O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Não é por nada não, mas é o primeiro caso desse naipe que eu vejo cara. Acontece com regularidade ?
To perguntando porque faz muito tempo que tive um e nunca vi ninguém reclamando.
Pois é, foi o que eu falei pro @tonhonis , sei que é ruim ter um produto estragado, mas ele é o primeiro caso que vejo com problema, logo é tenso sair desencorajando outros assim.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Eu tô torcendo tanto, mas tanto, para meu Wolfenstein chegar logo lá, é cada jogão que vejo usado e não compro por não ter crédito. :/

Meu Sniper Elite já chegou, falei com a atendente....ela ficou de me enviar os créditos ainda hoje :rox, pretendo usar pra fazer a pré-venda do MGS The Phantom Pain no SHOPB

Alguma previsão de um pré-order aqui no BR do MGS V: PP?

http://www.shopb.com.br/ecommerce_site/produto_38424_4488_Metal-Gear-Solid-V-The-Phantom-Pain-PS4
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Bom dia,

Preciso dar de presente um tablet para uma criança de 08 anos,
alguém recomenda algum??

abraço

Depende da criança, se for igual minha sobrinha não recomendo nenhuma marca que não tenha escrito "Armor Edittion" no final. :viraolho

Agora se for uma criança mais cuidadosa recomendo os da Samsung ou Apple que são mais resistentes.

.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Não é por nada não, mas é o primeiro caso desse naipe que eu vejo cara. Acontece com regularidade ?
To perguntando porque faz muito tempo que tive um e nunca vi ninguém reclamando.

Pois é, foi o que eu falei pro @tonhonis , sei que é ruim ter um produto estragado, mas ele é o primeiro caso que vejo com problema, logo é tenso sair desencorajando outros assim.

Tenso nada, essa m**** de chromecast dah pau desde o lançamento. Eh soh pesquisar na internet, são milhares de casos, TODOS SEM SOLUÇÃO. Quer dizer, se esse lixo estiver na garantia, aí vc troca, troca, troca, troca... depois de acabar a garantia, vc compra outro e troca, troca, troca.

Enfim, quer arriscar? Vai lah, mas depois nao venha dizer que o aparelho eh uma m**** e parou de funcionar do nada.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Òtimo Review, era isso mesmo o q eu precisava saber.

Fiz umas medições aqui e não iria poder colocar em cima da Pia e sim embaixo de um balcão da cozinha aqui. O Problema é esse negócio de o escoamento da água ter q ficar abaixo da Lava louças... acho q isso não vai funcionar aqui porque o Sifão da Pia ficaria uns 40 CM acima da Lava louças. :ksnif

.
40 cms é alto, não sei como vai ser o escoamento.
Se quiser trabalho você pode quebrar a parede e colocar uma adaptação direto no cano de escoamento da pia em uma parte mais pra baixo, ou pode utilizar uma bomba de agua como esta http://www.submarino.com.br/produto...ar=&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22005

[]s
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Caras, que inferno, o chromecast, que comprei recentemente, morreu. Simples assim. Nao funciona mais. Tava funcionando, desliguei a tv. Liguei de novo, nao tava mais, fica naquela m**** de luz vermelha. Liguei na google, fiz os paranauês e disseram que morreu mesmo. Como veio de fora, tenho que socar no meu reto e girar o máximo que conseguir. Foda viu, produto menos que descartável, eh um lixo completo. Nem animo de comprar outro com garantia e tals, jah que essa bunda estraga sozinho e em tão pouco tempo.

Fica a dica aí pra vcs que estão na dúvida: não comprem o chromecast, nao dura nem um mês.

Não sei o valor do equipamento, mas se a Google tem representação aqui e ainda venderem esse equipamento no mercado nacional, eles têm o dever de cobrir garantia ou fornecer assistência técnica.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Para pensar: Se não houvesse o primeiro caso, nunca existiria o segundo caso. E se sempre houvesse alguém que desencorajasse o autor da primeira manifestação, talvez nós também nunca víssemos o primeiro caso com problema. Com todo o respeito, fecho com o @tonhonis. Ele tem o jeito todo particular dele se manifestar, mas é franco, simples e direto.
Todo produto eletrônico dá problema, o que tem que se fazer é ser imparcial e ver se esses problemas estão dentro do aceitável estipulado pela indústria. Sair hateando algo assim não me parece legal, todavia, você tem o direito de "fechar" com quem quiser.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cupom Ricardao ou Walmart...Alguem?

Amigo Inforplay

Para não poluir o tópico, pedidos de Cupons devem ser solicitados por MP ou olhando na primeira página. (Que no caso tem cupons que vc procura do Ricardo Eletro)
Essas são novas regras devido a solicitação de users aqui do tópico que reclamaram que muitos entram no tópico apenas para pedir Cupons, cupons, cupon, Cupons....
Agradeço a sua compreensão.

.
 

Inforplay

Habitué da casa
Mensagens
406
Reações
169
Pontos
78
Tranquilo Leaf.....como falei antes....sou assiduo do topico ( ainda lembro do post numero 1000) e nao tinha visto as novas regras. Vou conferir la o cupom.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.326
Pontos
1.449
O meu zonfone5 chegou hoje, tive que me desfazer do meu iphone5 por causa de uma dívida com o meu velho.
E meu deus do céu.
Foi a coisa mais triste do mundo sair do iOS pra um Android.
Foi a mesma sensação de quando tive que vender o meu carro 1.6 pra pegar 1.0.
Que horror esse Android. Que horror.
Mas tudo bem, pelo preço que eu paguei não posso exigir nada.
 
D

Deleted member 219486

Cheguei a ver esses dias uma aoc de 43 polegadas por menos de 1200. Fiquei interessado nessas 3 polegadas a mais, mas não gostei de só ter 2 hdmi e por causa da marca que não sei se presta.. nem to interessado nos recursos da tv nem smart nem nada, queria só uma de boa qualidade que dure bastante tempo.

AOC é a mesma que fábrica televisores Philips, talvez a qualidade da Philips eles tenham mais "cuidado" porque eles tem autorização de usar a marca, onde vi a promoção da AOC disseram que o audio é muito baixo e com pouca qualidade comparado as melhores marcas de TVs.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Não sei o valor do equipamento, mas se a Google tem representação aqui e ainda venderem esse equipamento no mercado nacional, eles têm o dever de cobrir garantia ou fornecer assistência técnica.
O problema eh que eu nao tenho nota, nem o cara que me vendeu :/

O pior eh que, como falei no outro tópico, nem animo de comprar outro. Se fosse um problema pq tentei fazer root, joguei na privada ou qualquer coisa, aí sim, mas dar problema simplesmente do nada??? Muito impressionante a falta de qualidade do produto. Se desse pra dar um hard reset, com certeza ele voltaria a funcionar, o problema eh que nao tem como fazer isso... que b*sta :facepalm
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Todo produto eletrônico dá problema, o que tem que se fazer é ser imparcial e ver se esses problemas estão dentro do aceitável estipulado pela indústria. Sair hateando algo assim não me parece legal, todavia, você tem o direito de "fechar" com quem quiser.
O grande lance que me impressiona eh que nao estamos falando de um dongle qualquer de uma marca X... eh de um produto da Google! Tipo, como assim eles fazem algo que dah um problema tao imbecil sem solução? Tenho certeza que se esse troço retornasse à fábrica, eles iam abrir e fazer uma "mágica" de restaurar o aparelho, ou então soh com um aparelho usb mesmo e ele funcionaria normalmente.

Eh o mesmo ódio se comprasse um video-game foda, como nintendo, microsoft ou sony e o mesmo fosse pras pica em menos de um mês. Eh algo totalmente inesperado e que com certeza te faz pensar na qualidade do produto - que foi o caso do 360.
 
D

Deleted member 219486

Amigo Inforplay

Para não poluir o tópico, pedidos de Cupons devem ser solicitados por MP ou olhando na primeira página. (Que no caso tem cupons que vc procura do Ricardo Eletro)
Essas são novas regras devido a solicitação de users aqui do tópico que reclamaram que muitos entram no tópico apenas para pedir Cupons, cupons, cupon, Cupons....
Agradeço a sua compreensão.

.

Desculpe mas como vou saber quem tem cupom?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Caras, chegou meu jogo da playasia. Fui taxado e ainda tive que pagar uma taxa de 12 reais pros correios. Sério, esses 12 reais foram fodas... enfim!

To com um cupom de 5 dóla de desconto pra compras acima de 60, alguem quer ser taxado, digo, quer o cupom? :ksafado
 

vigilante8

Veterano
Mensagens
446
Reações
736
Pontos
128
Caras, chegou meu jogo da playasia. Fui taxado e ainda tive que pagar uma taxa de 12 reais pros correios. Sério, esses 12 reais foram fodas... enfim!

To com um cupom de 5 dóla de desconto pra compras acima de 60, alguem quer ser taxado, digo, quer o cupom? :ksafado
Eu sempre vejo a galera sendo taxada aos montes quando compram no Play-Asia e eu nunca fui :kcool. Tudo bem que eu devo ter feito umas 3 ou 4 compras apenas mas, mesmo assim, já vi gente falando que era 100% de chances de ser taxado. Acho que sou foda:kcartola
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.350
Reações
489
Pontos
819
Eu sempre vejo a galera sendo taxada aos montes quando compram no Play-Asia e eu nunca fui :kcool. Tudo bem que eu devo ter feito umas 3 ou 4 compras apenas mas, mesmo assim, já vi gente falando que era 100% de chances de ser taxado. Acho que sou foda:kcartola
RFB tá passando o carro em tudo haha, o q mata são os correios cobrando R$12 a título de finalizador de desembaraço aduaneiro, uma piada, masssss...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Desculpe mas como vou saber quem tem cupom?

O objetivo do tópico sempre foi divulgar Promo Bugs, Reviews, aquisições e cupons também.

Portanto, quando alguém tiver um Cupom e Quiser divulgar é só postar aqui como muitos fazem. Para você saber quem tem cupom é só acompanhar o tópico.

No meu caso, sempre q tenho cupons ou eu Posto aqui ou eu mando por MP pra quem me pedir.

.
 
D

Deleted member 219486

O objetivo do tópico sempre foi divulgar Promo Bugs, Reviews, aquisições e cupons também.

Portanto, quando alguém tiver um Cupom e Quiser divulgar é só postar aqui como muitos fazem. Para você saber quem tem cupom é só acompanhar o tópico.

.

Eu não posso pedir mas o cara pode oferecer?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu não posso pedir mas o cara pode oferecer?
Sim, se quiser postar Cupons fique a vontade. O problema não seria se só vc fosse pedir, o problema é que o tópico ficou da seguinte forma:
Post 1
Cupons?
Post 2
Alguém Cupons???
Post 3
Cupom Submarino?
Post 4
Cupoms?
Post 5....
Cupom???
Esta tudo bem esclarecido, se vc tiver mais alguma dúvida, por favor, pergunte por MP apenas.
:kjoinha
 
D

Deleted member 219486

Sim, se quiser postar Cupons fique a vontade. O problema não seria se só vc fosse pedir, o problema é que o tópico ficou da seguinte forma:
Post 1
Cupons?

Post 2
Alguém Cupons???

Post 1
Cupom Submarino?

Post 2
Cupoms?

Post 1
Cupom???

Esta tudo bem esclarecido, se vc tiver mais alguma dúvida, por favor, pergunte por MP apenas.

:kjoinha

Então o cara é obrigado a postar os cupoms para geral inclusive os moscas que só ficam visualizando o forum?
 

Heads

Veterano
Mensagens
339
Reações
535
Pontos
129
Então o cara é obrigado a postar os cupoms para geral inclusive os moscas que só ficam visualizando o forum?
Não... Basta falar que tem cupom para o site X, interessados mandem mp.
Eu particularmente qdo tenho cupom mando pro leaf, fica mais fácil.
Em relação a isso de pedido de cupons, tem gente q nunca contribuiu nada e só manda msg pedindo... Ficou tosco mesmo o tópico. Não tem muito tempo que frequento, mas quando comecei a frequentar não era assim.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Lindts, conhecem algum blu-ray player com wi-fi embutido ou cuja habilitação para wi-fi seja simples por um dongle?

Como uma tv de 40" está fora de cogitação - as vacinas do meu filho somam 1500 dilmas :eek: -, pensei em por um blu-ray com wi-fi, assim posso acessar minhas séries de buenas.

Indications?

Se o ps3 nao fosse tão caro, ateh pegava um soh pra isso...
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Lindts, conhecem algum blu-ray player com wi-fi embutido ou cuja habilitação para wi-fi seja simples por um dongle?

Como uma tv de 40" está fora de cogitação - as vacinas do meu filho somam 1500 dilmas :eek: -, pensei em por um blu-ray com wi-fi, assim posso acessar minhas séries de buenas.

Indications?

Se o ps3 nao fosse tão caro, ateh pegava um soh pra isso...
As marcas mais indicadas são Sony e Samsung para o que você quer.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo