn.to/2EIEUom
141775


Ganhe 20% desconto colocando 4 Itens ou mais no Carrinho
LINK >>> https://amzn.to/3kUV0uA

* Macarrão Barilla, Vinho em lata, cafés Baggio para Nespresso e +

71JxjjVIMkL._AC_SL1500_.jpg


CUPOM de 20% para Perfumes e itens de Beleza exclusivo pra quem é PRIME
Acesse o LINK >>> https://amzn.to/3cEOrZT

Use o CUPOM: 30BELEZA

81ET%2B2y16mL._AC_SL1500_.jpg


 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Pirocudos da OS, será que consigo um desconto bom nesse laptop aqui:

- ASUS ZenBook 14 UX431FA-AN202T
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
O que sera que entra de bom nesse prime day heim? não to muito empolgado.
As vezes tem bugs, uns 2 anos atras ou 1 teve uns bugs que conseguiram lentes de cameras de 15k reais por alguns dolares lol

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Boa tarde, pessoal,, td bem? Poderiam me ajudar?
Estou namorando a Samsung TU8000. Alguém sabe se é possivel instalar o Telegram nela? (exigência da patroa...).
Ela é o boa para futuramente jogar o Play5? Por ser 4K, o Play3 fica com imagem ruim nela? Última coisa, a versão 55' esta por 3 mil no Carrefour, esta um preço bom, ou é melhor esperar a Black Friday?
Valeu pessoal!!
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O que sera que entra de bom nesse prime day heim? não to muito empolgado.

PRIME Day já acontece em todas as Amazons do Mundo mas é a primeira vez na Amazon BRASIL.

Na Amazon USA ja esta rolando umas coisas, se for ao menos parecida com ela já será bom.

NA USA >>> https://www.amazon.com/primeday

.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Boa tarde, pessoal,, td bem? Poderiam me ajudar?
Estou namorando a Samsung TU8000. Alguém sabe se é possivel instalar o Telegram nela? (exigência da patroa...).
Ela é o boa para futuramente jogar o Play5? Por ser 4K, o Play3 fica com imagem ruim nela? Última coisa, a versão 55' esta por 3 mil no Carrefour, esta um preço bom, ou é melhor esperar a Black Friday?
Valeu pessoal!!

Boa tarde. Estamos indo né.. covid, dolar alto, PS5 por 5K mas o importante é a saúde e vc? podemos sim.

Telegram na TV? n existe app para isso.. e ela n é Android mas ela tem navegador... talvez funcione o Telegram Web no navegador da Samsung, só n entendi a praticidade disso.. pq telegram pelo controle da TV é sofrível.

Seria melhor ela compartilhar a tela de um note ou celular na TV e usar normal.

A TU8000 possui HDR de entrada, é uma boa TV para qualquer console no nível dela ela é uma das melhores, pq no PS3 ficaria ruim? sem chance, fica excelente.

O valor esta o mesmo aqui na Amazon LINK >>> https://amzn.to/3jc3IUI Dependendo do Frete vc pode conseguir um grátis assinando o PRIME por mes de Teste.

Sobre prever na Black Friday.. n da pra saber ainda.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Boa tarde, pessoal,, td bem? Poderiam me ajudar?
Estou namorando a Samsung TU8000. Alguém sabe se é possivel instalar o Telegram nela? (exigência da patroa...).
Ela é o boa para futuramente jogar o Play5? Por ser 4K, o Play3 fica com imagem ruim nela? Última coisa, a versão 55' esta por 3 mil no Carrefour, esta um preço bom, ou é melhor esperar a Black Friday?
Valeu pessoal!!

09d2251669d76e11ba31844e8be94c9d.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Boa tarde. Estamos indo né.. covid, dolar alto, PS5 por 5K mas o importante é a saúde e vc? podemos sim.

Telegram na TV? n existe app para isso.. e ela n é Android mas ela tem navegador... talvez funcione o Telegram Web no navegador da Samsung, só n entendi a praticidade disso.. pq telegram pelo controle da TV é sofrível.

Seria melhor ela compartilhar a tela de um note ou celular na TV e usar normal.

A TU8000 possui HDR de entrada, é uma boa TV para qualquer console no nível dela ela é uma das melhores, pq no PS3 ficaria ruim? sem chance, fica excelente.

O valor esta o mesmo aqui na Amazon LINK >>> https://amzn.to/3jc3IUI Dependendo do Frete vc pode conseguir um grátis assinando o PRIME por mes de Teste.

Sobre prever na Black Friday.. n da pra saber ainda.

RSS... tirando td que está ruim, está bom!! =)

Obrigado pelas respostas e pela atenção! Eu acho que é esse esquema de Telegram Web mesmo....
Eu achei que a imagem do PS3 poderia ficar ruim pq a TV é 4K, e o console é FullHD... "noobisse" minha...RSS...
Bom, a BF está quase ai batendo a porta, vou esperar até la para pegar a TV.
Mais uma vez, obrigado!!
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Boa tarde. Alguém consegue o Samsung A01 por menos de 719?
Site da samsung
R$ 629,10 à vista ou
R$ 699,00 em 11x de R$ 63,54 sem juros


por R$673,55à vista(5% de desconto)
ou R$ 709,00 em 12x de R$ 59,08 sem juros
Vendido e entregue por MobcomStore
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo