O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.493
Reações
70.090
Pontos
2.059
Ai meu coraçaum! se tiver promo dessa C1 de 48 mais pro fim do ano é capaz deu fazer uma besteira hahaha usar de monitor (próximo passo virar youtuber rs

Ainda tem a A1 hein.
Tb terá 48”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
O painel é o mesmo. O que muda é o sistema de resfriamento que inexiste na C1.
Não amigo tem modelos de paineis diferentes.
Segundo esse tutorial se o painel for WBE,é um painel evo.
WBC não é.
E até onde li,Não vi nada concreto sobre resfriamento da g1.
191671
 
Ultima Edição:
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
Boa tarde rapaziada, acompanho a anos o tópico, parabéns por ajudarem tanta gente com as promos postadas!!

Queria saber se alguém consegue me ajudar a economizar umas pratas. Estou em busca de um IPad 8 32GB e uma Apple Pencil 1 pra patroa ir mais fundo nas tattoos, alguém sabe de um cupom maneiro? O iPad mais em conta que vi foi na Amazon por volta de 2500,00 e a Pencil na americanas com APP40 por 859,00. Help!!
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.245
Reações
5.681
Pontos
453
Fiz uma compra nesse Tiendamia mês passado para testar, tô aguardando. Comprei uma caixa de 180 half n half da Nestlé.

Ainda não chegou. Chegando eu aviso.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.245
Reações
5.681
Pontos
453
É um redirecionador? Como foi a taxação? Eles permitem que você preencha a declaração de valor?
Não fui taxado, nem cobrado os 15 reais. Minha compra foi de 128 reais, não atingiu os 40 dólares, creio que tenha sido isso.

Pelo que entendi eles compram das lojas de lá, como Amazon e enviam pra cá.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.363
Reações
1.738
Pontos
603
Pessoal, qual foi o menor preço de Returnal até agora? Apareceu uma oportunidade de pegar por 240 reais, esta um bom preço?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.493
Reações
70.090
Pontos
2.059
6.200 aplicando cupom e pagando no PIX.
Pensar q deixei passar a cx 55 por 4.500 em 15x sem juros rsrsrs

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

10bea0bf32de457e02f36b518bb154db.gif


brinks
[emoji14]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
Consegui pegar um IPad 8 agora pouco por 2400 no boleto no Ponto Frio.

Porém se trata de um marketplace chamado: Loja Oficial Apple, 99% de certeza de não ser uma iplace da vida. Quais os macetes que vcs usam pra saber se é safe? Dei uma caçada mas n achei nada muito relevante, justamente por ser um nome com muitos resultados num "google".
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.435
Reações
47.604
Pontos
1.599
Consegui pegar um IPad 8 agora pouco por 2400 no boleto no Ponto Frio.

Porém se trata de um marketplace chamado: Loja Oficial Apple, 99% de certeza de não ser uma iplace da vida. Quais os macetes que vcs usam pra saber se é safe? Dei uma caçada mas n achei nada muito relevante, justamente por ser um nome com muitos resultados num "google".

A Apple vende mesmo em lojas grandes como terceira e o nome é esse mesmo, loja oficial Apple.
 
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
A Apple vende mesmo em lojas grandes como terceira e o nome é esse mesmo, loja oficial Apple.
Que ótimo!! Me senti um idiota agora kkkkk, mas infelizmente a gente fica com pé atrás com tudo né, ainda mais que esse dinheiro tá contado até a última gota pro investimento na carreira da dona onça. Brigadão irmão, bem mais tranquilo agora.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, qual foi o menor preço de Returnal até agora? Apareceu uma oportunidade de pegar por 240 reais, esta um bom preço?

R$ 290 que eu me lembro...vão falar que pagaram menos contando com dinheiro de volta, dibres, cupons raros... mas o preço oficial mesmo n vi mais baixo que R$ 290

R$ 240 esta bom se vc ama esse estilo de game e quer jogar agora.

Mas eu por exemplo, vou esperar baixar bem mais ou pegar um usado por menos de R$ 150
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
500 a 600 reais eu mandava a bronca nesse headphone da M$, mas perderam a mão demais, viajaram no preço

estranho porque geralmente a M$ do brasil é bem consumer friendly
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Todo dia espero um desconto no Ratchet & Clank de PS5.
Choro lágrimas de sangue por não ter conseguido pegar por R$250,00, conforme postaram aqui umas semanas atrás.
Esse foi o menor valor visto?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo