O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.232
Reações
1.046
Pontos
624
@leaf e colegas, site da riffleti em promoção. Sempre ouvi falar bem dos sofás connect, o de 4 lugares com pillow sai por R$ 1.631 e frete de R$100 pra cá. É o preço normal dele ou realmente ta com desconto?

Só to com receio de ser grande pro meu ap, que é pequeno (56 m²) vou até lá hoje e medir pra ver como ficaria. Ai não sei se outros sofás da riffleti são bons como o connect, que é o que eu vejo o pessoal mais comentar.

Link do 4 lugares pillow:

e o 4 lugares sem pillow:

O pillow faz diferença? Parece mais confortável com.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Estou atrás da TV de Oled C1, gostaria do modelo de 48" mas a diferença é mínima para a de 55", enfim, estava andando aqui no shopping de Londrina e dei uma passadinha nas Casas do Bahia e consegui negociar com o vendedor por pagamento via boleto pelo site (não sei como os caras conseguem fazer esses paranauês) e saiu por R$4919,80, paguei pelo código de barra e ficou agendado para amanhã o pagamento (ainda posso desistir), a pergunta que não quer calar:

- Esse preço é decente ou seria melhor esperar até a black fraude ou talvez o fim de ano?
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Estou atrás da TV de Oled C1, gostaria do modelo de 48" mas a diferença é mínima para a de 55", enfim, estava andando aqui no shopping de Londrina e dei uma passadinha nas Casas do Bahia e consegui negociar com o vendedor por pagamento via boleto pelo site (não sei como os caras conseguem fazer esses paranauês) e saiu por R$4919,80, paguei pelo código de barra e ficou agendado para amanhã o pagamento (ainda posso desistir), a pergunta que não quer calar:

- Esse preço é decente ou seria melhor esperar até a black fraude ou talvez o fim de ano?

Talvez na black apareça por 4,5k coisa que aconteceu a algumas semanas atrás
Amigo meu pagou 5,2k na 55 tem 1 mês


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Estou atrás da TV de Oled C1, gostaria do modelo de 48" mas a diferença é mínima para a de 55", enfim, estava andando aqui no shopping de Londrina e dei uma passadinha nas Casas do Bahia e consegui negociar com o vendedor por pagamento via boleto pelo site (não sei como os caras conseguem fazer esses paranauês) e saiu por R$4919,80, paguei pelo código de barra e ficou agendado para amanhã o pagamento (ainda posso desistir), a pergunta que não quer calar:

- Esse preço é decente ou seria melhor esperar até a black fraude ou talvez o fim de ano?
Bom preço na de 55 hj em dia, as vezes aparece por 4.5k nos sites, mas dai eh ficar acompanhando e ser rápido.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf e colegas, site da riffleti em promoção. Sempre ouvi falar bem dos sofás connect, o de 4 lugares com pillow sai por R$ 1.631 e frete de R$100 pra cá. É o preço normal dele ou realmente ta com desconto?

Só to com receio de ser grande pro meu ap, que é pequeno (56 m²) vou até lá hoje e medir pra ver como ficaria. Ai não sei se outros sofás da riffleti são bons como o connect, que é o que eu vejo o pessoal mais comentar.

Link do 4 lugares pillow:

e o 4 lugares sem pillow:

O pillow faz diferença? Parece mais confortável com.

Desculpe a demora pra responder.

Eu realmente n conhecia essa loja, vou dar uma olhada.

Sobre o sofá ideal para o seu espaço. Tenta manter uma circulação de no minimo 80 cm entre o sofá e o Rack com ele fechado. Com ele aberto ai dependendo do seu espaço n tem jeito, vai acabar fechando a circulação enquanto estiverem assitindo algo com ele aberto.

Tb é importante manter uma harmonia do sofá com o ambiente, lembre-se que para ambientes pequenos, se o móvel for grande vai deixar a sensação de ambiente menor ainda, tem que tentar manter um equilíbrio.

Sobre o Piliow. Faz diferença sim, hoje eu n compraria mais um sofá sem pilow top.


Ahh, se precisar de mais dicas do Arquiteto Folha, pode mandar que tento responder. :ksafado:ksorriso
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
@leaf a Olist é confiável? Os melhores preços do F1 2021 só tô achando através dela

Comprei minhas cortinas de persiana com essa loja ( vendido e entregue por olist )dentro do site do shoptime.

Chegou aqui perfeitamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.995
Pontos
1.434
Toda semana tem estoque de PS5, como é que a Sony consegue mandar tanto console a mais que a M$?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.463
Pontos
2.419
Toda semana tem estoque de PS5, como é que a Sony consegue mandar tanto console a mais que a M$?
Pq ela fabrica muito mais.

A Microsoft além de produzir menos, ainda se divide entre dois modelos. Outro agravante é que parte dos Series X foram usados para as blades do xCloud, reduzindo ainda mais a quantidade disponibilizada ao consumidor.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.995
Pontos
1.434
Pq ela fabrica muito mais.

A Microsoft além de produzir menos, ainda se divide entre dois modelos. Outro agravante é que parte dos Series X foram usados para as blades do xCloud, reduzindo ainda mais a quantidade disponibilizada ao consumidor.

Mas é MUITO mais. Estou achando que ela não está enviando Series X para cá, na divisão maluca que ela fez, o Brasil ficou só com Series S :kzangado
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.463
Pontos
2.419
Mas é MUITO mais. Estou achando que ela não está enviando Series X para cá, na divisão maluca que ela fez, o Brasil ficou só com Series S :kzangado
Cada empresa se preparou com base na sua realidade de mercado. A notícia do ano passado foi que dos 120 mil wafers destinados para consoles, a AMD entregou 80 mil para a Sony e 40 mil pra Microsoft.

Series X está bastante escasso no mundo todo pq dentro da sua capacidade reduzida a MS ainda tem que fabricar o Series S.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.995
Pontos
1.434
Cada empresa se preparou com base na sua realidade de mercado. A notícia do ano passado foi que dos 120 mil wafers destinados para consoles, a AMD entregou 80 mil para a Sony e 40 mil pra Microsoft.

Series X está bastante escasso no mundo todo pq dentro da sua capacidade reduzida a MS ainda tem que fabricar o Series S.

Já deu um tempinho para ajustar. Seria o caso de segurar um pouco Series S e desembolar o Series X. Não faz sentido falar que não tem matéria-prima e a Sony mandando estoque novo semana sim, semana não no Brasil.

A Sony tem mel no bolso? Não é possível uma parada dessa.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
5.269
Pontos
703
Já deu um tempinho para ajustar. Seria o caso de segurar um pouco Series S e desembolar o Series X. Não faz sentido falar que não tem matéria-prima e a Sony mandando estoque novo semana sim, semana não no Brasil.

A Sony tem mel no bolso? Não é possível uma parada dessa.
Sabe aquele negocio do VENDAS NÃO IMPORTAM, EU NÃO JOGO VENDAS

Pois é, as empresas dos componentes acabam dando preferencia pra quem vende (e obviamente compra) mais
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.463
Pontos
2.419
Já deu um tempinho para ajustar. Seria o caso de segurar um pouco Series S e desembolar o Series X. Não faz sentido falar que não tem matéria-prima e a Sony mandando estoque novo semana sim, semana não no Brasil.

A Sony tem mel no bolso? Não é possível uma parada dessa.

Sim, provavelmente a Microsoft já deve ter feito ajustes na divisão entre Series X e S. Acredito que ela se preparou pra ter um bom volume de Series X pra novembro/dezembro.

Nesse cenário de escassez de chips fica difícil pra Microsoft aumentar o volume total produzido, o que ela pode fazer é fabricar menos S e mais X.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.995
Pontos
1.434
Sim, provavelmente a Microsoft já deve ter feito ajustes na divisão entre Series X e S. Acredito que ela se preparou pra ter um bom volume de Series X pra novembro/dezembro.

Nesse cenário de escassez de chips fica difícil pra Microsoft aumentar o volume total produzido, o que ela pode fazer é fabricar menos S e mais X.

Seria uma boa se rolar isso. Se entregarem pelo menos estes estoques parecidos com os do PS5 no final de ano e início do ano que vem já ajudaria bastante.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo