O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Isso aqui eu nunca tinha visto :facepalm

Não é possível adicionar produtos de Marketplace e Saraiva no mesmo carrinho.
Eles têm (ou pelo tinham) outras regras dessas. Por exemplo, não dava pra colocar livros e jogos no mesmo carrinho.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Já entrei em contato com a Saraiva por todos os meios de comunicação deles e ninguém quer se posicionar quanto a não validação do cupom dessa promoção ai. Só fui atrás porque seria vantajoso, mas pelo jeito eles não querem vender mesmo
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.119
Pontos
1.048
https://www.saraiva.com.br/promocoes/gamemaniacos/jogos-a-partir-de-9-e-90

2401_tv_gamemaniacos-generico.jpg
Cadê os jogos de 9,90?
 

GodOfNight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
309
Pontos
739
Gente, a amazon demora mesmo pra dar baixo no boleto? Fiz o pagamento do boleto na última quinta-feira a noite e hoje segunda ainda consta o status do pedindo como "aguardamos seu pagamento"
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Mas o cupom só funciona para os jogos desse link que postei www.saraiva.com.br/promocoes/gamemaniacos/jogos-a-partir-de-9-e-90

Apesar de o cupom ter vindo junto com essa lista de jogos, a regra é essa:
Cupom válido para compras de produtos da categoria de Games, em compras realizadas em um único pedido até às 23h59, horário de Brasília, do dia 29/01/2019 ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro. O desconto só será concedido mediante a utilização do cupom GAMEMANIACOS antes da finalização do seu pedido, e o percentual será sinalizado em seu carrinho de compras. Só será permitida um único resgate do cupom por CPF. Essa promoção não é cumulativa com qualquer outra que esteja em vigor ou venha vigorar nesse site.

De qualquer forma, tentei só com um item da lista de jogos em questão e mesmo assim não foi ativo
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Apesar de o cupom ter vindo junto com essa lista de jogos, a regra é essa:
Cupom válido para compras de produtos da categoria de Games, em compras realizadas em um único pedido até às 23h59, horário de Brasília, do dia 29/01/2019 ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro. O desconto só será concedido mediante a utilização do cupom GAMEMANIACOS antes da finalização do seu pedido, e o percentual será sinalizado em seu carrinho de compras. Só será permitida um único resgate do cupom por CPF. Essa promoção não é cumulativa com qualquer outra que esteja em vigor ou venha vigorar nesse site.

De qualquer forma, tentei só com um item da lista de jogos em questão e mesmo assim não foi ativo

Acho que essa regra aí está errada, olha essa:
Cupom válido para compras de produtos deste link, em compras realizadas em um único pedido até às 23h59, horário de Brasília, do dia 29/01/2019 ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro. O desconto só será concedido mediante a utilização do cupom GAMEMANIACOS antes da finalização do seu pedido, e o percentual será sinalizado em seu carrinho de compras. Só será permitida um único resgate do cupom por CPF. Essa promoção não é cumulativa com qualquer outra que esteja em vigor ou venha vigorar nesse site.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Acho que essa regra aí está errada, olha essa:
Cupom válido para compras de produtos deste link, em compras realizadas em um único pedido até às 23h59, horário de Brasília, do dia 29/01/2019 ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro. O desconto só será concedido mediante a utilização do cupom GAMEMANIACOS antes da finalização do seu pedido, e o percentual será sinalizado em seu carrinho de compras. Só será permitida um único resgate do cupom por CPF. Essa promoção não é cumulativa com qualquer outra que esteja em vigor ou venha vigorar nesse site.

Bizarro, porque a descrição que eu peguei foi na landing page da promoção no site deles, e ainda está lá. Bom... é a saraiva né :coolface
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pessoal, aqueles cupons de desconto no eBay costumam aparecer com recorrência?
Estou para comprar 2 vinis, mas se o cupom for meio ao acaso vou fechar logo a compra.
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.760
Reações
1.273
Pontos
909
Alguém aqui já teve o problema com as americanas do produto não ter chegado, mas constar como entregue?
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Alguém aqui já teve o problema com as americanas do produto não ter chegado, mas constar como entregue?
Já me aconteceu quando a transportadora era Directlog. Aqui pra minha cidade no Sul é bem bem meia boca essa Directlog

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
Gente, a amazon demora mesmo pra dar baixo no boleto? Fiz o pagamento do boleto na última quinta-feira a noite e hoje segunda ainda consta o status do pedindo como "aguardamos seu pagamento"
Nunca comprei via boleto lá, mas pode ser que eles ainda estejam se 'acertando' com os pagamentos via boleto.

Ou talvez pq normalmente cai em até 48 hrs uteis, mas sexta foi feriado em SP, então seria quinta e hoje.

De qualquer forma, entra em contato com eles, descobre e fala aqui pra gente!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Só estou de boa quanto a entrega do Kingdom Hearts 3, pois amanhã deve chegar o meu Spider-man.

Devo passar ai no mínimo 4 dias o jogando.

Ai depois desse tempo sai o pipitchu do Resident Evil 2 ou quem sabe meu amigo me empresa o jogo dele, mais uns 2 dias de jogatina pra acalmar os ânimos.
 

Codorna Manca

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
32
Pontos
29
pq vcs compram pré venda, sendo que é tudo um lixo atrasada por aqui?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Primeira vez que pego pré venda, sorte que comprei outros jogos que chegaram já. Então não vai incomodar muito, e na pré vem o steelbox, só por isso também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GodOfNight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
309
Pontos
739
Nunca comprei via boleto lá, mas pode ser que eles ainda estejam se 'acertando' com os pagamentos via boleto.

Ou talvez pq normalmente cai em até 48 hrs uteis, mas sexta foi feriado em SP, então seria quinta e hoje.

De qualquer forma, entra em contato com eles, descobre e fala aqui pra gente!
Putz esqueci do feriado em SP, deve ser por isso então... obrigado!
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Gente, a amazon demora mesmo pra dar baixo no boleto? Fiz o pagamento do boleto na última quinta-feira a noite e hoje segunda ainda consta o status do pedindo como "aguardamos seu pagamento"
Pra mim, compensou no dia seguinte. Mas o que me surpreendeu foi a entrega: apenas 3 dias aqui para o interior do RS, frete grátis e jogos muitíssimo bem embalados e lacrados.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Chegou o SNES clássico da Amazon, que delícia de console caras.

Fotos no spoiler

d6a30df8fec59aeac6d8ba2bff20899a.jpg
1d07d783595f6b2fb722eb2151051e99.jpg
86e5e87601416d107fc1cadc9e4d9794.jpg
ea6a192074fb0415f2ae3ca9b7cd745d.jpg
Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo