O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Gente, comprei a TU8000 de 50 pol da samsung, dá dando esses bug direto, o audio como se tivesse engasgando, principalmente se colocar pendrive



(ignorem o video na vertical)

Defeito de fabrica mesmo né? foda
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Gente, comprei a TU8000 de 50 pol da samsung, dá dando esses bug direto, o audio como se tivesse engasgando, principalmente se colocar pendrive



(ignorem o video na vertical)

Defeito de fabrica mesmo né? foda
Se estiver em H265 é devido ao limite do processador da tv mesmo. experimenta por num laptop pra rodar e ligar na tv via hdmi.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Gente, comprei a TU8000 de 50 pol da samsung, dá dando esses bug direto, o audio como se tivesse engasgando, principalmente se colocar pendrive



(ignorem o video na vertical)

Defeito de fabrica mesmo né? foda


Já fez atualização da Tv? Trocou o pendrive? Qual a qualidade do arquivo?
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Se estiver em H265 é devido ao limite do processador da tv mesmo. experimenta por num laptop pra rodar e ligar na tv via hdmi.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Já fez atualização da Tv? Trocou o pendrive? Qual a qualidade do arquivo?
Então, o primeiro é na Disney plus (streaming) e o outro é .mkv do pendrive, já tentei colocar outro HD mas sempre trava. Áudio do videogame engasga as vezes mas bem menos.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Então, o primeiro é na Disney plus (streaming) e o outro é .mkv do pendrive, já tentei colocar outro HD mas sempre trava. Áudio do videogame engasga as vezes mas bem menos.
Eita, se fonte externa tá dando o mesmo defeito... Não é um bom sinal.

Já atualizou o firmware da tv?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.820
Reações
26.544
Pontos
1.003
Gente, comprei a TU8000 de 50 pol da samsung, dá dando esses bug direto, o audio como se tivesse engasgando, principalmente se colocar pendrive



(ignorem o video na vertical)

Defeito de fabrica mesmo né? foda


Tenta por um HD externo. Pen drive pode dar essas engasgadas mesmo.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Opa! Que maravilha! Qual que você comprou?

Se puder, deixe suas rápidas impressões, vai ajudar algumas pessoas aqui, percebo muita gente afim de uma soundbar.

LG Sn8yg Sound Bar por INCRÍVEIS R$ 2.537,99 e parcelado em 12 vezes nas Americanas.com



Cara, sem mesmo usar da AI da soundbar para fazer uma equalização inicial, já deu pra confirmar a ótima impressão que tive sobre os vídeos que vi(e principalmente ouvi).

E falo sério! Pra quem adquirir esta Soundbar ou outra da LG, instale IMEDIATAMENTE o APP da LG Soundbar. O AI ROOM CALIBRATION faz metade do trabalho em relação a calibração do produto no ambiente. È meio que a raiz de uma árvore. Depois é só usar com calma e mexer aqui e acolá nas equalizações prontas+manuais.

A equlização Standard é como o nome diz: normal, bem medíocre até. Parece que vc ligou caixas um pouco melhores na sua TV.
A Movie dá uma sensação de "Estádio de Futebol". Eu, EU Marco não curto pq deixa um pouco de Eco demais pro MEU GOSTO.

A Music não é ruim, mas deixa o som um pouco "abafado", parece que tô tentando matar alguém numa cama com um travesseiro, o que me obriga a diminuir os graves. E como disse, sou carioca é quero um pancadão na minha soundbar hehe. PRa quem não curte muito OOOMMPH, um grave mais baixo pode ser uma boa opção.

A AI I SOund busca se adaptar ao som que vc está ouvindo. È a segunda melhor opção pra mim. Testei pouco ainda, claro, mas diria que deve ser uma boa opção pra filmes.

Mas sem dúvida pra mim a melhor é a Blast Bass. Tudo realçado, tudo lá em cima, tudo pesado. hehe SIm, é necessário uma sintonia fina, paciência depois de escolhido essa opção, pois os agudos tb não podem ser engolidos né! haha Então é aumentar um pouco o treble(agudos), e mexer nas outras caixas na equalização.

A Soundbar não achou automaticamente o subwoofer, tive que fazê-lo manualmente. Abs de siri.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo