O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Quando eu coloquei meu Cartão na Amazon eu tive que colocar um endereço americano com o CEP parecido com o meu. Também tive que receber uma confirmação por telefone, nada demais, mas tem gente q n gosta dessas frescuras.

Eu mesmo prefiro comprar com PayPal, acho mais seguro.

Estranho, sempre comprei lá, meu cep cadastrado lá não tem nada a ver com meu cep daqui e também nunca confirmei nada por telefone e nunca tive problemas. Acho que isso varia de cartão para cartão.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434

mas será que é confiável, mano?

digo, sei lá, eles podem vender com três anos de garantia. mas será que vão cobrir mesmo caso dê algum pau? =\

Que eu saiba, o balao vende PS4 "importado", não é o oficial Sony Brasil.

Putz =\
 


Mundito

Habitué da casa
Mensagens
277
Reações
270
Pontos
89
Oi Galera,
E cartões do iTunes US?
Alguma dica de onde comprar?

Costumo comprar no cardscodes.com


Sent from my iPad using Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
mas será que é confiável, mano?

digo, sei lá, eles podem vender com três anos de garantia. mas será que vão cobrir mesmo caso dê algum pau? =\



Putz =\



BEm, no forum deles lembro que dois caras tiveram problema com xbox360 e eles resolveram a situação.
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
mas será que é confiável, mano?

digo, sei lá, eles podem vender com três anos de garantia. mas será que vão cobrir mesmo caso dê algum pau? =\



Putz =\
Comprei meu x360 e o meu 3DS na zillion, e tudo chegou certinho. Inclusive na época que comprei o x360 era o próprio Ademir (dono) que respondia os emails, mas nunca precisei usar a garantia. Entretanto, quando comprei pesquisei e vi alguns relatos de pessoas que trocaram e deu tudo tranquilo.

enviado do meu Xperia Z1, usando sinal de fumaça.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
BEm, no forum deles lembro que dois caras tiveram problema com xbox360 e eles resolveram a situação.

Comprei meu x360 e o meu 3DS na zillion, e tudo chegou certinho. Inclusive na época que comprei o x360 era o próprio Ademir (dono) que respondia os emails, mas nunca precisei usar a garantia. Entretanto, quando comprei pesquisei e vi alguns relatos de pessoas que trocaram e deu tudo tranquilo.

enviado do meu Xperia Z1, usando sinal de fumaça.


Hm... então parece confiável mesmo. Mesmo assim o do balão tá tipo 50 reais a mais e vem com dois jogos.

Qual será que compensa pegar mais? Será que o PS4 nos dará surpresas desagradáveis (funcionamento) que nem o YLOD e coisa do tipo? :eek:

Porra, tô indeciso pra cacete, aehauheuaheuahea. Comprar ou não? eis a questão. :kduvida
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ricardo Eletro costuma demorar para confirmar pagamento mesmo?

Comprei um controle de Xbox há umas 3 horas atrás e até agora nada.

Sempre compro com esse cartão e confirmam pagamento em questão de minutos, meia hora no máximo :s


As minhas compras cobraram na hora, imediatamente.
 

flOw

Bam-bam-bam
Mensagens
4.835
Reações
1.701
Pontos
294
Ricardo Eletro costuma demorar para confirmar pagamento mesmo?

Comprei um controle de Xbox há umas 3 horas atrás e até agora nada.

Sempre compro com esse cartão e confirmam pagamento em questão de minutos, meia hora no máximo :s


Acho que porque é domingo, não?

Difícil faturarem em dia que não é útil.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Você sabe me dizer se te como cancelar o pedido? Não vejo a opção no site... E até agora não confirmaram.

Somente pelo telefone, mas relaxa eu comprei por aqui no Magazine Luiza uma TV, e a confirmação do pagamento demorou somente 48hrs dhaushdasduhauh, relaxa.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Informamos que seu pedido avançou para o status SEPARAÇÃO.

:ksafado Balão
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Hmm... pode ser. Mas quando compro no Steam, ML, PagSeguro e afins, confirmam rapido independente do dia.

Vou esperar até a tarde para ver no que dá.
Telefone ;__; É, melhor esperar mesmo. Odeio telefone.

Varia muito a espera, geralmente a confirmação é rapida, mas as vezes demora até 48hrs, e olha que liguei na financeira minha pra saber depois da compra o saldo do cartão e tudo. Mas enfim, somos refens do sistema, não tem jeito.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Dizem que esse game é a maior m****, procede? Pergunto isso porque esse é o único que ainda não joguei


PAra mim nao procede. Apenas é mais do mesmo, e como reclamar disso, se os outros são tao bons?! É um pouco abaixo ao meu ver, nada mais que isso, por isso o preço é mais do que válido.
 

Paulovitorg

Habitué da casa
Mensagens
531
Reações
45
Pontos
99
Ele nao perguntou sobre a qualidade do jogo, mas se há o áudio em português. E não é BOMBA.


Cara, só tô tentando colaborar com uma opinião sobre o jogo. Sem brincadeira, odiei do início ao fim. Não que eu seja o dono da verdade e todos tenham que concordar comigo, mas tô tentando evitar que o parceiro gaste uma grana, ao meu ver, melhor gasta em outras coisas.

E, brother, na boa, é bomba das grandes, basta ler os reviews da mídia mais séria e, claro, jogar o negócio do início ao fim. Heavy Rain é muito, muito, muuuuuito melhor.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo