O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Dia de Smartphones Até 40% desconto
(Verifiquei e seems legitim)

NOKIA LUMIA 930
R$ 944,00 Boleto
LINK >>> http://oferta.vc/8NIz

120080703_1GG.png


MOTO X
R$ 1055 Cartão Sub
LINK >>> http://oferta.vc/8NIB

122393818G1.jpg


Zenfone
R$ 534 Cartão Sub
LINK >>> http://oferta.vc/8NIA

121473605G1.jpg




 
Ultima Edição:

Heads

Veterano
Mensagens
339
Reações
535
Pontos
129
@leaf
Alguma chance de pegar um S5 duos hoje por 1500-1550?
Com cupom e descontos? Tá tudo bem caro
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.884
Reações
21.198
Pontos
1.434
São bonecas, tem noção?
Fiz o teste na Americanas e Shoptime, em ambos o frete deu R$ 91,20. Muito sem noção isso.
c***lh0, ou são bonecos em escala 1:1 ou a B2W está metendo muito a mão no frete...

Aqui na roça (interior de MG) não existe mais frete grátis no grupo B2W. Comprei uma TV de 800 dilmas e paguei 90 legais de frete... só fechei a compra pq a TV é pra empresa e em todos os outros lugares estava por mais de 1k
 

RelâmpagoAzul

Veterano
Mensagens
608
Reações
522
Pontos
133
São bonecas, tem noção?
Fiz o teste na Americanas e Shoptime, em ambos o frete deu R$ 91,20. Muito sem noção isso.

Sim, aqui para minha cidade estão metendo a faca também. Por algum motivo, grupo B2W (Sub/Americ/Shoptime) degringolou nesse quesito frete. Mesmo produto em outras lojas, tipo Ponto Frio/Extra (que são do mesmo grupo) me cobram bem mais barato.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.911
Reações
3.550
Pontos
703
Alguém anda com problemas de fretes absurdos no Submarino?

Fui fazer uma compra e:
Subtotal: R$ 119,70
Frete: R$ 78,47
Total: R$ 198,17
Mas o que tu tá comprando? kkkk Puts muito caro, mas acho que isso ou é erro ou são sites fazendo testes de frete, pra ver se o consumidor paga, eu trabalho em e-commerce e aqui fazemos isso as vezes :coolface




Meu problema com submarino é que comprei Forza Horizon faz 17 dias e nem emitiram nota, acho que me venderam produto sem estoque :kfreeze
 

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Sim, nesses sites o frete é mais barato, mas o preço do produto é mais elevado.
Acho que só consegui frete grátis no One mesmo, que meu irmão pegou pra mim, do resto vai sempre acima de 9 reais. Dá desgosto colecionar itens e ter que pagar esse frete absurdo.
Concordo .. Pior que no começo da semana fui conferir aquela promoção dos 2 jogos por 250 no submarino e até ia comprar, mas qdo vi o frete de 25 pila, pulei fora..
Não sei porque raios começaram a cobrar - e cobrar caro - no frete agora..
(quer dizer, até sei : :kcaro, mas acho muita fiadaputice da loja..)

B2W, abre o olho, carai.. Tá perdendo venda por causa desse frete ..
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Folha, trocou os links do Moto X e do Zenfone.

No mais, mão do cartão sub chegou a tremer nesse Moto X por 1012,00...

Vlw por avisar, já consertei. O meu cartão Sub tb esta tremendo aqui pelo Nokia 930.

i can't do this :kfreeze
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
Eu jogo bastante os jogos lego e esse eh um dos que nao joguei. Se depois de jogar vc nao quiser eu pego de vc, pode até ficar com o filme :)
Opa, então já podemos negociar, eu não vou jogá-lo já tenho no Steam, peguei só pra aproveitar a promoção mesmo rsrs
Se tiver algum sobrando aí, podemos trocar. Manda mp
 

waiardo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
924
Reações
1.123
Pontos
843
Povo, tentei nos dias 17 e 18 comprar o GOTY pela PSN BR com CC. Não passou, na minha fatura tem uma cobrança de 1 real.
Liguei para a Sony e disseram que não estão mais aceitando CC, e que esse 1 real não existe e é problema do banco.
Parabéns a todos os envolvidos!
 

RelâmpagoAzul

Veterano
Mensagens
608
Reações
522
Pontos
133
Pior que não é de hoje que acusam a B2W de extrapolar no frete, se não estiver enganado até deu um rolo com justiça por conta disso pois estava abusivo (acho que era mais para o lado do nordeste), mas além de não aprenderem, agora querem ser abusivos com o restante do país também.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Povo, tentei nos dias 17 e 18 comprar o GOTY pela PSN BR com CC. Não passou, na minha fatura tem uma cobrança de 1 real.
Liguei para a Sony e disseram que não estão mais aceitando CC, e que esse 1 real não existe e é problema do banco.
Parabéns a todos os envolvidos!

O atendimento da Sony é pior que o da antiga telefônica de SP. Não conte com eles pra nada.

.
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Povo, tentei nos dias 17 e 18 comprar o GOTY pela PSN BR com CC. Não passou, na minha fatura tem uma cobrança de 1 real.
Liguei para a Sony e disseram que não estão mais aceitando CC, e que esse 1 real não existe e é problema do banco.
Parabéns a todos os envolvidos!
Na verdade eles querem dizer que não estão mais aceitando cartão nacional (ou certos tipos deste), já que estou passando o meu internacional normalmente. Foda é isso, atendentes extremamente desinformados que mais confundem do que ajudam.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.911
Reações
3.550
Pontos
703
O atendimento da Sony é pior que o da antiga telefônica de SP. Não conte com eles pra nada.

.
Me arrepio aqui de lembrar as vezes que precisei entrar em contato com o suporte da Sonya, pqp.

Enquanto o da M$ é a coisa mais linda, eu mandei mensagem no site, eles me ligaram e sanaram meu problema (cobrança do EA Access dupla), em menos de dez minutex.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Me arrepio aqui de lembrar as vezes que precisei entrar em contato com o suporte da Sonya, pqp.

Enquanto o da M$ é a coisa mais linda, eu mandei mensagem no site, eles me ligaram e sanaram meu problema (cobrança do EA Access dupla), em menos de dez minutex.

Ontem assinei esse EA Acess por R$ 59,00

Só pelo FIFA 15 + NFS Rival já valeu a pena... que negócio bom é esse? Até pensei era algum tipo de pegadinha.

.
 

waiardo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
924
Reações
1.123
Pontos
843
Na verdade eles querem dizer que não estão mais aceitando cartão nacional (ou certos tipos deste), já que estou passando o meu internacional normalmente. Foda é isso, atendentes extremamente desinformados que mais confundem do que ajudam.
O meu é internacional. Dia 16 ainda comprei o Drive Club!
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.911
Reações
3.550
Pontos
703
Ontem assinei esse EA Acess por R$ 59,00

Só pelo FIFA 15 + NFS Rival já valeu a pena... que negócio bom é esse? Até pensei era algum tipo de pegadinha.

.
Vai na fé que o "cofre" só tende a aumentar, claro que as DLCs nunca serão free, mas os jogos compensam sim, ainda mais que estão adicionando DA: Inquisition ainda esse ano. E por exemplo no próximo fifa tu poderá jogar seis horas antes dele ser lançado, o jogo mesmo, build final, completo com todos os times, etc...
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.209
Reações
13.280
Pontos
1.379
Os fdp da folha cancelaram a minha compra de Assassins Creed Edição de Colecionador alegando estar esgotado no fornecedor!
Estou muito puto :kzangado

É a terceira vez que eles fazem isso comigo! Pô, não tem não anuncia a mercadoria.
Este eu estou até com vontade de entrar na justiça!
 

DMRazz

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
34
Pontos
28
Ontem assinei esse EA Acess por R$ 59,00

Só pelo FIFA 15 + NFS Rival já valeu a pena... que negócio bom é esse? Até pensei era algum tipo de pegadinha.

.
Assinei tbm, e to achando que vale muito a pena. Tem bastante opção, e o melhor é poder jogar um jogo q normalmente eu não teria coragem de comprar, como titanfall, que ta baixando agr.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Ae galera The Evil Within pro Xbox One está 59 reais no boleto... (site colombo). Eu não curti o game, mas se iNteressar pra alguém esta um bom preço.
Obs ainda em busca de um cupom submarino :)
EDIT: Tem Wolfeinstein Xone por 49,00 e Drive Club PS4 por 74,50
Att
 
Ultima Edição:

iridium

Novato
Mensagens
28
Reações
15
Pontos
13
Os fdp da folha cancelaram a minha compra de Assassins Creed Edição de Colecionador alegando estar esgotado no fornecedor!
Estou muito puto :kzangado

É a terceira vez que eles fazem isso comigo! Pô, não tem não anuncia a mercadoria.
Este eu estou até com vontade de entrar na justiça!

É o ac black flag? Onde vc comprou? Fui comprar na saraiva mas esgotou tudo, nao vao nem receber mais.
Pior que lá era o unico lugar que tava a 179, nos outros lugares é bem mais caro.
 

Whipllasher

Veterano
Mensagens
551
Reações
979
Pontos
143
Ae galera The Evil Within pro Xbox One está 59 reais no boleto... (site colombo). Eu não curti o game, mas se iteressar pra alguém esta um bom preço.
Obs ainda em busca de um cupom submarino :)
EDIT: Tem Wolfeinstein Xone por 49,00 e Drive Club PS4 por 74,50
Att

Caramba, que preços são esses? Evil Within 60, AC Unity e Far Cry 4 por 64, Colombo esculachou nos preços agora.

Edit:

[PS4] The Last of Us Remastered por R$ 49,50 - http://www.colombo.com.br/produto/Games/The-Last-Of-Us-Remasterizado-para-PS4
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.209
Reações
13.280
Pontos
1.379
É o ac black flag? Onde vc comprou? Fui comprar na saraiva mas esgotou tudo, nao vao nem receber mais.
Pior que lá era o unico lugar que tava a 179, nos outros lugares é bem mais caro.

Não, o Black Flag eu consegui comprar na Saraiva mesmo. Nunca tive problema lá.

Era o Unit na Folha de S.Paulo, que pela terceira vez fiz uma compra e eles cancelaram por não ter os produtos!

ArquivoExibir.aspx
 

LFS16

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
459
Pontos
98
Só pra colaborar, meu cartão é o "Itaú - Ponto Frio NACIONAL" e ontem consegui comprar normalmente um jogo na PSN, comprei direto do PS4.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.681
Reações
10.099
Pontos
1.069
m**** Driveclub já esgotado, era o único na COlombo que eu queria
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.884
Reações
21.198
Pontos
1.434
Vlw por avisar, já consertei. O meu cartão Sub tb esta tremendo aqui pelo Nokia 930.

i can't do this :kfreeze
Já pensei nele tb, mas fico com medo da Bateria (msm medo de embarcar no Moto X) na minha mão...

Como o celular boa parte do dia, então ele tem que aguentar períodos mais longos sem carga. O meu monstrinho atual (n7100, comprado numa promobug que postei aqui no junho/2013) tem uma bateria de 3100 ma e tem dias que não aguenta...

Mas aí eu penso nessa tela FullHD... e continuo confuso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo