O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
qual site amigo ?
Acho que era no submarino, olhei agora e aparece esse valor, porém ao clicar já entra um preço mais alto da GTA Games, deve ter esgotado.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Se for na americanas na parte de receba hj ele aparece por R$79 voltando 7 reais no ame, se tiver em estoque na unidade que vc escolher.
 

WinsOrdep

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
9
Pontos
23
Hoje está rolando Cyber Monday na loja da Ubisoft 20% de desconto direto no carrinho.

Mas surgiu uma dúvida se da pra adicionar aquele desconto de 20% usando 100 Units ao mesmo tempo que essa. Agora não da mais para simular antes de resgatar o desconto e se não usar em 3 meses eu perderia as 100 Units alguém sabe ou tem o desconto pra testar?
Como não tive resposta eu não aguentei e gerei o cupom, para minha surpresa quando aplico ele a bugsoft retira a outra promoção de 20% e fico só com a do cupom, resumindo, joguei 100 units no lixo pq não servem pra nada agora pois eles já estão dando 20% que não precisa de cupom.. Deveriam avisar, nossa nem vou mais comprar o jogo de raiva, porcaria de Bugsoft. :kzangado
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Como chegou a este valor, amigo?
Tentei direto pelo site e lendo o qr na tela, está dando 93,55
eu tenho btv e ao abrir o app nele, apareceu o qr code, então usei o celular para escanear e abriu o site com 40% de desconto ao invés de 35%. Parando pra pensar agora, não sei se tem haver mas eu era ex assinante, pode ser que reassinar o plano ganhava 5% de desconto.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Se for na americanas na parte de receba hj ele aparece por R$79 voltando 7 reais no ame, se tiver em estoque na unidade que vc escolher.
Valeu, peguei lá.

Outro que tá em situação equivalente é o Control por R$60, em outros tempos iria certo nele mas anunciaram remaster pra geração seguinte.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 


novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Tô achando que passaram a mão na minha encomenda no meu próprio condomínio :facepalm:kcopa

É obrigatório por lei a assinatura no recebimento? Alguém já passou por isso?

Acabaram de entregar uma encomenda aqui e não pediram nada, geralmente quem pega é o porteiro, ai ele tem que assinar e dar documento, como eu sou eu mesmo, foi na confiança, não tem camera no condominio? pelo horario deve dar pra ver quem pegou, tipo 007
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tô achando que passaram a mão na minha encomenda no meu próprio condomínio :facepalm:kcopa

É obrigatório por lei a assinatura no recebimento? Alguém já passou por isso?

Sim, vc que perguntou isso la no Grupo?

Aconteceu a mesma coisa comigo nesse final de semana.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Acabaram de entregar uma encomenda aqui e não pediram nada, geralmente quem pega é o porteiro, ai ele tem que assinar e dar documento, como eu sou eu mesmo, foi na confiança, não tem camera no condominio? pelo horario deve dar pra ver quem pegou, tipo 007

Até pensei nisso, mas o condomínio é tão b*sta que nem câmera tem kkk
Sim, vc que perguntou isso la no Grupo?

Aconteceu a mesma coisa comigo nesse final de semana.
Não, eu não faço parte do grupo. Aliás é só entrar?

Você conseguiu resolver?
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Quando comprei as rodinhas da minha cadeira na DT3 Sports, recebi o rastreio e constava que no dia anterior tinha sido recusada a entrega e estava se dirigindo de volta pro remetente. Liguei lá, obtive umas informações, e o suporte da DT3 resolveu alguma coisa, que simplesmente me informou que estava a caminho da minha casa de novo.
Eu tenho quase certeza que alguma marotagem no Correios rolou, pq não constava motivo de recusa, não constava nome do recusante, só iamos saber com o papel que estava no pacote (o que não faz o menor sentido)

Em tempo: foi a primeira (e até agora única) coisa bem tensa e suspeita que tive de problemas com Correios e afins por um bom tempo
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Alguém sabe em quanto tempo geralmente o ponto frio emite NF? Nunca comprei lá.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Mais um joguinho, peguei judgment , com cupom saiu por 73 reais na psn
vamos ver se é tão bom assim como toda a população mundial tem falado...





156096
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Até pensei nisso, mas o condomínio é tão b*sta que nem câmera tem kkk

Não, eu não faço parte do grupo. Aliás é só entrar?

Você conseguiu resolver?

Resolvi.. depois que eu falei até com o CEO da B2W o cara da Loggi apareceu aqui com o celular hoje. Deixou na portaria e saiu correndo.

No rastreio constava que foi entregue pra mim no dia 28 e constava até que eu assinei o recebimento.

Passei muita raiva mas esta aqui, se tivesse ficado quieto eles nem iam se importar, os atendentes estão cada dia mais indiferentes para os problemas dos clientes, tudo agora a culpa é da pandemia etc.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém sabe em quanto tempo geralmente o ponto frio emite NF? Nunca comprei lá.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

Aqui sempre é rápido.. se eles tem em estoque emitem de um dia pra outro. A entrega aqui do PF sempre é de 2 a 3 dias.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Resolvi.. depois que eu falei até com o CEO da B2W o cara da Loggi apareceu aqui com o celular hoje. Deixou na portaria e saiu correndo.

No rastreio constava que foi entregue pra mim no dia 28 e constava até que eu assinei o recebimento.

Passei muita raiva mas esta aqui, se tivesse ficado quieto eles nem iam se importar, os atendentes estão cada dia mais indiferentes para os problemas dos clientes, tudo agora a culpa é da pandemia etc.
Você falou pro CEO "ou aparece minha encomenda ou nunca mais vai ter link das americanas e submarino no meu tópico" :coolface

Que bom que deu certo.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Mais um joguinho, peguei judgment , com cupom saiu por 73 reais na psn
vamos ver se é tão bom assim como toda a população mundial tem falado...





Visualizar anexo 156096
Judgement é Yakuza com uma roupa diferente.

Se gosta de Yakuza, vai gostar de Judgement. Se não gosta, não vai mudar opinião.

Eu adorei.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Chegou da Amazon, 1 dia pra entregar. :kluv

Que negócio bom isso heim? Muito fácil de limpar, pelo menos Piso Laminado fica ótimo.. acabou com meus problemas aqui em casa.

Obrigado pra quem recomendou aqui, acabei comprando e gostei muito.

156111
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Chegou da Amazon, 1 dia pra entregar. :kluv

Que negócio bom isso heim? Muito fácil de limpar, pelo menos Piso Laminado fica ótimo.. acabou com meus problemas aqui em casa.

Obrigado pra quem recomendou aqui, acabei comprando e gostei muito.

Visualizar anexo 156111
Isso é um taco de golfe com uma garrafa de coca amarrada?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Judgement é Yakuza com uma roupa diferente.

Se gosta de Yakuza, vai gostar de Judgement. Se não gosta, não vai mudar opinião.

Eu adorei.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Eu joguei Yakuzas 0 e Kiwami 1 e 2... achei o Judgment inferior a eles mas ainda assim mto bom.
Acho que o roteiro + vozes e side quests não funcionaram como nesses que citei.
 

Sucrilhows

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
305
Pontos
504

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Chegou da Amazon, 1 dia pra entregar. :kluv

Que negócio bom isso heim? Muito fácil de limpar, pelo menos Piso Laminado fica ótimo.. acabou com meus problemas aqui em casa.

Obrigado pra quem recomendou aqui, acabei comprando e gostei muito.

Visualizar anexo 156111
O meu chegou hoje também.. 1 dia e 1/2 pra entregar... Dá gosto comprar na Amazon
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo