O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.263
Reações
35.507
Pontos
1.053

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
To procurando os seguintes itens:

FRITADEIRA ELÉTRICA MONDIAL GRAND FAMILY 5,5L 1900w (ou equivalente) queria pegar por menos de 300R$ (já esteve no meio do ano)

Alguma tv qled 55" (q60 abaixo dos 2500 q70 abaixo dos 3500)

To na torcida! Se alguém ver, me marquem!
To procurando os seguintes itens:

FRITADEIRA ELÉTRICA MONDIAL GRAND FAMILY 5,5L 1900w (ou equivalente) queria pegar por menos de 300R$ (já esteve no meio do ano)

Alguma tv qled 55" (q60 abaixo dos 2500 q70 abaixo dos 3500)

To na torcida! Se alguém ver, me marquem!

Tem essa


https://www.novomundo.com.br/fritad...iliados&lmdsid=028635532145-514-1575041602867
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.313
Reações
50.699
Pontos
1.539
A Black Fraude Brasileira é só um reflexo do nosso país. Um país onde até empresas grandes enganam na cara dura para se sair bem nos negócios. Você olha lá fora e vê descontos de verdade. Pessoal fala que empresário sofre muito no país, mas eles são tão lixos quanto o governo.

Até a Amazon Brasileira entendeu que aqui o povo é idiota. As empresas Brasileiras ganharam um dia de "propaganda" e impulso para o consumidor comprar desesperadamente sem consultar que aquele valor ali era o mesmo de semana passada.

Para cara, se é tão bom ser empresário vira um, aí vc faz um monte de desconto massa e é só lucro, tem uma porrada de coisa boa mas o pessoal só sabe chorar, queriam o que xone x por 500tao? As empresas não estão fazendo caridade, os caras tem que lucrar, eles têm funcionários, tem acionistas, tem sócios, o pessoal acha o que? Pq é black Friday o pessoal vai tomar na bunda pra ver esse tipo de cliente pnc satisfeito?
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.215
Reações
6.109
Pontos
1.254
Acabei de receber o código (comprei agora de manhã e já enviaram) e consegui resgatar na minha conta americana. :kjoinha
Também peguei 2 cartões lá e funcionaram perfeitamente aqui na minha conta americana :kjoinha

Se for o da Saraiva que você recebe o código, o pessoal estava pagando com paypal e ganhando mais disconto, saindo por 90 reais no total.

Ai, outro user descobriu qus o codigo podia ser usado na PSN USA.

Só tem o seguinte, a Saraiva ta demorando a enviar o código (tipo até 48h).

Só ver os relatos algumas paginas atrás ou outros users podem falar melhor.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Vi relatos do pessoal aqui sobre demora mas eu fiz a compra hoje cedo e agora na hora do almoço já estavam os códigos no meu email, sei lá se eu dei sorte ou o pessoal que ainda não recebeu que deu muito azar.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.778
Reações
3.280
Pontos
1.064
Amigos, compensa pegar um PlayStation vr nessa BF?
Gostaria de um completo.
Apareceu algum com preço bom?
 


Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Meio que um off aqui, só pra quebrar o gelo das promoções que queremos mas não existem, olha a lista de sugestões de pesquisa do Google:

celular blak flayd 2019
blak flayd magazine luiza 2019
break frade 2019

KKKKKKKKKKK
Não sei se tô sendo muito maldoso, mas a grande maioria de brasileiros não sabe falar e nem sabe escrever um nome que tá sendo divulgado em todo lugar a todo tempo, imagina se vai saber acompanhar preço pela net. Tem como uma bagunça dessa dar certo? kkkkkkkkk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.619
Reações
60.163
Pontos
1.724
O meu deve demorar um pouco então, comprei era umas 10h da manhã.
Eles são muito aleatórios. Comprei ontem às 14:00, com aprovação do pagamento na hora e até agora não recebi.
Falei no Chat e falaram que o prazo são dois dias após a aprovação do pagamento. :kbravo
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Meu chefe queria uma tv de 32' e passei pra ele o link do submarino da TV Sony, ele comprou sem nem pensar duas vezes :kkk
Valeu @leaf
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eles são muito aleatórios. Comprei ontem às 14:00, com aprovação do pagamento na hora e até agora não recebi.
Falei no Chat e falaram que o prazo são dois dias após a aprovação do pagamento. :kbravo
Cara, recebendo pra mim está bom...haha.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.215
Reações
6.109
Pontos
1.254
Tá funcionando na PSN US? Como assim?
O meu deve demorar um pouco então, comprei era umas 10h da manhã.

Eles são muito aleatórios. Comprei ontem às 14:00, com aprovação do pagamento na hora e até agora não recebi.
Falei no Chat e falaram que o prazo são dois dias após a aprovação do pagamento. :kbravo
Comprei os meus hoje por volta das 10 da manhã e já chegaram, como o @MalleoBH disse eles são meio irregulares e mandam o que querem e quando querem :klol
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Excelente SoundBar. Recomendo :kjoinha
Esse ano não, mas ano que vem devo pegar uma 50/55"4k e um soundbar desses. vou até colocar no zoom aqui para ficar acompanhando.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.887
Reações
16.837
Pontos
503
1529ed165ea1a65e84b377aed702b2e7.jpg


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
putz pichau tava dando não autorizada nas compras e tentei em 3 cartãos diferentes: cobrou NOS 3 HUE e não fechou o pedido em nenhum, como procedo?
lá nem atendem
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
8.154
Pontos
789
Pessoal, alguem viu uma boa TV de 65" disponível?

Das duas da página inicial, qual a melhor a Samsung ou a Sony?
 
Ultima Edição:

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
497
Reações
1.113
Pontos
318
Nao joga fora a nota fiscal!
Você vai precisar para ligar e registrar a sua maquina e, assim, poder pegar o bônus em capsulas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Fiz isso antes de tomar o primeiro café :klolwtf
Comprei uma também.. esperando chegar...
Dúvida: ela vem algum algumas capsulas j´á? :ksafado
Sim, vem com 12, alguns até descafeinados.
 

hellZfirE

Habitué da casa
Mensagens
394
Reações
32
Pontos
84
Eu avisei de problemas pagando boletos do RecargaPay.
Meu problema foi que eu não tinha validado minha conta no RecargaPay em sua totalidade. Depois que cancelaram a primeira vez tentei de novo com a validação completa e deu certo. Só falta o submarino confirmar o pagamento do boleto.

O meu ta dando erro muito antes.

Aparece essa mensagem.

Go8K9d7.jpg
Putz, aí não sei o que acontece :(
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Para cara, se é tão bom ser empresário vira um, aí vc faz um monte de desconto massa e é só lucro, tem uma porrada de coisa boa mas o pessoal só sabe chorar, queriam o que xone x por 500tao? As empresas não estão fazendo caridade, os caras tem que lucrar, eles têm funcionários, tem acionistas, tem sócios, o pessoal acha o que? Pq é black Friday o pessoal vai tomar na bunda pra ver esse tipo de cliente pnc satisfeito?
Então não chama de Black Friday. Os mesmos preços de semana passada.

Xbox x por 500 não faz sentido. Mas por 1800 já dava para chamar de preço se Black Friday. Você entendeu o que eu disse.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.215
Reações
6.109
Pontos
1.254
Rsrs, vai entender.
Mas feliz em saber que funcionou na US. Pegando 2 anos por menos do preço de 1 se fosse pagar em dólar.

Pior que eu pedi pra você confirmar pra mim mas meu chegou antes e eu que confirmei :klol

que cofigo aaaa
Esse aqui ó:

Se pagar no paypal ainda ganha mais 20% de desconto. Como @MalleoBH disse alí em cima você acaba pagando preço de 1 ano mas leva 2 :kjoinha
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo