O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

luizvgv

Habitué da casa
Mensagens
116
Reações
58
Pontos
63
Não fiz o teste nessa promoção, mas nas outras era na tela de checkout DEPOIS de logar com o Visa Checkout.
Eu fiquei com receio pois na ultima tela do pop-up do checkout aparece clica em confirmar para concluir sua compra ai fiquei com medo de clicar e fechar no valor de R$149 :kvergonha
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.291
Reações
5.283
Pontos
703
Então, mais estranho ainda. Não há "aduaneira" em voos domésticos. Se fosse um voo internacional com conexão, aí sim ele passaria pela RF.
O aeroporto de Foz é diferente. Tem receita Federal mesmo para voos domésticos.

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Para conseguir pegar um note com as specs que queria, tive que sair do mac 13 e vir pro 15 (peguei no mercadolivre em 2015 e foi caro!). Eu estava de olho no Acer I7 7700 + 1050TI, mas sempre será de 15 pol para ter 1080P.....

Comprei um Dell de 13 polegadas com tela full HD.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
O aeroporto de Foz é diferente. Tem receita Federal mesmo para voos domésticos.

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

Exato!

Uns dois anos atrás peguei um voo de Foz para Curitiba, o voo era umas 5:30 da manhã e tava lá a PF passando mala por mala no Raio-X
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
ótimo preço mas 30 conto de frete :ksnif
Daqui uns dias o único jeito de comprar coisas de fora vai ser assinando esses planos prime, pq correios não funcionam e o frete dessas lojas é um absurdo :brbr
Aqui o frete do Persona 5 deu 45 reais.:kgrrDeve vir de avião.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mais um cupom de 20% para usar na PSN:

- Logue com sua conta no https://live.playstation.com/
- Assista o video da primeira quest: " Watch the "Far Cry 5 - Countdown to Launch at PlayStation Store" basta clicar no link "Click Here" que a quest inicia automaticamente
- Resgate seu cupom e profit

OBS: O cupom é válido até o dia 30 de abril e não pode ser acumulado com outro cupom.

Edit.
Corrigi o post com info de que o cupom é valido até o dia 30 de abril.
 
Ultima Edição:

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.877
Reações
21.185
Pontos
1.434
Não sei se já postaram por aqui, mas sendo assinante do Twitch Prime vc recebe jogos grátis todo mês, no melhor estilo live gold/Psn+/Humble Bundle subscriber!

E quem assina o Amazon Prime Video já é assinante do Twitch prime, precisando só vincular sua conta do Twitch lá!

Os jogos grátis desse mês são:
Shadow Tactics
Tales from Candlekeep
Mr Shifty
SuperHot
Oxenfree
Devil May Cry HD
Além de uns cosméticos de Fortnite
 

yuri40

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
138
Pontos
469
Exato!

Uns dois anos atrás peguei um voo de Foz para Curitiba, o voo era umas 5:30 da manhã e tava lá a PF passando mala por mala no Raio-X


Foz é ponto de tráfico de drogas, até o exercito fiscaliza as estradas, uma vez viajei pra lá de ônibus e mandaram abrir minha mochila
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Mais um cupom de 20% para usar na PSN:

- Logue com sua conta no https://live.playstation.com/
- Assista o video da primeira quest: " Watch the "Far Cry 5 - Countdown to Launch at PlayStation Store" basta clicar no link "Click Here" que a quest inicia automaticamente
- Resgate seu cupom e profit

OBS: O cupom é válido até o dia 30 de abril e não pode ser acumulado com outro cupom.

Edit.
Corrigi o post com info de que o cupom é valido até o dia 30 de abril.


Porra, agora sim!

Tinha ignorado da primeira vez que vi pq pensei que expirava nesse mês igual ao outro, mas com esse o desconto pro novo God of War tá garantido. :rox:rox:rox
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Bem que a Sony podia meter esse descontinho pra Maio também, já garantia meu Dark Souls Remaster.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Comprei um Dell de 13 polegadas com tela full HD.

Meu problema é que normalmente quero um que substitua o desk, ou seja.. a tela boa, mas com 16gb de ram e um processador bom...

Ultimamente estou de olho em um que rode jogos também, pois eu edito muita coisa no mac (fotos e videos), mas não tenho um note para jogar e não quero gastar em desktop, porque vou gastar quase o mesmo $ e perder a portabilidade. Fora que com um I7 novo + Placa de video boa, eu poderia rodar um adobe premiere também!
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Só tirem uma dúvida, esse código de desconto são apenas 10 dígitos mesmo? Os códigos da PSN geralmente são 12.
Tá certo isso, Arnaldo?
Os códigos da PSN de jogos, dlc, skin etc. são 12 dígitos mas os de desconto são 10.
Coloca algo no carrinho e você vai ver lá a opção Insira o código de desconto de 10 dígitos:
 

Falkyrk

Habitué da casa
Mensagens
67
Reações
105
Pontos
53
Mais um cupom de 20% para usar na PSN:

- Logue com sua conta no https://live.playstation.com/
- Assista o video da primeira quest: " Watch the "Far Cry 5 - Countdown to Launch at PlayStation Store" basta clicar no link "Click Here" que a quest inicia automaticamente
- Resgate seu cupom e profit

OBS: O cupom é válido até o dia 30 de abril e não pode ser acumulado com outro cupom.

Edit.
Corrigi o post com info de que o cupom é valido até o dia 30 de abril.
Vlw a dica, catei Elite Dangerous: Commander Deluxe Edition que já vem com a dlc por R$ 73,56 com os 50% da psn+ os 20% do cupom :kjoinha
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Vlw a dica, catei Elite Dangerous: Commander Deluxe Edition que já vem com a dlc por R$ 73,56 com os 50% da psn+ os 20% do cupom :kjoinha

Muito interessante o game, fiquei com vontade de jogar. É muito focado em Coop multiplayer ou da pra jogar sozinho?
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Galera, tô reformando meu apê e tô precisando comprar muitos móveis e utensílios, alguém sabe o melhor site para encontrar os móveis em conta?
Tô precisando de cervejeira (a vermelha da consul), mesa escritório em L para duas pessoas, cadeira de escritório, máquina de lavar, sofá, rack com painel, cristaleira, taças de vinho e champanhe e mais um milhão de coisas, como podem ver são coisas bem variadas e nada a ver com a outra.
Minha namorada tá querendo ir na camicado e na tok & stock, mas tô vendo que vou gastar uma fortuna nessa brincadeira, então se puderem me recomendar sites em conta com móveis bonitos e cupons para usar. Fico bem agradecido.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera, tô reformando meu apê e tô precisando comprar muitos móveis e utensílios, alguém sabe o melhor site para encontrar os móveis em conta?
Tô precisando de cervejeira (a vermelha da consul), mesa escritório em L para duas pessoas, cadeira de escritório, máquina de lavar, sofá, rack com painel, cristaleira, taças de vinho e champanhe e mais um milhão de coisas, como podem ver são coisas bem variadas e nada a ver com a outra.
Minha namorada tá querendo ir na camicado e na tok & stock, mas tô vendo que vou gastar uma fortuna nessa brincadeira, então se puderem me recomendar sites em conta com móveis bonitos e cupons para usar. Fico bem agradecido.

www.mobly.com.br
www.madeiramadeira.com.br
www.etna.com.br
www.havan.com.br

Cupons para essas lojas não existem ou são difíceis de achar e sim você pode gastar uma fortuna dependendo da qualidade dos itens que você quer.

Pela quantidade de coisas que você tem que comprar eu iria em lojas físicas para negociar valores comprando várias coisas.

Máquinas de lavar, cervejaria aí da pra pesquisar online mesmo.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.821
Reações
8.752
Pontos
1.264
Não acredito que perdi aquele descontasso na 49mu6300...:ksnif

Agora não passo mais um dia sem acessar este tópico! :klol:kjoinha
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
www.mobly.com.br
www.madeiramadeira.com.br
www.etna.com.br
www.havan.com.br

Cupons para essas lojas não existem ou são difíceis de achar e sim você pode gastar uma fortuna dependendo da qualidade dos itens que você quer.

Pela quantidade de coisas que você tem que comprar eu iria em lojas físicas para negociar valores comprando várias coisas.

Máquinas de lavar, cervejaria aí da pra pesquisar online mesmo.
Mobly tava rolando um de 8% (TOP8).
Vê se ainda tah funcionando...



Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo