O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Rachet Clank 2016 acabou de receber uma atualização para rodar em 60 FPS no PS5.

Ja testei e é outro jogo, fantástico. Aproveitem que ele está de graça até meia noite de hoje no play at home.
 


WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Rachet Clank 2016 acabou de receber uma atualização para rodar em 60 FPS no PS5.

Ja testei e é outro jogo, fantástico. Aproveitem que ele está de graça até meia noite de hoje no play at home.
Bem lembrado! Quase perdi!

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.985
Pontos
1.434

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Bom dia a todos!
Hoje é primeiro de Abril, mas o que eu vou contar não é mentira.
Pra quem quiser, tem uma promo que eu estava esperando há tempos.

Na semana do consumidor, quem tem cartão do banco Inter está tendo um cashback de 12% nas casas bahia comprando pelo aplicativo.

E finalmente eu consegui comprar o LEGO do Mario Starter Kit. Não acredito que eu consegui até agora! Ele está saindo por 370,00 em 12x sem juros com frete grátis! Lembrando que no final do ano passado, tinha doido vendendo isso por 1000 reais. O preço de tabela dele na LEGO é 599. Considerando que lá fora ele custa 69 dólares, está bem favorável!

Quem não tiver o cartão, pode comprar no magazine por 431 reais.

https://www.magazineluiza.com.br/le...o-inicio-231-pecas-71360/p/223996600/br/blmo/
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
COOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



51wlS9HcmsL._AC_SX466_.jpg
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Lembre - se que um monte de lojista compram em grandes unidades pra revender nas lojas.

Então , seja rápido


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cheguei a adicionar no carrinho e ir até a tela de fechamento pra ver se era real mesmo, ficou uns 5 minutos disponível.

Mas não tô com pressa não.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Zoeira baseado na realidade hahahaha, pq realmente aconteceu de gente vender o boleto que pegou placa de vídeo por um preço mais camarada hahahaha

Aqui ja tivemos problemas sérios com vendas de boletos. Quem é novo no tópico talvez n saiba, por isso a regra é clara. Venda de boletos é proibido, se foi brincadeira ele n deixou isso bem claro tb.


179473
 
Ultima Edição:

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Aqui ja tivemos problemas sérios com vendas de boletos. Quem é novo no tópico talvez n saiba, por isso a regra é clara. Venda de boletos é proibido, se foi brincadeira ele n deixou isso bem claro tb.
No adrenaline tinha essa zoeira de vender boleto
mas não sabia que tinha tido problema sério por aqui.
Então realmente melhor nem brincar
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
3.814
Pontos
703
Bom dia galera,
Estou procurando uma Cafeteira, qual marca vcs acham melhor e tem alguma em promoção? Até uns 400 reais.
 

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo