O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
pessoal, aproveitando o intuito do tópico, vocês viram esse programa de recorrência da Amazon? Eu posso comprar um produto selecionando a recorrência (que dá um descontinho de 10%) e logo em seguida cancelar a recorrência na sacanagem mesmo só pra aproveiter o desconto?

não sei se ficou claro, a amazon fornece um desconto pra quem compra com recorrência programada, quero aproveitar esse descontinho mas quero ter a certeza de que vou poder cancelar a qq hora sem gastar nada a mais

valeu
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
pessoal, aproveitando o intuito do tópico, vocês viram esse programa de recorrência da Amazon? Eu posso comprar um produto selecionando a recorrência (que dá um descontinho de 10%) e logo em seguida cancelar a recorrência na sacanagem mesmo só pra aproveiter o desconto?

não sei se ficou claro, a amazon fornece um desconto pra quem compra com recorrência programada, quero aproveitar esse descontinho mas quero ter a certeza de que vou poder cancelar a qq hora sem gastar nada a mais

valeu
Brasileiro sendo brasileiro...:kcopa:kcopa:kcopa
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
pessoal, aproveitando o intuito do tópico, vocês viram esse programa de recorrência da Amazon? Eu posso comprar um produto selecionando a recorrência (que dá um descontinho de 10%) e logo em seguida cancelar a recorrência na sacanagem mesmo só pra aproveiter o desconto?

não sei se ficou claro, a amazon fornece um desconto pra quem compra com recorrência programada, quero aproveitar esse descontinho mas quero ter a certeza de que vou poder cancelar a qq hora sem gastar nada a mais

valeu

Acho que da pra cancelar em seguida sim mas eu nem imaginei fazer isso, vc é muito HUE amigo hahhahaha.
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Pra quem não é desesperado, é hora de esperar, e não sair comprando pelo preço que aparecer. Placa de vídeo tá fora de base, carros e construção civil também.

Mas tá parecendo que o mundo vai acabar amanhã, que a pessoa precisa comprar hoje pelo preço que estiver.
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.555
Pontos
1.539
Só é absurdo pra quem vai comprar pra jogar.

Pra minerar Etherium, ela se pagava com 6 a 8 meses, depois é 'só lucro'. Imagino que os novos preços vão aumentar esse 'prazo', mas ainda assim vai ter muita procura.

Eu francamente acho que isso não se sustenta, a remuneração tá muito alta, logo o preço cai ai vai ter muita placa usada no mercado.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.555
Pontos
1.539
Pra quem não é desesperado, é hora de esperar, e não sair comprando pelo preço que aparecer. Placa de vídeo tá fora de base, carros e construção civil também.

Mas tá parecendo que o mundo vai acabar amanhã, que a pessoa precisa comprar hoje pelo preço que estiver.

Exatamente, carro meu irmão comprou um em janeiro, tá uma loucura, as lojas não tem estoque, é inacreditavel mesmo, eu fui ver preço tá tipo mesmo carro mais caro agora do que ano passado ou até retrasado.

O meu carro eu comprei da minha irmã, ela comprou no comecinho de 2019, eu sei quanto ela pagou pq fui eu que achei esse carro pra ela, e vendo os preços do modelo igual, tá o mesmo preço que tava em 2019 e já se foram 2 anos, tá uma loucura, se vc quer vender a hora é agora, eu não consigo entender como no meio de uma crise a galera ta gastando tanto com carro.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
pessoal, aproveitando o intuito do tópico, vocês viram esse programa de recorrência da Amazon? Eu posso comprar um produto selecionando a recorrência (que dá um descontinho de 10%) e logo em seguida cancelar a recorrência na sacanagem mesmo só pra aproveiter o desconto?

não sei se ficou claro, a amazon fornece um desconto pra quem compra com recorrência programada, quero aproveitar esse descontinho mas quero ter a certeza de que vou poder cancelar a qq hora sem gastar nada a mais

valeu

Creio que cancelem o desconto quando cancela a compra. Normalmente eh assim, essas empresas são vacinadas com huerices.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Exatamente, carro meu irmão comprou um em janeiro, tá uma loucura, as lojas não tem estoque, é inacreditavel mesmo, eu fui ver preço tá tipo mesmo carro mais caro agora do que ano passado ou até retrasado.

O meu carro eu comprei da minha irmã, ela comprou no comecinho de 2019, eu sei quanto ela pagou pq fui eu que achei esse carro pra ela, e vendo os preços do modelo igual, tá o mesmo preço que tava em 2019 e já se foram 2 anos, tá uma loucura, se vc quer vender a hora é agora, eu não consigo entender como no meio de uma crise a galera ta gastando tanto com carro.
Carro sendo carro.
Só gasto, ainda mais agora.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
pessoal, aproveitando o intuito do tópico, vocês viram esse programa de recorrência da Amazon? Eu posso comprar um produto selecionando a recorrência (que dá um descontinho de 10%) e logo em seguida cancelar a recorrência na sacanagem mesmo só pra aproveiter o desconto?

não sei se ficou claro, a amazon fornece um desconto pra quem compra com recorrência programada, quero aproveitar esse descontinho mas quero ter a certeza de que vou poder cancelar a qq hora sem gastar nada a mais

valeu
Pode cancelar logo em seguida sim,faço sempre isso aqui.

Estava comprando ração dos dogs só na Amazon devido ao frete prime mas nós último 2 meses a ração dobrou de valor,isso sim é"HUE"

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.555
Pontos
1.539
This.

Mas muita gente quer entrar sempre no topo da onda, esquecendo que depois do topo ela quebra e dá um caldo em muita gente.

Tem gente ai pagando 4-5 pau em uma placa pra como vc disse, tirar em 7-8 meses, cara isso não se sustenta, alguém tem que bancar isso, qual investimento que vc faz hj que banca 100% nesse prazo?

Carro sendo carro.
Só gasto, ainda mais agora.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

cara nem me fale, pq ainda estamos em pandemia, aqui no PR vai voltar medidas restritivas, eu tenho carro pq eu viajo bastante, se eu não viajasse, nem carro eu ia ter, é um custo absurdo, eu moro em uma cidade que é região metropolitana e meu mecanico fica na capital, esses dias tive que levar meu carro lá pra revisão e voltei de uber pra casa, eu tive um gasto que é o dobro do que eu gasto de gasolina pra fazer esse trajeto, só que eu não tenho que pagar imposto desse carro, seguro e não tenho que dirigir, se eu não viajasse eu ia viver de uber, compensa muito mais.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
Pode cancelar logo em seguida sim,faço sempre isso aqui.

Estava comprando ração dos dogs só na Amazon devido ao frete prime mas nós último 2 meses a ração dobrou de valor,isso sim é"HUE"

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

obrigado, acho que farei isso. Pelo que eu entendi, é um recurso do prime mesmo, eles mesmo falam que pode cancelar quando quiser. Não tem nada de errado (só queria ter certeza mesmo) nem obrigatoriedade de aceitar a recorrência, é só pela facilidade mesmo em nao ter que ficar fazendo o processo de compra (útil para bens usáveis).
Seria como aproveitar um desconto e fazer uma assinatura do gamepass por um preço muito abaixo e cancelar a inscrição quando passar o tempo promocional para não pagar full price

Não sei porque o @leaf e @rafa besouchet aí me chamarem de Hue. Se aproveitar de "bug", ao meu ver, é muito pior que isso.
 
Ultima Edição:

ShinobiWind

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
22
Pontos
18
obrigado, acho que farei isso. Pelo que eu entendi, é um recurso do prime mesmo, eles mesmo falam que pode cancelar quando quiser. Não tem nada de errado (só queria ter certeza mesmo) nem obrigatoriedade de aceitar a recorrência, é só pela facilidade mesmo em nao ter que ficar fazendo o processo de compra (útil para bens usáveis).
Seria como aproveitar um desconto e fazer uma assinatura do gamepass por um preço muito abaixo e cancelar a inscrição quando passar o tempo promocional para não pagar full price

Não sei porque o @leaf e @rafa besouchet aí me chamarem de Hue. Se aproveitar de "bug", ao meu ver, é muito pior que isso.
uou, uou, uou perai ai, Bug eh top, bug é amor!!!
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Galera, ta rolando uma promoção do Fifa 21 por R$53 se você acessar por um banner através do Fifa 19 ou 20. Como eu ainda estou com aquele mês do EA Play(R$6), baixei o Fifa 20 e testei acessar pelo banner e deu certo!!!
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Galera, ta rolando uma promoção do Fifa 21 por R$53 se você acessar por um banner através do Fifa 19 ou 20. Como eu ainda estou com aquele mês do EA Play(R$6), baixei o Fifa 20 e testei acessar pelo banner e deu certo!!!

Kd o banner amigo?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
obrigado, acho que farei isso. Pelo que eu entendi, é um recurso do prime mesmo, eles mesmo falam que pode cancelar quando quiser. Não tem nada de errado (só queria ter certeza mesmo) nem obrigatoriedade de aceitar a recorrência, é só pela facilidade mesmo em nao ter que ficar fazendo o processo de compra (útil para bens usáveis).
Seria como aproveitar um desconto e fazer uma assinatura do gamepass por um preço muito abaixo e cancelar a inscrição quando passar o tempo promocional para não pagar full price

Não sei porque o @leaf e @rafa besouchet aí me chamarem de Hue. Se aproveitar de "bug", ao meu ver, é muito pior que isso.
É realmente, hue é uma palavra muito forte. Na verdade vc é um dibrador.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763
Quando sair uma LG CX por menos de 6k poderiam me marcar? Vou morrer nessa grana mas preciso trocar de TV mesmo...

@leaf me chama aí quando tiver promoção na CX (ou na Samsung Q80, não tô afim dela mas se tiver menos de 5,5k até vale a pena).

Fui numa loja física no shopping hoje pra ver a CX e subiu essa semana mesmo de 6,2k pra 8,1k!

:kcaro2
 

rbthanos

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
68
Pontos
64
Quando sair uma LG CX por menos de 6k poderiam me marcar? Vou morrer nessa grana mas preciso trocar de TV mesmo...

@leaf me chama aí quando tiver promoção na CX (ou na Samsung Q80, não tô afim dela mas se tiver menos de 5,5k até vale a pena).

Fui numa loja física no shopping hoje pra ver a CX e subiu essa semana mesmo de 6,2k pra 8,1k!

:kcaro2
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
pessoal, aproveitando o intuito do tópico, vocês viram esse programa de recorrência da Amazon? Eu posso comprar um produto selecionando a recorrência (que dá um descontinho de 10%) e logo em seguida cancelar a recorrência na sacanagem mesmo só pra aproveiter o desconto?

não sei se ficou claro, a amazon fornece um desconto pra quem compra com recorrência programada, quero aproveitar esse descontinho mas quero ter a certeza de que vou poder cancelar a qq hora sem gastar nada a mais

valeu

Sempre faço isso....Só espera o produto chegar na sua casa e depois cancele. E nao tem nada demais nisso, ou voces acham que a Amazon não conta com esse tipo de huezice....Tá precificado nos custos.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.687
Pontos
1.344
Por isso pedi pra marcarem quando tiver menos de 6k, pq por esse valor pego no Carrefour...

Falando nisso, uma dúvida bem Noob: até que valor dá pra pagar boleto na lotérica? Essa TV teria como pagar no boleto normalmente?

Na lotérica é só até 1500 reais. Se tem q ir em qualquer banco pagar!
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Quando sair uma LG CX por menos de 6k poderiam me marcar? Vou morrer nessa grana mas preciso trocar de TV mesmo...

@leaf me chama aí quando tiver promoção na CX (ou na Samsung Q80, não tô afim dela mas se tiver menos de 5,5k até vale a pena).

Fui numa loja física no shopping hoje pra ver a CX e subiu essa semana mesmo de 6,2k pra 8,1k!

:kcaro2
Dia 12 a CX por R$5699 durou 5 minutos em estoque no Extra.com.br, fica muito difícil avisar antes de esgotar. Sugiro vc usar aquelas listas de desejo que quando chega perto do valor que estipulou, te mandam um e-mail com alerta de preço
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
@leaf e compania, duvida de TV rapidá: Irei me casar no fim do ano e ja vou fazer a lista de presentes, e havia uma pessoa para dar a TV
infelizmente vi que a CX ou C9, sei la kkk, esta em falta ou MUITO cara, e sei que ela era a queridinha do forum, tanto que planejava botar ela na lista do casório.

Podem me responder duas coisas:
1- O que ela tem de especial, melhor que as outras ? 2 - Sugerir alguma parecida mas com preço menor (TV será usada na sala para ver youtube e PS4, não sou tao exigente não)

Obrigado
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
Falaram das "Air fryer" algumas páginas atrás...tô com algumas dúvidas (fora a marca)
Batata frita, já fizeram? Pega sal? (Pergunto pois comprei uma pipoqueira sem óleo uma vez, e foi uma decepção, nao pegava sal).
A outra dúvida: Philco (5.5 litros) é boa?
As outras recomendadas são mondial e Walita certo? Mais alguma recomendação??
Obrigado!
@leaf , se tiver um cupom maroto/cashback e puder indicar....vlw!

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Quando sair uma LG CX por menos de 6k poderiam me marcar? Vou morrer nessa grana mas preciso trocar de TV mesmo...

@leaf me chama aí quando tiver promoção na CX (ou na Samsung Q80, não tô afim dela mas se tiver menos de 5,5k até vale a pena).

Fui numa loja física no shopping hoje pra ver a CX e subiu essa semana mesmo de 6,2k pra 8,1k!

:kcaro2
Se o seu TOC permitir, economiza 4 mil e pega uma 4K grande de entrada com quite dignidade.

Vai satisfazer sua necessidade de trocar a TV e depois vai olhar pra traz e ver que gastando só 2k vc conseguiu ser feliz.
E ainda tem 4k pra fazer o que quiser!

Falaram das "Air fryer" algumas páginas atrás...tô com algumas dúvidas (fora a marca)
Batata frita, já fizeram? Pega sal? (Pergunto pois comprei uma pipoqueira sem óleo uma vez, e foi uma decepção, nao pegava sal).
A outra dúvida: Philco (5.5 litros) é boa?
As outras recomendadas são mondial e Walita certo? Mais alguma recomendação??
Obrigado!
@leaf , se tiver um cupom maroto/cashback e puder indicar....vlw!

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
Sempre faço e ficam melhores que no óleo. Na verdade parecem que foram feitas nele, porém não encharcado.

Sempre colocar um fio de azeite antes do preparo e sacudir o cesto. 15-20 min aqui (200g) sacudir na metade do tempo.
Ao final ficam como as do Burger King, mais torradas e com aquele óleo que pega nos dedos. E óbvio que nessas condições vai pegar sal.

Se gosta estilo McDonald's, tem que comprar os modelos mais finos e deixar menos tempo. Ficam iguais, branquelas e murchas.

Mas depende de cada aparelho tbm. A minha eh muito antiga, de 2016 a Mallory Smart 2.4L.
Minha tia tem uma Philco (n sei o modelo) e nem de longe tem o mesmo resultado no mesmo tempo (bifes aqui 7/10 min Max frango 15 e lá nem em 45 min o bife fino fica pronto...).

Ah, comprei uma forma pequena com furo no meio e faço nela pudim/bolo em 1 hora.
Precisa em ambos cobrir com papel alumínio.

Mas o pudim além de ficar alto cozinha muito mais rápido que no forno e sem banho maria. Sim, fica perfeito a prova de Sherlocks da Air fryer.

Ah, o pessoal recomenda na verdade a Midea 4L!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo