O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.521
Pontos
1.294
Cês confiam nesse vendedor?
 


mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
5.267
Pontos
703
Cês confiam nesse vendedor?
Olha, sei la, vendedor novo com produto abaixo do preço de mercado dizendo ser PROMOÇÃO DE NATAL..Sei não, eu não confio não, viu.

MAS....Se for por mercado pago e você estiver com disposição a correr um certo risco (pequeno ,mas existente) e possível dor de cabeça depois, manda bronca.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.521
Pontos
1.294
Olha, sei la, vendedor novo com produto abaixo do preço de mercado dizendo ser PROMOÇÃO DE NATAL..Sei não, eu não confio não, viu.

MAS....Se for por mercado pago e você estiver com disposição a correr um certo risco (pequeno ,mas existente) e possível dor de cabeça depois, manda bronca.
Ain, tenho cabeça pra isso não. Até achei o CNPJ e o telefone do vendedor, mas sei lá.

Queria um cuponcio
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Tetudos do meu coração, jogo rápido.
Tia Blood quer comprar um tablet pra ela escrever e desenhar.
Tem que ser até 1.500 e que entregue logo. Bãozinho, do tipo que uma tia como eu possa se divertir e ver séries (nisso dá pra baixar torrent?)
Me ajudem urgente
Infelizmente nenhum tablet Android tem uma boa usabilidade com caneta pra desenhos, principalmente pra coisa profissional ou semi. O sistema tá engatinhando ainda pra isso. Por até 1,5 mil então, nem pensar.

O único tablet Android que eu recomendaria são os Galaxy top de linha, mas aí eles custam quase que o dobro de um iPad 8, que cumpre as funções que vc quer de maneira muito mais eficiente e é uma BESTA pra desenhos. Uso um iPad 7 e assim, negócio é quase um computador pra mim heheh.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.521
Pontos
1.294
Infelizmente nenhum tablet Android tem uma boa usabilidade com caneta pra desenhos, principalmente pra coisa profissional ou semi. O sistema tá engatinhando ainda pra isso. Por até 1,5 mil então, nem pensar.

O único tablet Android que eu recomendaria são os Galaxy top de linha, mas aí eles custam quase que o dobro de um iPad 8, que cumpre as funções que vc quer de maneira muito mais eficiente e é uma BESTA pra desenhos. Uso um iPad 7 e assim, negócio é quase um computador pra mim heheh.
Eu sou beeeeem iniciante.
Não seria algo profissional.
Eu queria tbm pra escrever meu livro. Já que meu notebook está pra me abandonar.
Mas será que não tem um marromenos que sirva?
Posta aqui um desenho seu no tablet
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eu sou beeeeem iniciante.
Não seria algo profissional.
Eu queria tbm pra escrever meu livro. Já que meu notebook está pra me abandonar.
Mas será que não tem um marromenos que sirva?
Posta aqui um desenho seu no tablet
Em termos de mid range, só vejo gente falando que não é tão investimento assim se vc pensa numa interface com caneta. Eu já desenhei num Note 9 de um amigo uma vez e achei topissimo, porém, um tablet com o hardware de um celular assim é high end.

O ideal mesmo mesmo, já que vc pensa nessa funcionalidade, era ir numa loja física da samsung e pedir pra testar. Pentelhar vendedor mesmo. Daí vc tira uma conclusão mais física do que opinião de internet heheh.

Segue alguns doodles que fiz no iPad nesse último fds:

158924

158925

158926
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Te amo amigo!
199,90 de desconto
Não recomendo o carrefour online, os caras enrolam demais para enviar, ai se vc reclama eles cancelam sem vc pedir, tive uma baita dor de cabeça com eles ano passado em um monitor q comprei na black fraude, me enviaram em março desse ano, monitor veio errado, devolvi, levaram mais 4 meses para estornar o valor, é horrivel o carrefour!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.377
Pontos
1.069
Comprei uma frigideira no mercado livre por 96 reais.

Chegou ontem na entrega Full deles que é ótima, hj o vendedor me manda um boleto de 70 reais pq o preço estava errado, é foda.

Comprei pq achei a promoção ótima, até já utilizaram em casa já, agora o cara me manda um boleto falando que foi um erro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Comprei uma frigideira no mercado livre por 96 reais.

Chegou ontem na entrega Full deles que é ótima, hj o vendedor me manda um boleto de 70 reais pq o preço estava errado, é foda.

Comprei pq achei a promoção ótima, até já utilizaram em casa já, agora o cara me manda um boleto falando que foi um erro.
Boleto de cu é rola.

Vieram com um kaô desses para cima de mim no Aliexpress (só que não haviam enviado e queriam me cobrar um valor absurdo complementar de frete o qual já havia pago) e reclamei com o Ali. Disseram que essa postura não condizia e que dariam uma dura na loja.

Você pagou, eles enviaram e você recebeu. Segue a vida.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.521
Pontos
1.294
Não recomendo o carrefour online, os caras enrolam demais para enviar, ai se vc reclama eles cancelam sem vc pedir, tive uma baita dor de cabeça com eles ano passado em um monitor q comprei na black fraude, me enviaram em março desse ano, monitor veio errado, devolvi, levaram mais 4 meses para estornar o valor, é horrivel o carrefour!
:(((((

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.521
Pontos
1.294
Não recomendo o carrefour online, os caras enrolam demais para enviar, ai se vc reclama eles cancelam sem vc pedir, tive uma baita dor de cabeça com eles ano passado em um monitor q comprei na black fraude, me enviaram em março desse ano, monitor veio errado, devolvi, levaram mais 4 meses para estornar o valor, é horrivel o carrefour!
Mesmo sendo vendido e entregue pela Samsung?
Magoei agora

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Comprei uma frigideira no mercado livre por 96 reais.

Chegou ontem na entrega Full deles que é ótima, hj o vendedor me manda um boleto de 70 reais pq o preço estava errado, é foda.

Comprei pq achei a promoção ótima, até já utilizaram em casa já, agora o cara me manda um boleto falando que foi um erro.
Ahhhhh se a moda pega.....não paga e se quiser cutuca o mercado livre nunca vi uma coisa dessas.....
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.377
Pontos
1.069
Boleto de cu é rola.

Vieram com um kaô desses para cima de mim no Aliexpress (só que não haviam enviado e queriam me cobrar um valor absurdo complementar de frete o qual já havia pago) e reclamei com o Ali. Disseram que essa postura não condizia e que dariam uma dura na loja.

Você pagou, eles enviaram e você recebeu. Segue a vida.
Ahhhhh se a moda pega.....não paga e se quiser cutuca o mercado livre nunca vi uma coisa dessas.....
Vou pagar não, só contei pq achei curioso isso, o produto chega e pedem um valor a mais kkkkkk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Mesmo sendo vendido e entregue pela Samsung?
Magoei agora

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Nunca comprei pelo marketplace deles, mas comprei um celular no Carrefour final do mês de novembro e chegou certinho e tudo belezinha até mais rápido que o prazo que deram, ano passado como o amigo citou acima eu tive um problema com um monitor também na blackfryday atrasou umas 3 semanas fora do prazo, mas como disse sempre comprei vendido e entregue por carrefour
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.521
Pontos
1.294
Nunca comprei pelo marketplace deles, mas comprei um celular no Carrefour final do mês de novembro e chegou certinho e tudo belezinha até mais rápido que o prazo que deram, ano passado como o amigo citou acima eu tive um problema com um monitor também na blackfryday atrasou umas 3 semanas fora do prazo, mas como disse sempre comprei vendido e entregue por carrefour
Espero que pela Samsung seja igual, já que tá no marketplace deles né?
Obrigada por dividir a opinião

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Tetudos do meu coração, jogo rápido.
Tia Blood quer comprar um tablet pra ela escrever e desenhar.
Tem que ser até 1.500 e que entregue logo. Bãozinho, do tipo que uma tia como eu possa se divertir e ver séries (nisso dá pra baixar torrent?)
Me ajudem urgente
Infelizmente nenhum tablet Android tem uma boa usabilidade com caneta pra desenhos, principalmente pra coisa profissional ou semi. O sistema tá engatinhando ainda pra isso. Por até 1,5 mil então, nem pensar.

O único tablet Android que eu recomendaria são os Galaxy top de linha, mas aí eles custam quase que o dobro de um iPad 8, que cumpre as funções que vc quer de maneira muito mais eficiente e é uma BESTA pra desenhos. Uso um iPad 7 e assim, negócio é quase um computador pra mim heheh.
Como o colega acima falou: se vais desenhar, é iPad na cabeça. Não há outro caminho viável.
Eu não sou applefag, muito pelo contrário, meu único Apple é o meu iPad Air 3, que comprei ano passado cá em Portugal.
E pq o comprei? Pq eu queria usar como caderno digital nas aulas da faculdade (escrever, desenhar, colar fotos, etc.) e fui às lojas da Samsung e da Apple e testei ambos.
E a diferença de preço entre os modelos que testei se justificam pelo valor entregue pelo iPad.
Resumindo, é o único que cumpre a função de forma satisfatória.
Acabei dando um S6 pra minha mãe e a diferença é GRITANTE.
Se tens mais dinheiro, um iPad PRO entrega mais resultados ainda, pois a atualização de tela dele é superior e a pencil já é mais atual tb.
Enfim, se teu objectivo principal é escrever e desenhar, compra um iPad. :kjoinha
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
5.267
Pontos
703
Como o colega acima falou: se vais desenhar, é iPad na cabeça. Não há outro caminho viável.
Eu não sou applefag, muito pelo contrário, meu único Apple é o meu iPad Air 3, que comprei ano passado cá em Portugal.
E pq o comprei? Pq eu queria usar como caderno digital nas aulas da faculdade (escrever, desenhar, colar fotos, etc.) e fui às lojas da Samsung e da Apple e testei ambos.
E a diferença de preço entre os modelos que testei se justificam pelo valor entregue pelo iPad.
Resumindo, é o único que cumpre a função de forma satisfatória.
Acabei dando um S6 pra minha mãe e a diferença é GRITANTE.
Se tens mais dinheiro, um iPad PRO entrega mais resultados ainda, pois a atualização de tela dele é superior e a pencil já é mais atual tb.
Enfim, se teu objectivo principal é escrever e desenhar, compra um iPad. :kjoinha
O problema é que cá no Brasil o ipad air 3 custa pelo menos umas 5 vezes mais que o S6. E por essa diferença é melhor aprender a desenhar no pior mesmo, rs.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Amigos, não sei se esse é o tópico pra pedir esse tipo de coisa mas a coisa ta critica aqui em casa, alguém tem recomendação de máquina de lavar roupa com capacidade entre 8 e 10kg?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Espero que pela Samsung seja igual, já que tá no marketplace deles né?
Obrigada por dividir a opinião

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Sobre o vendedor do ML, não vale a pena. Além de não ter reputação não responde as perguntas, ou seja, safado com quase certeza.

Sobre o carrefour. Você está precisando para ontem do aparelho? É essa pergunta que você tem que fazer a você mesma quando lê o relato de alguém que reclama de demora de entrega de uma loja online. Se você está com pressa então não compre lá, se não está com pressa compre e aguarde a eventual demora. Como está sendo vendido e entregue pela Samsung é possível que não demore tanto para ser enviado.

Amigos, não sei se esse é o tópico pra pedir esse tipo de coisa mas a coisa ta critica aqui em casa, alguém tem recomendação de máquina de lavar roupa com capacidade entre 8 e 10kg?

Recomendação depende do que busca numa máquina de lavar. Se quer um produto de melhor qualidade (castigue menos as roupas) recomendo as lava-roupas LG e Samsung. Se está buscando preço então pode ser aquelas Brastemp/Consul com abertura superior mais baratas.

Esse modelo da Panasonic é muito elogiado: https://www.panasonic.com/br/consumidor/eletrodomesticos/lavadora-de-roupas/na-f120b1t.html
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.521
Pontos
1.294
Sobre o vendedor do ML, não vale a pena. Além de não ter reputação não responde as perguntas, ou seja, safado com quase certeza.

Sobre o carrefour. Você está precisando para ontem do aparelho? É essa pergunta que você tem que fazer a você mesma quando lê o relato de alguém que reclama de demora de entrega de uma loja online. Se você está com pressa então não compre lá, se não está com pressa compre e aguarde a eventual demora. Como está sendo vendido e entregue pela Samsung é possível que não demore tanto para ser enviado.



Recomendação depende do que busca numa máquina de lavar. Se quer um produto de melhor qualidade (castigue menos as roupas) recomendo as lava-roupas LG e Samsung. Se está buscando preço então pode ser aquelas Brastemp/Consul com abertura superior mais baratas.

Esse modelo da Panasonic é muito elogiado: https://www.panasonic.com/br/consumidor/eletrodomesticos/lavadora-de-roupas/na-f120b1t.html
Urgência eu tenho.eu sou agoniada kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo