O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.003
Reações
7.498
Pontos
744
Porra, esses cupons diários do Submarino tão um lixo. Não funcionam em nada, tão dando essa caralha pra que então?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.245
Reações
9.704
Pontos
1.044
Bom dia pessoal. Vi indicarem o Atacado dos Games, a loja é boa? Os preços estão bons em relação ao dolar (RE8 e ME Legendary por 220 cada). Quem já comprou lá sabe se eles jogam a data de lançamento pra cima por precaução? Pq diz que RE8 lá sai dia 27 de Maio, quando lança dia 07.
Cara, lá eu fiz a pré-venda do Sackboy pra PS5 e atrasou. Mas pelo o que entendi, o problema foi que a Sony priorizou as grandes lojas e atrasou a entrega dos jogos para as lojas pequenas. Entrei em contato pelo suporte e me deram a opção de pegar a versão PS4 no lugar (o upgrade é grátis), mas preferi esperar e acabei recebendo um tempo depois.

Não sei se isso é algo recorrente, mas minha experiência com a loja foi positiva. Tou pensando em pegar a Legendary Edition do Mass Effect lá também.



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

outubro1917

Larva
Mensagens
17
Reações
9
Pontos
3
Cara, lá eu fiz a pré-venda do Sackboy pra PS5 e atrasou. Mas pelo o que entendi, o problema foi que a Sony priorizou as grandes lojas e atrasou a entrega dos jogos para as lojas pequenas. Entrei em contato pelo suporte e me deram a opção de pegar a versão PS4 no lugar (o upgrade é grátis), mas preferi esperar e acabei recebendo um tempo depois.

Não sei se isso é algo recorrente, mas minha experiência com a loja foi positiva. Tou pensando em pegar a Legendary Edition do Mass Effect lá também.



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatal

Comprei, seja o que deus quiser. Qualquer coisa aviso aqui. Queria pegar o ME também mas vou deixar pra frente, a ansiedade com o RE8 pra mim é mais forte kkkk
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Mais um relato sobre a Atacado dos Jogos: fiz a pré-order do Persona Strikers lá. Chegou uma semana após o lançamento. Não tem a agilidade das grandes varejistas, mas pra quem não se importa em esperar uns dias a mais, é uma boa opção em relação a preço. Pré-ordei Nier e Mass Effect lá mesmo.
 


Davi Silva Moreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
528
o meu foi postado dia 29/03 e acabou de chegar, huhu !!!!

O meu foi postado 29/03 também!

Qual é a sua cidade? Eu tô numa ansiedade rsrs. Tô doido pra ver se chega essa semana ou a outra no maximo

Você conseguiu acompanhar com código de rastreio ou teve que ficar esperando?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.284
Reações
35.575
Pontos
1.053
O meu foi postado 29/03 também!

Qual é a sua cidade? Eu tô numa ansiedade também rsrs. Tô doido pra ver se chega essa semana ou a outra no maximo

Você conseguiu acompanhar com código de rastreio ou teve que ficar esperando?

SP/Capital.
apesar de estar como Sedex na nota, não tem nada na caixa que indica que veio pelo Correios.
sei que a Bemol tem uma transportadora própria, deve ter vindo por ela.
eu ia ligar hoje no 0800 pedindo algum código pra rastrear.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Agora que percebi, acho que confundi, a loja a qual eu me refiro é Atacado dos Jogos kkk, tem uma Atacado Games.

Tenho eles no Whatsapp... sempre me atendeu bem. Comprei 2 jogos com eles.. Eles estão crescendo n querem se queimar, posso dizer que é confiável sim.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.468
Pontos
2.044
Amazon, Magalu, Ponto Frio no F5 a tarde toda. Parece que será às 17h a largada...

Submarino tá com contagem regressiva pra início das vendas...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.468
Pontos
2.044

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
to na página do ps5 da amazon aqui, vou ficar atualizando, mas não sei se atualizarão esse anúncio ou se será criado outro...

vou ficar de olho no sub tbm, tenho 250 reais no ame, vai q dá pra usar.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.431
Reações
20.018
Pontos
1.434
Faltam 20 minutos no Submarino, que comecem os jogos...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.468
Pontos
2.044
Comprei na Amazon e entrega foi prometida pra 10 de junho!!! Tudo bem. O importante era comprar.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Recomendações de lava e seca?
Ia de Samsung WD400, mas vi vários reviews negativos.

sim, tem que ser uma lava e seca, é apartamento e a dispensa é pequena e não tem varal.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo