O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
Pq diabos o frete de jogos na B2W é de 6.99 e livros que tem mesmo peso e formato (as vezes maior) é 2.99?

2 motivos me vêm mais fácil a cabeça:
* Seguro de um livro deve ser mil vezes mais barato que de jogo, já que os preços normalmente são menores
* Existe (ou existia, não trampo mais com impressos pra ter certeza) uma modalidade de frete dos correios que é o Impresso Normal, onde vc tem um serviço tipo PAC mas financiado em parte pelo governo, pela política de diminuir os impostos que envolvem livros em geral (Já que os livros são isentos de impostos, mas não os serviços em torno deles)
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.528
Pontos
1.629
[emoji39] Kingdom Hearts III + Brinde Steelbook
R$ 209,89 Parcelado Ame e receba R$ 52,48 = R$ 157,41
ou R$ 174 em 1x no CC SUB
[emoji654] ACESSE O LINK >>> https://afl.b2w.io/BcJ
daad4a8bbda0db7df11c90d42f533dcf.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Peguei, valeu. Depois jogo os games de portáteis, azar, quero ver logo a Elsa, Woody e a Rapulzel nesse universo. =p
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Comprei esse South Park com créditos do AME.
Se o código funcionar será perfeito ,pq deixei o primeiro passar na geração passada.
Obrigado aos envolvidos.

Cansado de correr na direção contrária.
O jogo já chegou.
Mas atrás diz não ter opções de áudio ou legenda em português.
Isso procede?
Ainda não testei...
Pergunto pq as vz pode ser igual o Batman ,dependendo da região de fabricação não vem multi idiomas.

Cansado de correr na direção contrária.
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.849
Pontos
1.009
Leaf, preciso urgente de uma geladeira, se possível, uma Frost Free de até uns 1500 reais. Mas se for normal, não tem problema também.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Leaf, preciso urgente de uma geladeira, se possível, uma Frost Free de até uns 1500 reais. Mas se for normal, não tem problema também.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
Você precisa postar de quantos litros é a sua geladeira. Exemplo, as menores tem 275lts.

Outra coisa, é bom falar se é a vista e se você tem cartão de alguma loja.

Isso influencia muito nos preços.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.849
Pontos
1.009
Você precisa postar de quantos litros é a sua geladeira. Exemplo, as menores tem 275lts.

Outra coisa, é bom falar se é a vista e se você tem cartão de alguma loja.

Isso influencia muito nos preços.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
A que estragou é 330 litros, tem que ser a prazo, o cartão que tenho é do Walmart.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

yuri40

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
138
Pontos
469
O jogo já chegou.
Mas atrás diz não ter opções de áudio ou legenda em português.
Isso procede?
Ainda não testei...
Pergunto pq as vz pode ser igual o Batman ,dependendo da região de fabricação não vem multi idiomas.

Cansado de correr na direção contrária.

O último jogo é dublado, o anterior só legendas
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.434
Pontos
753
Até coloquei no carrinho mas comecei a ler e parece que terá mais personagens adicionados com o tempo.
É isso mesmo produção?
Se for, melhor aguardar a versão completa.
O que seria uma pena, pois SC nunca teve esta palhaçada, a não ser quando lançou os personagens exclusivos para os diferentes consoles.

Tem season pass sim!
6 chars se não me falha a memória.

E dependendo da aceitação do jogo pode rolar um S2 assim como Tekken.

Já uma eventual versão definitiva demoraria muito a sair. Só MK que é ligeira nisso.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Tem season pass sim!
6 chars se não me falha a memória.

E dependendo da aceitação do jogo pode rolar um S2 assim como Tekken.

Já uma eventual versão definitiva demoraria muito a sair. Só MK que é ligeira nisso.
3 chars (excluindo dessa lista a Tyra que é um brinde praticamente)
Faltam 2 já que a 2B já saiu
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Boa tarde Galera, to montando um negócio e to precisando de 11 computadores, bem básicos, somente para uso do sistema e recebimento e impressão. Alguém me indica um local para pegar?


Tbm to precisando de 07 ar condicionados num preço legal! Valeu...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Boa tarde Galera, to montando um negócio e to precisando de 11 computadores, bem básicos, somente para uso do sistema e recebimento e impressão. Alguém me indica um local para pegar?


Tbm to precisando de 07 ar condicionados num preço legal! Valeu...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se você tem CNPJ poderia entrar em contato a Dell ou submarino empresas além de tentar negociar com a Pichau, terabyte etc.

Caso não seja essa sua intenção, posta aqui que tento outras opções pra você.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Se você tem CNPJ poderia entrar em contato a Dell ou submarino empresas além de tentar negociar com a Pichau, terabyte etc.

Caso não seja essa sua intenção, posta aqui que tento outras opções pra você.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Ate tentei ligar para a pichau mas não consegui contato, vou ver com a dell. Quais seriam as outras opções @leaf ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
[emoji682]Novo Moto G7 com 15% de volta no AME.
A partir de R$ 879 modelo play
[emoji91]Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/Btv
[emoji91]Pague com AME ou cc sub
a77c3f83ddb5f85a8260cd31fc1831f1.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ate tentei ligar para a pichau mas não consegui contato, vou ver com a dell. Quais seriam as outras opções @leaf ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Maia trabalhoso e mais econômica seria montar uma configuração ideal para sua necessidade e se você for de SP ir na santa Efigênia negociar nas lojas que montam PCs.

Já o ar condicionado você precisa de uma consultoria de uma loja especializada para dimensionar corretamente a quantidade de equipamentos que você vai precisar, verificar as instalações elétricas do local etc. Afinal, puxar 10 AC em local que pode não estar preparado é loucura.

Se você for de SP me manda MP que posso te ajudar com esse dimensionamento e até as instalações.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Dougnard

Supra-sumo
Mensagens
98
Reações
70
Pontos
188
boa noite, minha tv sony 49 705E da Sony morreu estou precisando de uma outra TV similar alguem me indica essa tv aqui KD-49X755F ? ou alguma parecida nessa faixa de preço?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
boa noite, minha tv sony 49 705E da Sony morreu estou precisando de uma outra TV similar alguem me indica essa tv aqui KD-49X755F ? ou alguma parecida nessa faixa de preço?

Eu tenho uma 755f que comprei inclusive com indicação do pessoal daqui na Black Friday. Olha, nunca tive uma tv 4k antes dela, mas eu acho ela bem incrível
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219



Far Cry New Dawn PS4
R$ 143 Parcelado + Frete Grátis
Acesse o LINK >>> https://amzn.to/2GumB4I

USE O CUPOM: GAMES10
3407123055bdc77345.jpg


Melhor preço, acho que vou pegar.

Não parcelam pré-venda:

Não se qualificam para o parcelamento:
  • Produtos que não estão disponíveis para envio imediato (como, por exemplo, itens em pré-venda, sob encomenda ou com as mensagens “Estimativa de envio em semanas” e “Em estoque a partir de certa data”). Dispositivos Kindle em pré-venda são exceção e podem ser parcelados.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Melhor preço, acho que vou pegar.

Não parcelam pré-venda:

Não se qualificam para o parcelamento:
  • Produtos que não estão disponíveis para envio imediato (como, por exemplo, itens em pré-venda, sob encomenda ou com as mensagens “Estimativa de envio em semanas” e “Em estoque a partir de certa data”). Dispositivos Kindle em pré-venda são exceção e podem ser parcelados.
Que loucura

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo