O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Recomenda alguma nessa faixa de preço @leaf?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Nessa faixa de preço não achei nada bom ao ponto de recomendar.

Virou o ano e os preços das TVs ficaram no mínimo 30% mais caros.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Fabio Henrique Mestre

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
42
Pontos
38
Achei legal o Dragon Ball FighterZ custar 249,00 edicao Padrao e o PES2015 custar 159,00...
Acho que melhor q isso é comprar o Dragon Ball FighterZ Edicao Ultimate na Live por R$ 450,00 que vem 11 musiquinhas originais, e 8 lutadores (cada 1 por R$ 20,00 se comprado separado)

Nao sei da onde esses caras tiram esses preços pra nossa realidade e tb nao sei quem compra isso nesse preço!... Fica igual akele muleque que comprou o PS4 à R$ 4.000,00 na epoca no lançamento aqui no Brasil, acho que foi o unico tb uma vez que apareceu em todo lugar na midia.
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Nessa faixa de preço não achei nada bom ao ponto de recomendar.

Virou o ano e os preços das TVs ficaram no mínimo 30% mais caros.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Ok, muito obrigado pela ajuda! Vou seguir buscando, se achar qualquer coisa que seja interessante, pode me marcar por favor!

Valeu!

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Se quer pelo smart e acha ruim os das TVs recomendo pegar um cromecast, peguei um e muito bom.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
https://www.saraiva.com.br/promocoes/100-horas-de-ofertas/games/leve-3-jogos-e-pague-apenas-2

2301_tv_100hs-especial-games.jpg
Compre 3 jogos, pague 2 e não receba nenhum

Saraiva eu não arrisco
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Alguém sabe algum site, confiável, onde posso comprar licença do Office?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém sabe algum site, confiável, onde posso comprar licença do Office?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Em lojas oficiais como Extra, submarino, etc..
Fuja de marketplace e site de keys "originais".

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453
O que rolou com a Saraiva?? Eu comprava de boa até então, aconteceu alguma m**** com eles??
Falência... não estavam mais pagando fornecedores... fornecedores pararam de enviar os produtos, eles não tinham como enviar para os compradores...
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Pessoal, eu fiz uma compra na play asia hj e apareceu a opção de frete grátis. Acho q ta rolando frete free pra cá de novo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.128
Pontos
1.724
O que a loja ganharia com isso? Ela quer mais é vender, independente se é pra 1 ou pra 100 pessoas.
Eu entendo isso. Mas ela é varejo. Ganharia clientes, pq certamente também venderia tudo.
Mas é certo que é mais fácil vender de uma vez do que para vários outros. Gera muito menos trabalho e custos interno e externo assim também.

Mas para o lado do consumidor comum é horrível e desleal ter que ficar disputando promoção com esses revendedores.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Olha essa Amazon agressiva... Quase peguei vários jogos por impulso.. tá parecendo até Black Friday.. chega novembro pra eu ver promoção decente na Amazon Br:kjoinha
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Uma dúvida:
Alguém do Nordeste teve o pedido tratado rapidamente pelo Amazon?
Meu Homem-Aranha demorou 2 dias apenas para entregar na transportadora, ontem a tarde fiz outra compra(sem frete grátis) e mesmo assim ainda não enviaram... Enquanto isso vejo alguns relatos no fórum de gente recebendo em 1 ou 2 dias, e uns amigos meus do Rio que compraram uns jogos também tiveram os pedidos enviados no mesmo dia, será que eles tão priorizando a logística pro sudeste?
 
D

Deleted member 219486

Uma dúvida:
Alguém do Nordeste teve o pedido tratado rapidamente pelo Amazon?
Meu Homem-Aranha demorou 2 dias apenas para entregar na transportadora, ontem a tarde fiz outra compra(sem frete grátis) e mesmo assim ainda não enviaram... Enquanto isso vejo alguns relatos no fórum de gente recebendo em 1 ou 2 dias, e uns amigos meus do Rio que compraram uns jogos também tiveram os pedidos enviados no mesmo dia, será que eles tão priorizando a logística pro sudeste?

Provavelmente eles esperam fechar um lote significativo para encaminhar.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
Uma dúvida:
Alguém do Nordeste teve o pedido tratado rapidamente pelo Amazon?
Meu Homem-Aranha demorou 2 dias apenas para entregar na transportadora, ontem a tarde fiz outra compra(sem frete grátis) e mesmo assim ainda não enviaram... Enquanto isso vejo alguns relatos no fórum de gente recebendo em 1 ou 2 dias, e uns amigos meus do Rio que compraram uns jogos também tiveram os pedidos enviados no mesmo dia, será que eles tão priorizando a logística pro sudeste?

Aqui tudo chega de jegue

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Pessoal, eu fiz uma compra na play asia hj e apareceu a opção de frete grátis. Acho q ta rolando frete free pra cá de novo.

Sei não.

Hoje inclusive aconteceu o contrário comigo! Comprei uma edição de colecionador lá em pre-venda, eles cobraram no meu cartão no ato e até aí tudo certo.

Hoje do nada me mandam um e-mail informando que " a estimativa deles sobre o tamanho da edição estava errada e que eles não poderiam enviar pelo frete que eu escolhi" aí eu SÓ teria que completar com mais $60 pra que eles enviassem por outro tipo de frete!

Mandei eles tomarem bem no meio do C*!!!!

Ano passado mesmo comprei na pre-order a edição especial do Shadow of The Colossus e no dia do lançamento eles cancelaram informando que não poderiam entregar pois não tinha estoque suficiente. Palhaçada!!

Deixo o aviso, NÃO FAÇAM PRE-ORDER NA PLAY-ASIA!!

O melhor foi os caras pedindo desculpas e que esse não eram o tratamento que eles esperavam dar a um cliente assiduo desde 2012 e blá blá blá.... Cada uma....
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bom, fiz minha primeira compra na Amazon, mas acho que não vão aprovar pois na hora de colocar o endereço de cobrança, usei o da entrega, é o mesmo endereço em ambos mas só muda a casa, tentei usar a opção de editar o método do pagamento mas não tem como mudar o campo de endereço de entrega, outra coisa tb e que achei estranho é que não pedem o código de segurança quando cadastra o CC, tá certo isso Arnaldo?

Edit.

Nevermind, já confirmaram aqui, vamos ver quanto tempo demora esse frete grátis para entregar aqui no meu gueto.
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Sei não.

Hoje inclusive aconteceu o contrário comigo! Comprei uma edição de colecionador lá em pre-venda, eles cobraram no meu cartão no ato e até aí tudo certo.

Hoje do nada me mandam um e-mail informando que " a estimativa deles sobre o tamanho da edição estava errada e que eles não poderiam enviar pelo frete que eu escolhi" aí eu SÓ teria que completar com mais $60 pra que eles enviassem por outro tipo de frete!

Mandei eles tomarem bem no meio do C*!!!!

Ano passado mesmo comprei na pre-order a edição especial do Shadow of The Colossus e no dia do lançamento eles cancelaram informando que não poderiam entregar pois não tinha estoque suficiente. Palhaçada!!

Deixo o aviso, NÃO FAÇAM PRE-ORDER NA PLAY-ASIA!!

O melhor foi os caras pedindo desculpas e que esse não eram o tratamento que eles esperavam dar a um cliente assiduo desde 2012 e blá blá blá.... Cada uma....
Não foi a do Oniken não né? Medo de acontecer isso comigo!!!

Fiz umas 5 compras em pré venda no ano passado, mas felizmente foi tudo tranquilo.
 

angusgpd

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
213
Pontos
68
Achei legal o Dragon Ball FighterZ custar 249,00 edicao Padrao e o PES2015 custar 159,00...
Acho que melhor q isso é comprar o Dragon Ball FighterZ Edicao Ultimate na Live por R$ 450,00 que vem 11 musiquinhas originais, e 8 lutadores (cada 1 por R$ 20,00 se comprado separado)

Nao sei da onde esses caras tiram esses preços pra nossa realidade e tb nao sei quem compra isso nesse preço!... Fica igual akele muleque que comprou o PS4 à R$ 4.000,00 na epoca no lançamento aqui no Brasil, acho que foi o unico tb uma vez que apareceu em todo lugar na midia.
aquele gordo era do uol jogos

era uma mistura de marlene mattos com otaku, ou seja ridiculo.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo