O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
O Rappi ta com 50% de cashback para giftcards em diversas lojas, incluindo saraiva e playstation store, com cupom 50LOJAS. "teoricamente" da para pegar 4 cartoes de R$60 da psn por 240 e receber 120 em rappi créditos
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
O Rappi ta com 50% de cashback para giftcards em diversas lojas, incluindo saraiva e playstation store, com cupom 50LOJAS. "teoricamente" da para pegar 4 cartoes de R$60 da psn por 240 e receber 120 em rappi créditos

Tentei fazer isso, mas a compra não leva a vc receber card digital, mas cards físicos. Então, CLARO, qdo o entregador do rappi foi a loja pegar os cartões de 60, não pode fazer nada pq só existem de 100 e 250.

Expliquei ao Rappi q a promoção virtual que não se aplica ao real, falei que bastava manter a regra de gastar no mínimo 200, que não importaria qual é o giftcard, mas o quanto se gasta. Não responderam e cancelaram automaticamente a minha compra. Insisti na reclamação, 1 minuto depois(sem exagero) recebi mensagem que RESOLVERAM(???) minha situação pois a compra não foi cobrada. Fui ao tuíter, expliquei, continuo sendo ignorado.
Já que tá na moda falarem por aqui, privatizem o Rappi que melhora!
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Tentei fazer isso, mas a compra não leva a vc receber card digital, mas cards físicos. Então, CLARO, qdo o entregador do rappi foi a loja pegar os cartões de 60, não pode fazer nada pq só existem de 100 e 250.

Expliquei ao Rappi q a promoção virtual que não se aplica ao real, falei que bastava manter a regra de gastar no mínimo 200, que não importaria qual é o giftcard, mas o quanto se gasta. Não responderam e cancelaram automaticamente a minha compra. Insisti na reclamação, 1 minuto depois(sem exagero) recebi mensagem que RESOLVERAM(???) minha situação pois a compra não foi cobrada. Fui ao tuíter, expliquei, continuo sendo ignorado.
Já que tá na moda falarem por aqui, privatizem o Rappi que melhora!
Por isso eu escrevi "teoricamente", minha experiência com rappi tb foi péssima, mas postei ai pra quem quiser tentar
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Por isso eu escrevi "teoricamente", minha experiência com rappi tb foi péssima, mas postei ai pra quem quiser tentar


Sim sim eu sei, vc não tem responsabilidade NENHUMA! hahaha

Só to passando a minha experiência sobre esta venda e o tratamento patético do Rappi.

Privatizem a Rappi, plz!
 


GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Minha encomenda da china chegou em curitiba e foi despachada já pra sp em 8 dias uteis, mas duvido que eu vou receber |:
 

-Ratão-

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
192
Pontos
474
Pessoal, vcs sabem qual seria o melhor lugar para comprar refil de tinta original para impressora epson ecotank?
Com a "invasão" dos marketplaces, a maioria dos sites só vende falsificações..
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Pessoal, vcs sabem qual seria o melhor lugar para comprar refil de tinta original para impressora epson ecotank?
Com a "invasão" dos marketplaces, a maioria dos sites só vende falsificações..

Cara nessa recomendo comprar pessoalmente a tinta!
Pois tirando as grandes lojas (e mesmo algumas não dá pra confiar quando indicam "empresas filiadas"...como americanas faz..).
O melhor é ver a embalagem pra conferir se é original e comprar numa loja física é isso é um saco, mas se fizer pesquisa acha à preços bons.
No rio tem uma loja do segundo andar do edifício avenida central junto das escadas tem uma loja que vende barato.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Bom dia pessoal, estou seriamente pensando em pegar o Huawei P30 Pro
Melhor preço que vi foi no shoptime com cartão deles saindo na faixa de 3.500, mas como não tenho...
Se alguém tiver alguma outra dica dele, valeu!
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Estou na pista por um celular novo. Meu Zenfone 2 Laser depois de 3 anos de excelente serviço esta começando a pedir dispensa, a câmera traseira parou de funcionar hj. Estava em mente pegar um S9 ou com hardware similar (Snapdragon 845+128gb).
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Bom dia pessoal, estou seriamente pensando em pegar o Huawei P30 Pro
Melhor preço que vi foi no shoptime com cartão deles saindo na faixa de 3.500, mas como não tenho...
Se alguém tiver alguma outra dica dele, valeu!
Não é R$ 4500? Não achei ou nunca vi por R$3500
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Bom dia pessoal, estou seriamente pensando em pegar o Huawei P30 Pro
Melhor preço que vi foi no shoptime com cartão deles saindo na faixa de 3.500, mas como não tenho...
Se alguém tiver alguma outra dica dele, valeu!

Esse celular não ia mais poder usar o Android por causa da treta com Trump ou ainda vai poder?
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Algum cupom pro shoptime? preciso de uma nova maquina de lavar.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Não é R$ 4500? Não achei ou nunca vi por R$3500
No shoptime está saindo a 4.500, mas tem o cupom PRO1000, dai fica 3.500. Por esse preço ficou bem tentador.
Esse celular não ia mais poder usar o Android por causa da treta com Trump ou ainda vai poder?
Como o amigo respondeu, já liberaram novamente.
Exceto pela câmera não vejo o motivo para pagar tudo isso em um aparelho com essa configuração.
Você diz do valor cheio ou por 3.5k? Sempre bom saber outras opiniões...
Meu interesse nele é exatamente pela câmera absurda, mas ainda assim o restante do hardware está no nível dos tops. Estou entre o S10+, P30 Pro e o MI9. O S10+ está saindo na faixa de 3.100 e o Mi9 por 2.300. Pesando uma coisa melhor ali, uma coisa pior lá, o P30 tem um conjunto equilibrado e mais a câmera ignorante, então mesmo saindo uns 300 - 400 reais mais caro que o S10+ é o que estou mais inclinado a pegar. O mi9 seria o melhor custo benefício, mas sem nada que se destaque em cima dos outros.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Pessoal, alguém sabe onde posso encontrar discman novo?

No ML tem de uma marca meio suspeita (HOT). Alguém sabe se ainda existe de alguma marca mais conhecida em algum lugar no Brasil?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Pessoal, alguém sabe onde posso encontrar discman novo?

No ML tem de uma marca meio suspeita (HOT). Alguém sabe se ainda existe de alguma marca mais conhecida em algum lugar no Brasil?


ullaqld.jpg



:klol:klol:klol
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453
Você diz do valor cheio ou por 3.5k? Sempre bom saber outras opiniões...
Meu interesse nele é exatamente pela câmera absurda, mas ainda assim o restante do hardware está no nível dos tops. Estou entre o S10+, P30 Pro e o MI9. O S10+ está saindo na faixa de 3.100 e o Mi9 por 2.300. Pesando uma coisa melhor ali, uma coisa pior lá, o P30 tem um conjunto equilibrado e mais a câmera ignorante, então mesmo saindo uns 300 - 400 reais mais caro que o S10+ é o que estou mais inclinado a pegar. O mi9 seria o melhor custo benefício, mas sem nada que se destaque em cima dos outros.

Mesmo pelos 3K, sou mais um Mi 9 (ou até mesmo o Mi 9 Se) que o P30 Pro, vi alguns reviews (não vou lembrar onde) que criticaram o desempenho do mesmo.

Não peguei o P30 Pro na mão para testes, mas tente ver alguns vídeos comparativos entre P30 Pro x Mi 9 e P30 Pro x S10+, pelo que é oferecido eu iria no melhor CxB
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo