O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Leaf do céu... nunca vi tanta dúvida na vida... ou uma CX ou uma Q80T.... o dinheiro tá guardado, agora qual eu não sei...
Cara é um briga do cão a galera nisso..
Eu tenho uma Q80T e é uma ótima TV, mas por esse preço iria de CX.

Só tem que lembrar de alguns pontos, o contraste não é muito alto, não é recomendada pra ambientes com muita claridade naturl, e tem que fazer o mínimo pra evitar burn-in
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Não sei se já postaram........

PS Plus de 12 meses, de R$150 por R$112
https://www.zero3games.com.br/loja/cartao-psn-playstation-plus-12-meses-brasil

Só digitar o código de desconto TEAMO

19a68e2209422dabd0e90e319d99472b.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
Eu também faço muito batatas assim, nugget e onion rings mas a minha é Air Fryer mesmo.

A de um amigo é da Mondial acho e nada fica crocante, independente de tempo e temperatura. Não sei se todas as marcas são iguais ou diferentes mas essa eu achei muito ruim
Tenho uma da Mondial, as batatas ficam bem crocantes sim. Até pastel já "fritei" nela e ficou excelente (exceto por não ter o gostinho típico do óleo :klolwtf)

Leaf do céu... nunca vi tanta dúvida na vida... ou uma CX ou uma Q80T.... o dinheiro tá guardado, agora qual eu não sei...
Cara é um briga do cão a galera nisso..

Se tiver a oportunidade vá até uma Fast Shop e veja as TV's ao vivo, é a melhor coisa para matar as dúvidas.

Eu tenho uma Q80T e é uma ótima TV, mas por esse preço iria de CX.

Só tem que lembrar de alguns pontos, o contraste não é muito alto, não é recomendada pra ambientes com muita claridade naturl, e tem que fazer o mínimo pra evitar burn-in
Uso a CX em um lugar com bastante iluminação natural e não obtive problemas ao assistir a ela, só interfere caso tente assistir perto das laterais.

Olha esse comparativo em local iluminado OLED x QLED.

 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.675
Reações
10.137
Pontos
1.029
Tive um B7 que durou 1 ano e 8 meses.

Imagem linda? Sim. Ninguém tem dúvida disso.

Valeu o dinheiro gasto? Obviamente não.

Voltaria a ter uma OLED? Não acho que vale o abismo de preço...
Minha B7 vai fazer 3 anos agora em abril. Realmente, pra quem teve problema, não arriscar é compreensível. Por outro lado, pra quem não teve, oled é o novo patamar.
 


Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Valeu pela ajuda ai pessoal. Nunca achei que para comprar uma TV eu fosse precisar de pós graduação, mas estudei muito aqui para isso.
Ou vou de CX ou de Q95T, agora só achar o melhor preço. Ambas, pelo visto, são fantásticas. Já larguei a Q80T
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Valeu pela ajuda ai pessoal. Nunca achei que para comprar uma TV eu fosse precisar de pós graduação, mas estudei muito aqui para isso.
Ou vou de CX ou de Q95T, agora só achar o melhor preço. Ambas, pelo visto, são fantásticas. Já larguei a Q80T
pega a CX de uma vez, a Q95T é bem mais cara e não é muito melhor que a Q80T

Ou então espera as mini-leds, que devem sair por uns 10k e possuem muito mais zonas de FALD que a Q95T
 
Ultima Edição:

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Valeu pela ajuda ai pessoal. Nunca achei que para comprar uma TV eu fosse precisar de pós graduação, mas estudei muito aqui para isso.
Ou vou de CX ou de Q95T, agora só achar o melhor preço. Ambas, pelo visto, são fantásticas. Já larguei a Q80T
Esquece Samsung, amigo. Suporte lixo e TVs descartáveis.
Vá na LG que ganha em praticamente todos os aspectos.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.631
Reações
38.937
Pontos
2.069
Leaf do céu... nunca vi tanta dúvida na vida... ou uma CX ou uma Q80T.... o dinheiro tá guardado, agora qual eu não sei...
Cara é um briga do cão a galera nisso..

Tenho a Q80T. Só acho que deveria optar por ela, se for uma diferença de uns 1000 reais. Menos que isso, a CX (que não é perfeita também) tem mais vantagens.
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Esquece Samsung, amigo. Suporte lixo e TVs descartáveis.
Vá na LG que ganha em praticamente todos os aspectos.
Quanto ódio no seu coração amiguinho...

Já tive várias TVs Samsung e, inclusive, estou há 1 ano com uma excelente Q70, sem nunca ter nenhuma reclamação.

Inclusive, sempre ouvi muito mais reclamação da LG do que da Samsung.

De fato, a CX parece ter uma qualidade de imagem melhor que as demais TVs, mas não é nenhum milagre na terra. Assim como qualquer TV (ou eletrônico), vai ter um bom fator sorte na sua jornada com ela.

Se a diferença for pouca, iria de CX (ciente dos riscos de burn-in, que muitos falam que é baixo, mas não é - vide diversas reviews confiáveis internacionais).
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Nossa, que estranho... a Mondial é simplemente a mais vendida do mercado e muito bem avaliada...
Meu irmão comprou uma recentemente, temos Philco e Cadence também na família e nada a reclamar de nenhuma. Fica tudo crocante e bem feito (só não conseguimos acertar a "fritura" de salgados).
A diferença dessas para a Air Fryer da Walita é basicamente o tempo de preparo.
Tenho uma da Mondial, as batatas ficam bem crocantes sim. Até pastel já "fritei" nela e ficou excelente (exceto por não ter o gostinho típico do óleo :klolwtf)

Nunca consegui acertar pastel, ou abrem/grudam ou ficam parecendo biscoito de água e sal.
Pão de queijo idem, ou ficam igual um biscoito de polvilho ou meio cru. Prefiro o forno neste caso...
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Não sei se sabem mas cartão Mastercard Gold tem gratuito proteção de compra e garantia estendida.
Se eu fosse investir numa OLED ou mesmo Samsung, faria a garantia estendida da loja aumentando 12 meses e ligaria na Master pedindo mais 12 meses de garantia estendida após o termino da garantia da loja.
3 anos acho suficiente para apresentar algum defeito e depois disso se não acontecer nada é porque a TV está em plena saúde de construção.

174051


OBS: Limite de 200 USD por ocorrencia limitado a 400 ano. Realmente bom demais pra ser verdade. Mas 2k ajuda.
 
Ultima Edição:

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Não sei se sabem mas cartão Mastercard Gold tem gratuito proteção de compra e garantia estendida.
Se eu fosse investir numa OLED ou mesmo Samsung, faria a garantia estendida da loja aumentando 12 meses e ligaria na Master pedindo mais 12 meses de garantia estendida após o termino da garantia da loja.
3 anos acho suficiente para apresentar algum defeito e depois disso se não acontecer nada é porque a TV está em plena saúde de construção.

Visualizar anexo 174051


OBS: Limite de 200 USD por ocorrencia limitado a 400 ano. Realmente bom demais pra ser verdade. Mas 2k ajuda.
Show isso hem?
Nem sabia, vou ver se o Platinum tem...
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Quanto ódio no seu coração amiguinho...

Já tive várias TVs Samsung e, inclusive, estou há 1 ano com uma excelente Q70, sem nunca ter nenhuma reclamação.

Inclusive, sempre ouvi muito mais reclamação da LG do que da Samsung.

De fato, a CX parece ter uma qualidade de imagem melhor que as demais TVs, mas não é nenhum milagre na terra. Assim como qualquer TV (ou eletrônico), vai ter um bom fator sorte na sua jornada com ela.

Se a diferença for pouca, iria de CX (ciente dos riscos de burn-in, que muitos falam que é baixo, mas não é - vide diversas reviews confiáveis internacionais).
Sem querer iniciar uma discussão desnecessária, mas...

Que bom que você não teve, só que eu tive e tenho total autoridade para falar.
Duas QLEDs top de linha (Q7FN e Q80R) queimadas em menos de um ano e um suporte tão ruim, mas tão ruim, que nem uma empresinha sem nome fundo de quintal conseguiria fazer.
Estou há dois meses esperando um reembolso da Samsung para poder comprar outra TV e ninguém do suporte, tampouco o Consumidor.gov, sabe o que fazer para solucionar meu caso, além de repetir sempre a mesma palavra "aguarde". Tive que ir no Procon nesta semana abrir um processo para tentar pegar meu dinheiro de volta.
Meu PS5 chegou há 15 dias e está parado sem poder usar por eles não cumprirem o prazo de devolução do meu dinheiro.

Se isso não é suficiente para me dar o direito de ter "ódio" no meu coração contra a Samsung, então não sei o que é definir uma boa empresa.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.690
Pontos
1.344
Sem querer iniciar uma discussão desnecessária, mas...

Que bom que você não teve, só que eu tive e tenho total autoridade para falar.
Duas QLEDs top de linha (Q7FN e Q80R) queimadas em menos de um ano e um suporte tão ruim, mas tão ruim, que nem uma empresinha sem nome fundo de quintal conseguiria fazer.
Estou há dois meses esperando um reembolso da Samsung para poder comprar outra TV e ninguém do suporte, tampouco o Consumidor.gov, sabe o que fazer para solucionar meu caso, além de repetir sempre a mesma palavra "aguarde". Tive que ir no Procon nesta semana abrir um processo para tentar pegar meu dinheiro de volta.
Meu PS5 chegou há 15 dias e está parado sem poder usar por eles não cumprirem o prazo de devolução do meu dinheiro.

Se isso não é suficiente para me dar o direito de ter "ódio" no meu coração contra a Samsung, então não sei o que é definir uma boa empresa.

A verdade q dizem q as duas tem um pós venda ruim. É claro q a gente vai criticar mais aquela q tivemos e deu problema!
Me parece q as tvs atuais não parece q forem feitas pra durar 10 anos como era antigamente. Até mais. E o preço só sobe, e a qualidade das peças cai.
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
A verdade q dizem q as duas tem um pós venda ruim. É claro q a gente vai criticar mais aquela q tivemos e deu problema!
Me parece q as tvs atuais não parece q forem feitas pra durar 10 anos como era antigamente. Até mais. E o preço só sobe, e a qualidade das peças cai.
Foi exatamente isso que o técnico que veio aqui em casa disse. Hoje eu só compro TV com garantia estendida.
Achava totalmente desnecessário, mas depois de ver quanto fica o conserto de uma dessas top de linha, mudei completamente de ideia. Fora que você fica tranquilo por, pelo menos, uns 3 anos.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
@leaf e demais tetas é com muita tristeza que a minha Plasma de mais de 10 anos morreu hoje.

Tem alguma TV de 50 ~55 com bom custo beneficio? eu não quero pegar nenhuma TV top agora pois eu estava separando uma grana pro combo PS5 + TV.

Então essa TV que preciso comprar agora pode ser de entrada ou no máximo intermediaria, se bem que acho que intermediaria no momento tb tá o olho da cara.

Por enquanto jogo bastante PS4 e vejo filmes, como anda os media players dessas TV? rola uns MKV 4k dos torresmos?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf e demais tetas é com muita tristeza que a minha Plasma de mais de 10 anos morreu hoje.

Tem alguma TV de 50 ~55 com bom custo beneficio? eu não quero pegar nenhuma TV top agora pois eu estava separando uma grana pro combo PS5 + TV.

Então essa TV que preciso comprar agora pode ser de entrada ou no máximo intermediaria, se bem que acho que intermediaria no momento tb tá o olho da cara.

Por enquanto jogo bastante PS4 e vejo filmes, como anda os media players dessas TV? rola uns MKV 4k dos torresmos?
A mais recomendada ainda é a TU8000 Samsung. Porém ainda existem umas Sony no mercado que estão com preço bom como a 805g. Mas eu recomendo a Samsung. Sobre rodar mkv acredito que vc n terá problema.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.951
Reações
38.508
Pontos
1.839

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
@leaf e demais tetas é com muita tristeza que a minha Plasma de mais de 10 anos morreu hoje.

Tem alguma TV de 50 ~55 com bom custo beneficio? eu não quero pegar nenhuma TV top agora pois eu estava separando uma grana pro combo PS5 + TV.

Então essa TV que preciso comprar agora pode ser de entrada ou no máximo intermediaria, se bem que acho que intermediaria no momento tb tá o olho da cara.

Por enquanto jogo bastante PS4 e vejo filmes, como anda os media players dessas TV? rola uns MKV 4k dos torresmos?
Olharia a Philco 55 por 2k, AndroidTV. Roda até PS1.
Ou a P715 da TCL.

Cabe tbm ir numa loja testar ambas, inclusive as Samsung.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303

Stuntmaster

Supra-sumo
Mensagens
796
Reações
299
Pontos
154
Pessoal, alguma promoção para o cartão de 1 ano da PS Plus? To precisando...a minha vai expirar em 1 dia. Obrigado!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo