O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.451
Reações
69.974
Pontos
2.059
Eu tenho um Ipad 6ª Geração que comprei pra usar na faculdade como caderno. Comprei junto com a Apple Pencil.

Melhor coisa e mais prática que ja fiz nesse quesito. Todos os materiais que escrevia ficaram ali, pesando menos de 500g, varios e varios livros digitais tbm em pdf, etc

Recomendo forte pra uso como caderno ou pra estudo!

E eu pensando se meu Ipad Pro 2018 tava defasado.
De que ano é esse Ipad?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
7.637
Pontos
744
E eu pensando se meu Ipad Pro 2018 tava defasado.
De que ano é esse Ipad?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Putz, eu tava no segundo ano de faculdade quando comprei. Acho que é 2017, algo assim.

Ta zerado até hoje. Tenho uma caralhada de coisas que escrevi e materiais pra faculdade, livros grandes, e não ocupou nem metade dos 32gb dele ainda kkkk

Ai comprei um app chama GoodNotes, e só maravilha
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
alguma dica de cápsulas decente bom cxb pra Nespresso?

A dica é sair da Nespresso, compre uma cafeteira e moedor manual e use o grão que quiser.
Se não consegue, as L'or são as melhores abaixo da linha própria da Nestlé.

Se não quer ter trabalho, vá de super automática que custa uns 3.5k (Bari 50) e comprará o café que 1kg não custa 30 reais.
Pelo que falou, vc deve gastar 220 reais/mês com capsulas. Em 15 meses de capsulas vc paga a super automática.
No kit manual, 3-4 meses se pagaria.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
7.637
Pontos
744
alguma dica de cápsulas decente bom cxb pra Nespresso?
To tomando umas 100 por mês [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
De cápsulas aqui eu tenho L'or, Tres Corações (precisa da maquina deles), alem de umas da nespresso tbm

e recentemente comecei a comprar cafés especiais em grãos, moer na hora a depender do tipo de preparo que vou fazer, e fazer na hora (prensa, moka, etc)

O mundo dos cafés especiais é gigantesco para se provar e ter experiências. Claro que a depender do lote e raridade, sai mais caro um pouco (recentemente peguei um com notas sensoriais de banana flambada e caramelo, campeão de um concurso no final do ano passado e paguei acho que R$ 59,00 250g) mas é um "Luxo" que se paga pela experiencia. Luxo mais barato que vaaarios outros, diga-se de passagem
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Algum cupom para o ponto frio?

Queria combar o cashback do inter (10% hj) com algum cupom para pegar o series S...
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Galera, qual o preço médio de um hd externo bom ??
Estou precisando de um e não tenho noção nenhuma do que comprar.
 


The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
@leaf Só um adendo a escolha de iPad, leve em consideração também a Apple Pencil que você terá que comprar dependendo do modelo que você adquirir. Os iPads basicos funcionam apenas com a Apple Pencil de primeira geração, assim como o Air de terceira geração. Já o Air de quarta, mais atual, só funciona com a Pencil de segunda geração, que é tipo o dobro do preço. kk

Então quota qual modelo de iPad vale mais a pena comprar contando com a Apple Pencil hehe
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
HP lixo pra mim.
Epson Boa.
Aí tu me quebra Leaf, Epson estão todas acima de R$1000 :klol

Eu tenho uma Ecotank e, na moral, se você puder pegar, pegue. Vale cada centavo, já deve ter uns 4 anos, sempre funcionando perfeitamente (já derrubei ela de uns 1.5m), scanner bom, quase não gasta tinta.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Vish, vou ter que repensar isso então, aproveitando tinha ouvido falar que se fica sem imprimir muito tempo pode dar problema, sabe dizer se procede essa informação?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.760
Reações
33.543
Pontos
1.048
Aí tu me quebra Leaf, Epson estão todas acima de R$1000 :klol


Vish, vou ter que repensar isso então, aproveitando tinha ouvido falar que se fica sem imprimir muito tempo pode dar problema, sabe dizer se procede essa informação?
Pra quem imprime esporadicamente eu recomendo comprar uma impressora a laser. Como usa torner (pó) pode esquecer dela, que na hora de usar vai imprimir de boa. Já a jato de tinta tem que usar com frequência, senão a tinta seca.

Existe boas impressoras lasers com torners baratos e que duram muito (apenas monocromáticas e sem serem multifuncionais). Agora, se precisa imprimir em cores, as lasers disponíveis são muito caras com torners bem caros também.

A minha é uma Samsung M2020 e custou 400 reais na época, numa promo da Magalu.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.451
Reações
69.974
Pontos
2.059
A dica é sair da Nespresso, compre uma cafeteira e moedor manual e use o grão que quiser.
Se não consegue, as L'or são as melhores abaixo da linha própria da Nestlé.

Se não quer ter trabalho, vá de super automática que custa uns 3.5k (Bari 50) e comprará o café que 1kg não custa 30 reais.
Pelo que falou, vc deve gastar 220 reais/mês com capsulas. Em 15 meses de capsulas vc paga a super automática.
No kit manual, 3-4 meses se pagaria.

É por ai mesmo. Hj na tomei 3 [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
ah, que droga. Aqui também da como 'em estoque' mas dá 'indisponível quando vou pra finalizar...

T_T
____

sobre o iPad, recentemente comprei um 8 para minha mãe e depois comprei uma caneta no Aliexpress, a caneta saiu por 130 eu acho, magnética, com sensor de pressão e de ângulo, mas não carrega por indução. Mto boa mesmo. Nos comparativos que vi não deve nada à original da 2 geração.
____

Cara, vc é louco gastar isso em uma QLED? OLED é 'otro patamá'. Pra uma QLED valer a pena teria que ser MUITO mais em conta...

espero ter contribuído.

Abrss
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
ah, que droga. Aqui também da como 'em estoque' mas dá 'indisponível quando vou pra finalizar...

T_T
____
sobre o iPad, recentemente comprei um 8 para minha mãe e depois comprei uma caneta no Aliexpress, a caneta saiu por 130 eu acho, magnética, com sensor de pressão e de ângulo, mas não carrega por indução. Mto boa mesmo. Nos comparativos que vi não deve nada à original da 2 geração.
____

Cara, vc é louco gastar isso em uma QLED? OLED é 'otro patamá'. Pra uma QLED valer a pena teria que ser MUITO mais em conta...
espero ter contribuído.

Abrss
hauahuaha não deu 1 minutos...
Cara eu também iria de OLED, mas tenho filho pequeno e que assiste cartoon, além de jogo com HUb ativo.
Não tenho saco de ficar cuidando disso e por isso quero deixar mais a vontade e sem medo do burn In
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
ah, que droga. Aqui também da como 'em estoque' mas dá 'indisponível quando vou pra finalizar...

T_T
____

sobre o iPad, recentemente comprei um 8 para minha mãe e depois comprei uma caneta no Aliexpress, a caneta saiu por 130 eu acho, magnética, com sensor de pressão e de ângulo, mas não carrega por indução. Mto boa mesmo. Nos comparativos que vi não deve nada à original da 2 geração.
____

Cara, vc é louco gastar isso em uma QLED? OLED é 'otro patamá'. Pra uma QLED valer a pena teria que ser MUITO mais em conta...

espero ter contribuído.

Abrss

9 minutos...

Que 1 hora o que....

o user abaixo já vai falar certeza.

Perdeu...
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.684
Pontos
353
Alguém aqui tem alguma sugestão de como fazer pra adquirir um Series X?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo